Kermit the Frog Publicado 18 Março 2013 Não acho assim tão surreal, um iPhone por cerca de 150€. Embora que a maioria deles deva ser banhada. Um amigo meu comprou um 3G por 130€, em mão e viu logo se estava em condições, ainda hoje funciona. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Março 2013 mas nng suficientemente apto e capaz mentalmente compra um iphone por 150€. ou tá martelado ou é fake. e quer este mano comprar um iphone por 120/150€ ai meu deus, acho que ja posso dizer que ja vi de tudo. Se for um 3GS compram na boa. Mais do que isso não. Mas com 150€ já compram um Android que é em tudo mais capaz que um 3GS. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Março 2013 tava à espera dessa deixa, Red 8-) Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 18 Março 2013 (editado) um amigo meu vendeu um a 120/140€, iphone 3 cujo estava em excelente estado. Não vejo onde pode ser enganador. A não ser que não explores como deve de ser quem é o vendedor ou se é realmente fiável. EDIT: e era em terceira mão Editado 18 Março 2013 por freeze Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Março 2013 iPhone 3, do 4 para cima só se o vendedor tiver um atraso mental Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Março 2013 logicamente lol e para comprar um iphone 3 a esta altura do campeonato, prefiro comprar um android lol Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 18 Março 2013 Se estiveres interessado vendo o IPhone 4 por 350€, está novo e na caixa ainda. Quem tiver interessado é só dizer ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2013 logicamente lol e para comprar um iphone 3 a esta altura do campeonato, prefiro comprar um android lol O que é que os 4 pontos de avanço do Benfica influenciam o mercado dos smartphones? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Março 2013 Se estiveres interessado vendo o IPhone 4 por 350€, está novo e na caixa ainda. Quem tiver interessado é só dizer ;) cor e gb? O que é que os 4 pontos de avanço do Benfica influenciam o mercado dos smartphones? não sei se estás a gozar ou não :lol: mas aquilo é só uma expressão Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2013 não sei se estás a gozar ou não :lol: mas aquilo é só uma expressão É claro que estava ahahaha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Março 2013 Não se esqueçam de instalar esta aplicação, pode ser que vos ajude no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Março 2013 Pelo que andaste a dizer no outro tópico, acho que a quem a dava jeito uma aplicação assim era a ti... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Março 2013 Pelo que andaste a dizer no outro tópico, acho que a quem a dava jeito uma aplicação assim era a ti... :lol: Isso é para iphone, quem tem android não precisa! Já agora em qual topico? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Março 2013 Aquele em que dizias que o tamanho não interessa, mas sim o que sabes fazer com ele. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Março 2013 Aquele em que dizias que o tamanho não interessa, mas sim o que sabes fazer com ele. Continua a ser verdade! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Março 2013 http://soure-soure.olx.pt/iphone-3g-s-16gb-desbloqueado-de-origem-bom-estado-ler-descricao-iid-436330965 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2013 logicamente lol e para comprar qualquer iphone, a qualquer altura do campeonato, prefiro comprar um android lol Fixed Compartilhar este post Link para o post