santi_07 Publicado 18 Março 2013 3ª e 4ª etapa :prayer: Gostava de ver o machado no top 10 e luta por uma etapa, mas vai ser dificil, que grande volta é que ele vai fazer este ano? Giro. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Março 2013 Concordo, mas aposto que se ele fosse ao Tour não teria liberdade porque teria que trabalhar para o Andy, mas acho que o Giro é a pior opção para ele dos 3 GT. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Março 2013 Curtia ver alguém a surpreender, tipo Roche. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Março 2013 (editado) O Tiago se fosse ao Tour nem top-20 fazia. Mas pronto. A RadioShack tem uma mão cheia de opções muito mais válidas que um tipo que o melhor resultado que fez num GT foi um 20º lugar num Giro há 2 anos. Editado 18 Março 2013 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Março 2013 Vai para o Meersman acho, Wiggins, Valverde, Rodriguez e Gesink na grupo da frente. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Março 2013 Vai para o Meersman acho. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Março 2013 Ganhou quem eu estava a espera, tipo de chegada perfeita para ele, não foi é da maneira que eu estava a espera, a sky virou a corrida toda na descida, estiveram bem, tal como os homens importantes da geral que não se deixaram ficar no corte. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Março 2013 De destacar também o Manuel Cardoso, que ao sprint do pelotão ficou em 4º(??), desistindo do sprint nos últimos metros, se não era capaz de ficar ainda melhor, pena o trabalho da Sky hoje. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Março 2013 Mas eu estava a falar com uma preparação séria e uma equipa a ajuda-lo, e não compares as subidas do tour ao giro.. Não compares a concorrência também. O Machado só teve um resultado decente em GT's. Está cada vez pior em CR's, onde o Tour impõe imensa preponderância, portanto parece-me pouco provável que fosse lá fazer algo de jeito, mesmo com uma preparação em condições. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Março 2013 (editado) a concorrencia no tour é mais forte para o top 7,8, depois o resto é sempre gente que vai para fugas tenta ganhar umas etapas, no giro já é mais gente que luta por um lugar no top 20, no tour são os grandes lideres e o resto são equipas francesas que etapa sim, etapa sim tentam ganhar etapas, e ficam com lugares no top 20, se o tiago fosse lá e fizesse uma prova como ele faz as normais, acredito que fizesse bem o top 20... MAs falando sobre a prova, agora na3ª e 4ª etapa vai ter que haver ainda mais ataques, e veremos se o valverde e wiggins se aguentam... Eu dei-me ao trabalho de ir ver o top-20 do ano passado e só encontro 2 ciclistas teoricamente inferiores ao Tiago que são o Egoi Martinez e o Vorganov. Anyway, falta ali um bom número de atletas superiores ao Tiago. Mas eu percebi o teu ponto de vista. Só não consigo considerá-lo tão forte quanto isso. Quanto à etapa de hoje, boa vitória do Meersman. Desiludiu-me um pouco o Michel Kreder. Editado 18 Março 2013 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Março 2013 O Martinez é rei. Eu não sei porque raio de meter o Tiago no top20 do Tour, se ele nem a Volta acabava no top5, é ciclista para uma semana. No Giro até acardito no top20. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Março 2013 Etapa 1: 1º 124 MEERSMAN, Gianni BEL OMEGA PHARMA - QUICK 3:55:56 10" 2º 14 AGNOLI, Valerio ITA ASTANA PRO TEAM mt. 6" 3º 111 VALVERDE, Alejandro ESP MOVISTAR TEAM mt. 4" 4º 75 MARTIN, Daniel IRL GARMIN SHARP mt. 5º 37 WYSS, Danilo SUI BMC RACING TEAM mt. 6º 151 WIGGINS, Bradley GBR SKY PROCYCLING mt. 7º 21 GESINK, Robert NED BLANCO PRO CYCLING T mt. 8º 81 RODRIGUEZ, Joaquin ESP KATUSHA mt. 9º 91 SCARPONI, Michele ITA LAMPRE-MERIDA mt. 10º 153 LOPEZ, David ESP SKY PROCYCLING mt. Geral: 1º 124 MEERSMAN, Gianni BEL OMEGA PHARMA - QUICK 03:55:46 2º 14 AGNOLI, Valerio ITA ASTANA PRO TEAM a 04 3º 111 VALVERDE, Alejandro ESP MOVISTAR TEAM a 06 4º 75 MARTIN, Daniel IRL GARMIN SHARP a 10 5º 37 WYSS, Danilo SUI BMC RACING TEAM a 10 6º 151 WIGGINS, Bradley GBR SKY PROCYCLING a 10 7º 21 GESINK, Robert NED BLANCO PRO CYCLING T a 10 8º 81 RODRIGUEZ, Joaquin ESP KATUSHA a 10 9º 91 SCARPONI, Michele ITA LAMPRE-MERIDA a 10 10º 153 LOPEZ, David ESP SKY PROCYCLING a 10 Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Março 2013 Hoje vai ser duro :celebracao: Os gráficos enganam, parece-me etapa para sprint. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Março 2013 Não consigo perceber se o final da etapa é numa subida constante e sem grande grau de dificuldade ou se é numa subida estilo muro. Espero que seja a 1ª opção, para ver se se confirma o bom momento do Manuel Cardoso :) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Março 2013 Parece-me ser numa ligeira subida mas que não impedirá o sprint, pois na etapa e ontem no final também aparece uma ligeira subida assim, e comparado com a etapa 7 não parece nada de outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Março 2013 Pelo gráfico vão subir entre 25 a 30 metros de altitude, não é lá grande coisa... Força Manuel! Concordo deve andar a rondar os 30m, ao estilo do Manuel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 19 Março 2013 Não está fácil a transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Março 2013 Meersman acaba à frente de toda a gente. Sprint algo duvidoso. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Março 2013 Meersman vence outra vez hoje. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Março 2013 2ª Etapa 1º 124 MEERSMAN, Gianni BEL OMEGA PHARMA - QUICK 3:48:10 10" 2º 41 RATTO, Daniele ITA CANNONDALE PRO CYCLI mt. 6" 3º 138 LANCASTER, Brett AUS ORICA GreenEDGE mt. 4" 4º 1 DUMOULIN, Samuel FRA AG2R LA MONDIALE mt. 5º 28 WAGNER, Robert GER BLANCO PRO CYCLING T mt. 6º 211 SIMON, Julien FRA SOJASUN mt. 7º 183 LAMMERTINK, Maurits NED VACANSOLEIL-DCM PRO mt. 8º 68 PICHON, Laurent FRA FDJ mt. 9º 37 WYSS, Danilo SUI BMC RACING TEAM mt. 10º 93 MORI, Manuele ITA LAMPRE-MERIDA mt. Geral: 1º 124 MEERSMAN, Gianni BEL OMEGA PHARMA - QUICK 07:43:46 2º 14 AGNOLI, Valerio ITA ASTANA PRO TEAM a 14 3º 111 VALVERDE, Alejandro ESP MOVISTAR TEAM a 16 4º 37 WYSS, Danilo SUI BMC RACING TEAM a 20 5º 21 GESINK, Robert NED BLANCO PRO CYCLING T a 20 6º 154 CATALDO, Dario ITA SKY PROCYCLING a 20 7º 153 LOPEZ, David ESP SKY PROCYCLING a 20 8º 151 WIGGINS, Bradley GBR SKY PROCYCLING a 20 9º 114 HERRADA, José ESP MOVISTAR TEAM a 20 10º 75 MARTIN, Daniel IRL GARMIN SHARP a 20 Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 20 Março 2013 Pois parecia realmente :estrelas: Hoje é que penso que não engane :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Março 2013 Hoje é para Valverde ou Horner. Compartilhar este post Link para o post