Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castle

[Compro] Iphone

Publicações recomendadas

Não acho assim tão surreal, um iPhone por cerca de 150€. Embora que a maioria deles deva ser banhada. Um amigo meu comprou um 3G por 130€, em mão e viu logo se estava em condições, ainda hoje funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

mas nng suficientemente apto e capaz mentalmente compra um iphone por 150€.

ou tá martelado ou é fake. e quer este mano comprar um iphone por 120/150€ ai meu deus, acho que ja posso dizer que ja vi de tudo.

Se for um 3GS compram na boa. Mais do que isso não. Mas com 150€ já compram um Android que é em tudo mais capaz que um 3GS.

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu vendeu um a 120/140€, iphone 3 cujo estava em excelente estado. Não vejo onde pode ser enganador. A não ser que não explores como deve de ser quem é o vendedor ou se é realmente fiável.

EDIT: e era em terceira mão

Editado por freeze

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

logicamente lol

e para comprar um iphone 3 a esta altura do campeonato, prefiro comprar um android lol

O que é que os 4 pontos de avanço do Benfica influenciam o mercado dos smartphones?

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres interessado vendo o IPhone 4 por 350€, está novo e na caixa ainda. Quem tiver interessado é só dizer ;)

cor e gb?

O que é que os 4 pontos de avanço do Benfica influenciam o mercado dos smartphones?

não sei se estás a gozar ou não :lol: mas aquilo é só uma expressão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

não sei se estás a gozar ou não :lol: mas aquilo é só uma expressão

É claro que estava ahahaha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam de instalar esta aplicação, pode ser que vos ajude no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que andaste a dizer no outro tópico, acho que a quem a dava jeito uma aplicação assim era a ti... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que andaste a dizer no outro tópico, acho que a quem a dava jeito uma aplicação assim era a ti... :lol:

Isso é para iphone, quem tem android não precisa!

Já agora em qual topico?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele em que dizias que o tamanho não interessa, mas sim o que sabes fazer com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele em que dizias que o tamanho não interessa, mas sim o que sabes fazer com ele.

Continua a ser verdade! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

logicamente lol

e para comprar qualquer iphone, a qualquer altura do campeonato, prefiro comprar um android lol

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...