Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pika77

[FM13] O Renascer do U.Leiria

Publicações recomendadas

Parabéns pela conquista da taça :handclap:

Vamos ver se consegues o 2º lugar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem.Ainda há três vagas para a Champions no campeonato português?

Não, infelizmente já só há duas :( Obrigado :compinchas:

o 1º título de muitos :mrgreen:vamos Leiria :torcida:

Esperemos que sim :) Obrigado :compinchas:

eu disse que ias conseguir uma taça :D força ai para esses dois jogos na luta pela LC :D

E ainda podemos conseguir outra ;) Obrigado :compinchas:

Parabéns pela 1ª taça. Agora há que tentar juntar a taça de Portugal ao museu. No campeonato tiveste um mês positivo mas partes para as 2 últimas jornadas a depender de terceiros para conseguires o 2º lugar. Vamos ver se o Benfica escorrega.

Espero que o Benfica não nos possa ver à frente no final do próximo mês :p Obrigado :compinchas:

Parabéns pela taça, a 1º de muitas :compinchas:

Esperemos que sim :) Obrigado :compinchas:

Parabéns pela conquista da taça :handclap: Vamos ver se consegues o 2º lugar :compinchas:

Vamos concentrar todos os esforços, mas precisamos que o Benfica escorregue :) Obrigado :compinchas:

So custa o primeiro título,agora nunca mais páras !! :compinchas:

Queremos sempre mais, evoluir e vencer, mas ainda falta dar muitos passos :p Obrigado :compinchas:

parabens...mais que merecido :compinchas:

Jogámos bem e merecemos ;) Obrigado :compinchas:

Renascer_zpse4c3bf64.png

MÊS DE MAIO

Ultimo mês de competições, tínhamos ainda de realizar dois jogos para o campeonato e mantínhamos a esperança de o Benfica poder escorregar e entregar-nos o segundo lugar. Para finalizar a época havia ainda a Final da Taça de Portugal onde encontraríamos novamente o Benfica.

LigaZonaSagres_zpsf397e6ee.png

Jornada29_zps6cca8aa7.png

Primeira final seria frente ao Nacional, na Madeira. Foi um jogo muito equilibrado em que não conseguimos estar ao nosso melhor nível, especialmente na primeira parte onde temi que o nosso sonho fosse deitado por terra. Aguentamos sem sofrer golos e conseguimos levar o nulo para o intervalo. Na segunda parte jogamos bem melhor, mas ofensivamente fomos pouco acutilantes e muito ineficazes. A cinco minutos do final dei o tudo por tudo e passei a jogar em 4-4-2, quatro minutos depois Kelhi conduziu a bola pelo meio do terreno e desmarcou Ramon que já dentro da área rematou cruzado marcando o único golo da partida. Vitoria bem suada, com uma exibição pouco conseguida, o Benfica venceu também a mantinha-se a luta.

Jornada30_zpsde1127b6.png

Ultimo jogo do campeonato e derradeira oportunidade para nós, jogávamos primeiro pois o Benfica só jogaria à noite, sendo que o nosso adversário era o Olhanense. Entramos a todo o gás criando muitos problemas ao Olhanense e aos 12 minutos arrancamos um penalti que Barry não desperdiçou inaugurando o marcador. O golo motivou a equipa que continuou a jogar bem, chegando ao segundo golo aos 28 minutos, na sequência de um canto, Xuxa acabaria por empurrar de cabeça para a baliza. Logo no inicio da segunda parte fizemos o terceiro golo e acabamos com o jogo, Rivero de livre directo a fazer um grande golo. A equipa relaxou e colocou menos intensidade no jogo o que permitiu mais iniciativa para o Olhanense criando alguma boas jogadas mas nada que assusta-se a nossa defesa. Tínhamos feito o nosso trabalho agora era esperar pelo jogo do Benfica.

Reunimos-nos à noite no centro de treinos para assistir ao jogo do Benfica e vibramos com um grande jogo de futebol. O Benfica adiantou-se aos 20 minutos mas logo na jogada a seguir o Beira-Mar beneficiou de um penalti, e ironicamente foi o nosso jogador emprestado ao Beira-Mar Mikkhail Philippov a marcar o golo do empate. Ainda antes do intervalo o Benfica faria o 2-1 resultado com que chegou o intervalo. Estávamos preocupados e a ver a vida a andar para trás quando Rodrigo faz o terceiro golo do Benfica e quase arruma a questão. Mas ainda faltava muito e logo dois minutos depois o Beira-Mar reduzia para a diferença mínima. Aos 65 minutos explosão de alegria na sala, o Beira-Mar chegava ao empate, sofremos muito, roeram-se muitas unhas, mas o que é certo é que o resultado não mais se alterou e isso significava que estávamos na LIGA DOS CAMPEÕES !!!!

ClassMai_zpse39e87ac.png

Recorde2_zpsc4ce6e40.png

Noticias6_zps522a62a6.png

Conquistamos um histórico segundo lugar e a parte mais interessante é que apenas fizemos mais um ponto que no ano passado que terminámos em quarto com algumas dificuldades. Porto e nós vamos à Liga dos Campeões, enquanto que Benfica, Marítimo, Sporting e Braga vão à Liga Europa. Feirense e Belenense voltam à Liga Orangina, sendo que para a próxima época vamos ter o regresso de Rio Ave e Leixões.

TaccediladePortugal_zps650b8aad.png

Lesoes3_zpscc9c7b90.png

Aproximava-se mais um grande momento para o clube e novamente no Jamor. Paulo Otávio ainda fosse a única baixa por lesão não seria o único ausente, Leandro Tellechea e Pavlov estavam ao serviço da selecções e não puderam jogar. O Benfica tinha também algumas baixas o que nos dava esperanças, mas sabíamos que eles tinham aprendido com o jogo da Taça da Liga e agora seria bem mais difícil.

FestaTaccedila_zps7edf13da.png

Final_zps556f2d26.png

O Benfica entrou mais forte no jogo, tentando controlar a posse de bola e impondo o ritmo de jogo, nos primeiro minutos tentamos nos adaptar mas após esse período começamos a fazer o nosso jogo e fomos os primeiros a criar real perigo. O Benfica só nos conseguia parar recorrendo à falta e os amarelos foram se sucedendo até que em apenas dois minutos Canteros conseguiu ver dois amarelos e foi expulso. O Benfica ficou fragilizado, mas nós optamos por manter o nosso fio de jogo e não arriscar demasiado. Inesperadamente tivemos mais dificuldades após a expulsão do que antes e foi até com sorte que chegamos ao intervalo sem sofrer golo. No balneário procurei motivá-los, tínhamos tudo para vencer e eles perceberam a mensagem, entramos muito melhor em campo e aos 56 minutos, Jansen cobrou um livre e Meira ao primeiro poste desviou para a barra, mas a bola voltou para ele e à segunda ele não falhou enviando a bola para as redes. GOOOOOOLLLLLLLOOOOOOOOOOO !!!

Controlamos o jogo, numa segunda parte de bom nível em que conseguimos tirar partido do homem a mais que tínhamos. O Benfica raramente criou perigo e fomos justamente vencedores. Assim que suou o apito final corremos todos para dentro do campo a festejar mais um feito enorme desta equipa. Um ano que vai ficar para a historia do clube, conquistamos duas Taças e garantimos o acesso à Liga dos Campeões.

FestaTaccedila3_zps5015bd7a.png

Noticias7_zps369e2162.png

Noticias9_zps64bd58c7.png

Noticias8_zpsf10a8845.png

Direcção e adeptos estão muito felizes com o meu trabalho e o desempenho da equipa. Foi um ano muito bom, mas penso que ainda há espaço para melhorar e acredito que podemos ainda dar muito mais alegrias ao clube :)

images_zps23201c5b.png

Premios6_zps1b9b5a2c.png

John Barry foi considerado o segundo melhor jogador jovem do ano, estamos de olho no Bruno Tavares e possivelmente vamos tentar a sua contratação.

Premios7_zps1704ead4.png

Vinicius conquistou o segundo lugar de melhor guarda redes do ano, evoluiu muito este ano e está já em muito bom nível.

Premios8_zpsa8c1d2df.png

Por fim Jansen ficou em terceiro lugar de melhor assistente do ano, está também a ter uma grande evolução e a ser uma referência da equipa.

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época :handclap: :handclap:

Conseguiste a Liga dos Campeões e conseguiste as duas taças diante do Benfica, apesar de na final Taça ter sido um jogo equilibrado, tiveste as oportunidades e a jogar com mais uma unidade não podias vacilar!

Parabéns, já és lenda ai em Leiria!

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo.

Conseguiste um recorde na liga, qualificas-te para a liga milionária e ainda por cima vences-te 2 taças ( ao benfica :mrgreen: ) , é para continuar! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que época de sonho para este Leiria , começou com a vitória na Bwin Cup , passou pelo apuramento histórico para a Champions , e acabou com a vitória na Taça de Portugal , é verdade que a expulsão ajudou , mas mereceste essa sorte , é uma equipa difícil de repetir , mas com a chegada dos milhões da Champions vai dar para melhorar o grupo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

excelente epoca. so falta fazer frente ao FCP agora

Compartilhar este post

Link para o post

Que época excelente :prayer:

Finalmente conseguiste a champions e conseguiste uma taça de portugal num jogo bastante emotivo muitos parabens grande Pika :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

parabeeeeeeeens! Foi grande grande epoca :D ja merecias esses titulos heheheh e la conseguiste as duas taças :D brilhante, melhor po ano só sendo campeao ahahhah

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo 2º lugar e vitória na taça de Portugal. Foi sem dúvida a tua melhor época até agora e agora só falta mesmo conquistar o campeonato para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente 2º lugar e junta ainda a vitória na taça, para o ano tem de ser a epoca do ataque ao titulo!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época :handclap: :handclap: Conseguiste a Liga dos Campeões e conseguiste as duas taças diante do Benfica, apesar de na final Taça ter sido um jogo equilibrado, tiveste as oportunidades e a jogar com mais uma unidade não podias vacilar!Parabéns, já és lenda ai em Leiria!

Foi uma época em grande :) Obrigado :compinchas:

Lindo.Conseguiste um recorde na liga, qualificas-te para a liga milionária e ainda por cima vences-te 2 taças ( ao benfica :mrgreen: ) , é para continuar! :compinchas:

Sempre a subir :p Obrigado :compinchas:

Mas que época de sonho para este Leiria , começou com a vitória na Bwin Cup , passou pelo apuramento histórico para a Champions , e acabou com a vitória na Taça de Portugal , é verdade que a expulsão ajudou , mas mereceste essa sorte , é uma equipa difícil de repetir , mas com a chegada dos milhões da Champions vai dar para melhorar o grupo :compinchas:

Não só queremos repetir como ainda melhorar :p Obrigado :compinchas:

:prayer: excelente epoca. so falta fazer frente ao FCP agora

Sim o Porto continua a ser ainda o grande obstaculo e a maior potência em Portugal. Obrigado :compinchas:

Que época excelente :prayer:Finalmente conseguiste a champions e conseguiste uma taça de portugal num jogo bastante emotivo muitos parabens grande Pika :prayer:

Os titulos começam a chegar, agora é conseguir dominar o panorama nacional ;) Obrigado :compinchas:

parabeeeeeeeens! Foi grande grande epoca :D ja merecias esses titulos heheheh e la conseguiste as duas taças :D brilhante, melhor po ano só sendo campeao ahahhah

Lutaremos por isso :) Obrigado :compinchas:

que grande época parabens :handclap:

Obrigado :compinchas:

Parabéns pelo 2º lugar e vitória na taça de Portugal. Foi sem dúvida a tua melhor época até agora e agora só falta mesmo conquistar o campeonato para a próxima época.

Espero que para a proxima seja ainda melhor :) Obrigado :compinchas:

Excelente 2º lugar e junta ainda a vitória na taça, para o ano tem de ser a epoca do ataque ao titulo!

Vamos pelo menos tentar :p Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Renascer_zpse4c3bf64.png

MÊS DE JUNHO

Direcccedilatildeo_zpsc44e8966.png

A época tinha chegado ao fim, os jogadores tinham acabado de ir de ferias, e eu preparava-me para fazer o mesmo quando o Presidente me enviou um SMS a pedir para eu ficar mais uns dias pois queria se reunir comigo. Não tive outro remedio se não aceitar e dois dias depois era então chamado ao se gabinete.

Presidente: Primeiro que tudo, obrigado por ter ficado mais estes dias, eu sei que gostaria de ir já de ferias, pois foi uma longa época, mas eu precisava mesmo de discutir estes assuntos consigo.

Pika: Não faz mal Sr. Presidente, não é por causa de dois dias que as minhas ferias serão melhores.

Presidente: Então vamos começar sem mais demoras, primeiro um boa noticia, o clube evoluiu muito esta época, e ganhámos mesmo o premio de maior evolução do ano.

Pika: Fico muito contente com isso, todos trabalhamos imenso durante a época para que assim fosse.

Evoluccedilatildeo_zps7f65c4ec.png

Presidente: Eu sei que uma equipa não são indivíduos, mas sem o seu capitão nenhum barco vai a bom porto. Considero que você é a grande força motora desta equipa, e sem você dificilmente teríamos chegado aonde chegámos.

Pika: Assim até me deixa embaraçado, eu faço o melhor que sei, mas sem estes jogadores nada disso seria suficiente.

Presidente: Pika, não se desvalorize, grande parte deste miúdos vieram pela sua mão, são obra sua e por isso estamos todos muitos gratos pelo seu trabalho e decidimos melhorar o seu contrato.

Pika: O senhor sabe que eu não ando aqui pelo dinheiro, mas como todos nós preciso dele e por isso fico agradecido pelo reconhecimento.

Contrato_zpsa3202de8.png

Presidente: Falemos agora da próxima época. O que pensa conseguir, vai manter os objectivos desta época ou ambiciona mais. Obviamente o orçamento irá reflectir a sua escolha.

Pika: Presidente, já me conhece, o meu trabalho é sempre em recta ascendente, não gosto de estagnações, pelo que a minha resposta só pode passar pela evolução do clube. Claramente na próxima época vamos lutar pelo titulo, não posso prometer que o conquiste pois ainda há equipas com orçamentos muito superiores ao nosso, mas vamos lutar para contrariar a força dos números.

Presidente: Ok, confio em si e portanto o orçamento para a próxima época será o seguinte, espero que seja suficiente.

Expectativas_zpsf68c4ebb.png

Presidente: Mais uma coisa antes de poder ir de ferias, um pequeno prémio por tudo aquilo que tem feito pela equipa.

Pika: Agora estou curioso, o que será que me espera?

Presidente: Muitas vezes tem pedido isto, e infelizmente não podemos satisfazer o seu desejo. Mas penso que está na altura de lhe dar um prémio e portanto vamos mesmo avançar com um novo projecto para as instalações de treino.

Pika: Oh !! Nem sabe como fico feliz ao ouvir isso, como sabe eu gosto de contratar jogadores jovens e fazê-los evoluir, essas novas instalações são tudo aquilo que eu preciso e poderia desejar. Muito Obrigado. Não se vai arrepender.

Instalaccedilotildees_zpsf379ddbf.png

Presidente: Eu sei que não vou, mas agora vá lá de ferias que você bem as merece.

Pika: Obrigado. Até daqui a um mês.

ResumoAnual_zps36f7a37f.png

PANORAMA EM PORTUGAL

1º DIVISÃO_______________TAÇA PORTUGAL________________TAÇA LIGA

Portugal_zps5af52c19.pngTaccedilaPortugal_zps6b68ac09.pngTaccedilaLiga_zps4a207566.png

Porto sagrou-se assim tricampeão somando dois títulos esta época (Supertaça), as Taças foram ambas conquistadas por nós, os primeiros títulos do clube. Benfica e Sporting este ano ficaram em branco.

PANORAMA NA EUROPA

ESPANHA__________________INGLATERRA___________________ ITÁLIA

Espanha_zpsd853fa38.pngInglaterra_zps4507980c.pngItalia_zps2db1b2d2.png

ALEMANHA_________________FRANÇA

Alemanha_zpsf32f45f1.pngFranccedila_zps84785796.png

Real Madrid, Bayern Munique e PSG revalidaram os títulos nos seus respectivos países criando já uma hegemonia digna de registo. Man Utd voltou a vencer, sendo que parece que há um acordo com o City para vencerem alternadamente. Por fim Juventos também voltou às conquistas, sendo que nos últimos anos conquista a prova ano sim ano não.

COMPETIÇÕES EUROPEIAS

LIGA DOS CAMPEÕES_______________LIGA EUROPA

LigaCampeotildees_zpsa277bb96.pngLigaEuropa_zps105fc91e.png

Depois de Bayern ter conseguido duas vitorias consecutivas na maior prova de clubes europeia, o Man Utd conseguiu também esse feito ao revalidar este ano o titulo. Já na Liga Europa o troféu ficou no mesmo pais, mas para um clube diferente, O Reds conquistaram novamente a prova 17 anos depois da ultima conquista.

CAMPEONATO DO MUNDO - RUSSIA 2018

CMGrupos_zps3e331931.png

CMFaseFinal_zps75af3f3f.png

Participação portuguesa no campeonato do mundo foi muito triste, nem uma vitoria conseguiram arrancar. As equipas sul americanas estiveram em destaque, com o surpreendente Chile a alcançar um titulo inédito.

CampeonatoMundo_zps779a5136.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern e Real :prayer:>

A direção foi simpática para contigo e forneceu-te algumas melhorias...

Renovas-te :carinhoso:

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época conquistaste as taças e um honroso 2º posto, para o ano espero um forte ataque ao título!

E um pedido: vai para a seleção portuguesa, pode ser que os leves a bom porto, porque aquilo foi uma desgraça!

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bom orçamento, vamos lá tentar dar o seguinte passo e lutar pelo título :D

Compartilhar este post

Link para o post

Este Leiria esta a crescer cada vez mais :compinchas: PS: Por favor despeçam me esse treinador da Selecção :mrgreen:

O treinador de Portugal é o Villas Boas e por incrível que pareça permaneceu na selecção :( Obrigado :compinchas:

Bem conseguiste chegar à champions com o Leiria e ganhar a taça. Grande Leiria de volta!

Obrigado :compinchas:

Bayern e Real :prayer:>A direção foi simpática para contigo e forneceu-te algumas melhorias...Renovas-te :carinhoso:

Estamos a começar a ter boas condições :) Obrigado :compinchas:

Boa época conquistaste as taças e um honroso 2º posto, para o ano espero um forte ataque ao título!E um pedido: vai para a seleção portuguesa, pode ser que os leves a bom porto, porque aquilo foi uma desgraça!Boa sorte :compinchas:

Vamos atacar o titulo agora :) Como disse em cima o Villas-Boas permaneceu na selecção. Obrigado :compinchas:

bom orçamento, vamos lá tentar dar o seguinte passo e lutar pelo título :D

Vamos a isso :p Obrigado :compinchas:

Grande Leiria...agora á que vai ser a conquista da Europa!

Queremos sempre mais :) Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Renascer_zpse4c3bf64.png

MÊS DE JULHO

Transferecircncias_zps11e98053.png

Queríamos finalmente dar o salto qualitativo que nos permitisse atacar o titulo e portanto havia vários jogadores que estavam fora dos meus planos e portanto também havia necessidade de muitas contratações. Especialmente o que eu gostaria de reforçar era o centro da defesa e o seu lado esquerdo, os extremos e os avançados.

ENTRADAS

EntradasJulho_zps160c32a1.png

Miguel Angel Munoz: Transferência muito polémica, fui atacado pela direcção e pelos adeptos que consideram esta contratação horrível. Eu tenho fé no futuro do miúdo e penso que ele vai surpreender tudo e todos. Pavlov quer sair e ele poderá ser titular muito em breve.

Keskin Kubilay: Vem a custo zero do Ajax para preencher o nosso lado esquerdo do ataque, jogador muito rápido que se for bem trabalhado pode ser muito útil à equipa.

Bruno Tavares: Deu nas vistas no Penafiel e estava em final de contrato, fomos buscá-lo a custo zero e será suplente, mas tenciono utilizá-lo com alguma frequência.

Pedro Batista: Jovem jogador que deu nas vistas no Belenenses, vem em principio para suplente. Tem boas características em especial na marcação.

Edmundo: Muito jovem e já com boas características, extremo esquerdo que vem dividir o lugar com o Keskin. Muito rápido mas ainda com muito para evoluir.

Piero Salinas: Penso que a melhor contratação do ano, penso que irá agarrar a titularidade com facilidade. Muito rápido, boa técnica e muito boa finalização.

César Ortigoza: Jovem jogador, que se for bem trabalhado, tem um belo futuro pela frente. Para já será suplente de Nicolas Pacheco.

Martin Romero: Contratação mais cara do ano, mas estava difícil de arranjar um bom defesa esquerdo. Penso que vai agarrar a titularidade facilmente passando Paulo Otávio para suplente. A par de Salinas são as melhores contratações até agora.

Marquinhos: Jovem jogador com muito potencial, vem para reforçar o meio campo que estava com falta de uma unidade. Para já será suplente.

MiguelAacutengelMuntildeoz_zps94c9566f.png

KubilayKeskin_zps477c9d37.png

BrunoTavares_zpsfa5e9282.png

PedroBatista_zps2fc0cd22.png

Edmundo_zpsaaf066d6.png

PieroSalinas_zps6799f22f.png

CeacutesarOrtigoza_zps386b9db6.png

MartiacutenRomero_zpsa11f73d3.png

Marquinhos_zpscd278003.png

SAÍDAS

SaidasJulho_zps9cba5f17.png

Podemos dividir as saídas em varios grupos:

- Vitor Coutinho é o único jogador que ainda temos interesse em manter, mas que emprestamos pois não ia ter minutos em Leiria.

- Depois temos os jogadores que foram emprestados por não termos conseguido a sua venda: Carlos Daniel, Sylla, David e Otin.

- Vendemos o Philippov, o Nuno Rocha, o João Pedro Silva e o Miguel Fernandes, pois não faziam parte dos planos para a nova época.

- Samy Kehli não quis renovar e acabou por sair a custo zero, foi um mau negocio.

- Os restantes jogadores saíram ou a custo zero ou por final de contrato, jogadores nos quais não tínhamos mais interesse.

Deixo para o final a noticia mais triste, não aparece na tabela mas perdemos o nosso melhor central. Leandro Tellechea foi abordado pelo Stade Rennais e recusou-se a renovar contrato connosco. Acabou por sair pela clausula de rescisão que infelizmente era de apenas 1M. Um mau negocio para nós que adicionou um problema, temos de em Agosto encontrar soluções para a defesa.

Preacute-Epoca_zpsdeabef7f.png

AmigaveisJulho_zps5028939d.png

U. Almeirim: Primeiro teste com uma equipa de baixo nível, a equipa revelou boas capacidades mas a nível físico começaram a surgir algumas lesões. Boa goleada para animar a pré época.

Sp. Covilhã: Aumentamos um pouco a dificuldade, a equipa continuou a revelar bons indicadores. Resultado confortável e boa exibição.

Vit. Guimarães: Resultado enganador, jogámos bem melhor que eles mas eles foram bem mais eficazes, as lesões também começam a dificultar a nossa tarefa, sendo que a equipa que joga na segunda parte já é quase toda formada por juniores.

Pequeno estagio em Espanha, onde iríamos defrontar Sevilha e At. Madrid, um pequeno ensaio para o que poderíamos ter de enfrentar na Liga dos Campeões.

Sevilha: Primeira parte muito equilibrada e onde demonstramos boa capacidade, um penalti inventando perto do intervalo deu a vantagem ao Sevilha por 2-1. Na segunda parte os juniores não foram capazes de aguentar o Sevilha e o resultado resvalou para 6-2. Mesmo assim ficou uma boa imagem na primeira parte.

At. Madrid: Novamente a diferença entre as duas metades foi notória, alcançamos um respeitável 1-1 nos primeiros 45 minutos mas depois o Atlético foi muito forte para a nossa segunda linha.

Porto: Um pequeno ensaio para o jogo da Supertaça, fomos ao Dragão vencer por 1-0, num jogo muito bem jogado em que já tínhamos mais jogadores disponíveis. O Porto dominou mas não de forma avassaladora, mas nós fomos mais eficazes.

Sparta Praga: Teste para o jogo da 3º Eliminatória da Liga dos Campeões. O resultado acabou por ser injusto, jogamos melhor que o adversário, mas revelámos ainda alguns problemas defensivos que nos dificultaram a vida. Temos de melhorar para poder chegar à fase de grupos.

LigaCampeotildees_zps2c0731b1.png

No dia 20 foi realizado o sorteio da 3ª Eliminatória da Liga dos Campeões. As equipas que nos podiam sair eram:

- CSKA Moscovo

- Club Brugge

- Galatasaray

- Metalist

- FC Twente

Queríamos evitar ao máximo CSKA e Galatasaray, mas o sorteio não foi nosso amigo e saiu mesmo o CSKA Moscovo.

A equipa do CSKA apresenta apenas jogadores como Akinfeev na baliza, Kurt Zoma na defesa, Dzagoev no meio campo e um regen no ataque de seu nome Suleimanov. Tudo jogadores de enorme qualidade aos quais se juntam outros que não ficam muito atrás.

Tivemos muito azar no sorteio, mas temos de fazer o nosso melhor e procurar ultrapassar este obstáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época razoável, e já agora boas contratações.

Só não vejo qual o problema deles com o tal jogador, pelos atributos é bom a finalizar, a cabecear e tem 10 de corrida mas o que não se nota com o resto dos atributos,siga mano! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...