Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo_SFC

Morre Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr

Publicações recomendadas

Chorão, do Charlie Brown Jr, é encontrado morto em São Paulo

06/03/2013 06h26 > Atualizada 06/03/2013 13h36

Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto no final da madrugada desta quarta-feira (6), no apartamento onde morava em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O corpo do cantor --batizado de Alexandre Magno Abrão-- foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer necropsia e o laudo deve sair em 30 dias. O velório será realizado na cidade de Santos, aberto ao público a partir das 20h.

Segundo o delegado Itagiba Franco, da Polícia Divisionária do Departamento de Homicídios, paramédicos encontraram o músico de bruços no chão da cozinha, com um das mãos machucadas e já sem vida, sozinho em casa. O apartamento que fica no oitavo andar estava revirado, sujo e havia bastante vestígio de sangue. Bebidas e pó branco também foram encontrados no local, mas o delegado não confirmou se era droga. "Vamos colocar isso no inquérito policial", disse. Informações da TV Globo dão conta de que o boletim de ocorrência indica "pequena substância branca que aparenta ser cocaína".

Itagiba ainda falou à imprensa que ainda é muito cedo para falar o que aconteceu. "Não vou descartar nada, mas aparentemente não se trata de homicídio. Ele parece ter se debatido, por isso o sangue na mão". Segundo Sonia Abrão, prima do cantor que chegou no prédio por volta das 8h desta quarta, Chorão estava com problemas pessoais envolvendo divórcio da mulher, a estilista Graziela Gonçalves.

O delegado disse ainda que o motorista e o segurança do músico chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 4h30 desta quarta, mas não se sabe a hora da morte, já que Chorão não atendia a porta nem o telefone desde o meio-dia de terça-feira. As investigações, que estavam com a Delegacia de Polícia, foram repassadas para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

O baixista da banda, Champignon, também foi até a casa de Chorão e, abatido, falou à imprensa que tinha suas desavenças públicas com o cantor, mas que eles eram muito amigos e se conheciam há 20 anos. Em setembro do ano passado, Chorão chegou a discutir com Champignon durante um show em Apucarana (PR), com duras críticas sobre a então saída do músico do grupo, em 2005. Os dois fizeram as pazes dois dias depois.

Link: http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2013/03/06/chorao-do-charlie-brown-junior-e-encontrado-morto-em-sao-paulo.htm

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vDuEybvz_X6nOHQV14byngpmHmjt2dTNgPe_xiE0KNsypXRYZcNbHSdFXAbj9lKJtUcv3x_FokX2HSwBWtVkOcAJtU9VAAIRBsI7SAneauesPlNUb0X-Yqkg.jpg

Cara muito mito, um dos maiores ídolos que eu tive na vida

VAI COM DEUS CARA, É NÓIS ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das minhas bandas favoritas da musica brasileira, fiquei fã deles quando os vi em 2002 no sudoeste. Quando vi o titulo do tópico chamou-me logo atenção o nome dele mas nunca pensei que fosse verdade. Que descanse em paz.

Editado por Green

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei algo chocado quando soube, de manhã. Que descanse em paz. :(

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu viu-o ao vivo no Brasil e quando chegou cá acabou por me contagiar com as músicas dele.

Descanse em paz :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era o gajo do Chitãozinho e Choróró

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os bons músicos tem sempre de morrer cedo ? :-|

As drogas devem ajudar-te a obter a resposta a isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheço da música da abertura da New Wave.

Eles tiveram pelo menos duas músicas na abertura da New Wave! E também foi através da New Wave que os conheci e me tornei apreciador de algumas músicas deles. Enfim, é uma pena... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tiveram pelo menos duas músicas na abertura da New Wave! E também foi através da New Wave que os conheci e me tornei apreciador de algumas músicas deles. Enfim, é uma pena... :-|

É estranho vocês chamarem Malhação de New Wave haha

De qualquer modo, eles tiveram duas aberturas na novela, justamente nos melhores anos dela.

http://www.youtube.com/watch?v=D_V2yN-aIhU

http://www.youtube.com/watch?v=h5S-AJI3DpU

Compartilhar este post

Link para o post

Mudaram porque às 14 dava a Malhação de mil nove e não sei quantos, e depois a novela actual que dava às 18, para não haver confusão trocaram o nome para new wave

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...