Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

[Ajuda] PC reinicia subitamente

Publicações recomendadas

Boa tarde a todos. Eu tenho um HP Pavilion 1230 SP à cerca de 1 ano e 3 meses. Desde segunda feira que ele se desliga como que se tivesse ficado sem bateria e reinicia logo a seguir. Nunca tive problemas e agora isto já me aconteceu pelo menos 5 vezes desde segunda.

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tenta ver se aquece mto.. ou se pisca algum ecra azul

tirando isso só veres se há coincidencia qd ele desliga na tarefa que estás a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

tenta ver se aquece mto.. ou se pisca algum ecra azul

tirando isso só veres se há coincidencia qd ele desliga na tarefa que estás a fazer

Ele ás vezes tá muito quente, mas isso já vem desde à muito, por isso não percebo o porque é que só acontece agora...

Quanto ao ecrã azul, ás vezes (muito raramente) aparece um ecrã azul a falar de uns problemas na memória (não sei bem o que é porque é muito rápido) que também fazem reiniciar o PC.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu andou a fazer isso durante um tempo. Reiniciava e ao ligar aparecia um ecran azul. Abri o Speccy e vi que aquecia demais. Peguei nele, abri-o e limpei-o todo. Já tinha um "bocado" de pó nas ventoinhas. Depois disso nunca voltou a atingir temperaturas tão elevadas como antes e deixou de reiniciar.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um cooler e usa-o debaixo dele. Ele deve reiniciar como forma de "descanso"

Sou capaz de comprar agora no fim de semana. Quanto custa +- um minimamente decente?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de comprar agora no fim de semana. Quanto custa +- um minimamente decente?

30€ +-. Compra um que seja de metal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...