Varela Publicado 14 Março 2013 Boa tarde a todos. Eu tenho um HP Pavilion 1230 SP à cerca de 1 ano e 3 meses. Desde segunda feira que ele se desliga como que se tivesse ficado sem bateria e reinicia logo a seguir. Nunca tive problemas e agora isto já me aconteceu pelo menos 5 vezes desde segunda. Alguém me consegue ajudar? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Março 2013 tenta ver se aquece mto.. ou se pisca algum ecra azul tirando isso só veres se há coincidencia qd ele desliga na tarefa que estás a fazer Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Março 2013 tenta ver se aquece mto.. ou se pisca algum ecra azul tirando isso só veres se há coincidencia qd ele desliga na tarefa que estás a fazer Ele ás vezes tá muito quente, mas isso já vem desde à muito, por isso não percebo o porque é que só acontece agora... Quanto ao ecrã azul, ás vezes (muito raramente) aparece um ecrã azul a falar de uns problemas na memória (não sei bem o que é porque é muito rápido) que também fazem reiniciar o PC. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Março 2013 Compra um cooler e usa-o debaixo dele. Ele deve reiniciar como forma de "descanso" Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 14 Março 2013 Pode sempre verificar as temperaturas. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 15 Março 2013 (editado) O meu andou a fazer isso durante um tempo. Reiniciava e ao ligar aparecia um ecran azul. Abri o Speccy e vi que aquecia demais. Peguei nele, abri-o e limpei-o todo. Já tinha um "bocado" de pó nas ventoinhas. Depois disso nunca voltou a atingir temperaturas tão elevadas como antes e deixou de reiniciar. Editado 15 Março 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Março 2013 Compra um cooler e usa-o debaixo dele. Ele deve reiniciar como forma de "descanso" Sou capaz de comprar agora no fim de semana. Quanto custa +- um minimamente decente? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2013 Sou capaz de comprar agora no fim de semana. Quanto custa +- um minimamente decente? 30€ +-. Compra um que seja de metal. Compartilhar este post Link para o post