Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Jovem condenado a perpétua sorri e faz gesto obsceno em tribunal

Publicações recomendadas

Pronto, mais um tópico para o pessoal meter à solta o instinto animalesco.

Diz o gajo que tem um avatar do Dexter... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era melhor para ele. Ia c'o crl cheio de convicção.

Deixa passar 10, 20, 30 anos a remoer o que fez e aí sim. Queres matar um homem, mata-lhe a consciência, tira-lhe a sanidade...

Também acho, com um bocado de sorte ainda o matam lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A parte chata é que um doente destes safa-se sempre na prisão.

Ninguém se mete com o "maluquinho" na prisão.

Ainda por cima o "maluquinho genial".

E do que li, é mesmo genial com todas as letras.

Corria tudo a A's e andava bastante à frente dos colegas.

Enfim, another one bites the dust....

Sendo "dust" o nome que o negão dá a sua p*xa na prisão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos advogados é natural. Eles não o defendem numa de se assumir como inocente. Tentam é minimizar os danos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale mesmo a pena o país pagar os milhares de euros que vai pagar para o sustentar, para o castigar...?

Em circunstâncias "normais", eu reprovo a pena de morte, agora, quando é um tipo assim, epá...

Compartilhar este post

Link para o post

A parte chata é que um doente destes safa-se sempre na prisão.

Ninguém se mete com o "maluquinho" na prisão.

Ainda por cima o "maluquinho genial".

Adoro como se dizem estas coisas com uma certeza que parece que já se passou por uma situação semelhante...

Compartilhar este post

Link para o post

Vale mesmo a pena o país pagar os milhares de euros que vai pagar para o sustentar, para o castigar...?

Em circunstâncias "normais", eu reprovo a pena de morte, agora, quando é um tipo assim, epá...

Tens é que mudar um pouco a tua mentalidade. Matou os colegas, who cares? Fica numa jaula para o resto da vida. Não poderá mais apreciar uma paisagem escutar o riso duma criança, sentir o cheiro duma mulher. A vida dele acabou, e ele terá que conviver com isso. É a melhor pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens é que mudar um pouco a tua mentalidade. Matou os colegas, who cares? Fica numa jaula para o resto da vida. Não poderá mais apreciar uma paisagem escutar o riso duma criança, sentir o cheiro duma mulher. A vida dele acabou, e ele terá que conviver com isso. É a melhor pena.

Talvez seja a melhor pena, no ponto de vista de castigar o gajo. Mas (e muito graças aos debates que por aqui tive) julgo que um dos pilares da razão de existência de estabelecimentos prisionais, é o de reabilitar um indivíduo. Não desistir do mesmo. Tentar reintregrá-lo na sociedade.

Ora, quando isto não é possível...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Adoro como se dizem estas coisas com uma certeza que parece que já se passou por uma situação semelhante...

Sabes lá tu se já se passou ou não para estares a falar.

Felizmente nunca lá fui parar.

Chega-me que três dos meus amigos próximos já lá tenham batido com os costados. E por acaso até há muitos mitos que são irreais.

Qualquer um dos 3 tinha cela com WC privativo. Nunca houve qualquer tipo de situação em "duches". Há poucos ajustes de contas. (um deles até era skinhead nazi e não teve qq tipo de atrito com os negros). Pedófilos levam tratamentos. Pessoal com "problemas mentais" são evitados. (e não são os poucos que comem a própria m*rda para passar por isso mesmo) mas no geral o ambiente é tranquilo e pacifico.

Fim de Off-Topic.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei nem era meu objectivo saber. As prisões não são todas iguais. Podes estar a dizer isso com base na experiência dos teus amigos, mas não podes afirmar aquilo com essas certezas. Também já tive um amigo meu preso mas não me sinto muito à vontade de estar a falar isso aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo quando vai para a prisão fica mesmo lixado por nunca mais puder ouvir uma criança a rir. Um cheiro de uma mulher? Que comentário mais retrógado, pode preferir o cheiro de um homem icon_mrgreen.gif

Brincadeira à parte..

A meu ver, é importante estudar este tipo de pessoas, não só para perceber como funcionam e o porque de terem este tipo de atitudes. Se se aplicasse pena de morte para todos os casos, impedia que a ciência avançasse e, muito provavelmente, ainda hoje não saberiamos o que é um psicopata, como agem na sociedade... e para além disso, é importante para apanhar este tipo de pessoas.

Segundo, se for realmente uma mente brilhante, pode contribuir e muito para o avança da ciencia, para o progresso, para a evolução. Muitos dos aparelhos que usamos no quotidiano ou coisas que sabemos foram descobertas ou feitas por homens genias.

Editado por sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo quando vai para a prisão fica mesmo lixado por nunca mais puder ouvir uma criança a rir. Um cheiro de uma mulher? Que comentário mais retrógado, pode preferir o cheiro de um homem icon_mrgreen.gif

Brincadeira à parte..

A meu ver, é importante estudar este tipo de pessoas, não só para perceber como funcionam e o porque de terem este tipo de atitudes. Se se aplicasse pena de morte para todos os casos, impedia que a ciência avançasse e, muito provavelmente, ainda hoje não saberiamos o que é um psicopata, como agem na sociedade... e para além disso, é importante para apanhar este tipo de pessoas.

Segundo, se for realmente uma mente brilhante, pode contribuir e muito para o avança da ciencia, para o progresso, para a evolução. Muitos dos aparelhos que usamos no quotidiano ou coisas que sabemos foram descobertas ou feitas por homens genias.

Que comentário mais retrógado,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca passei por isso nem conheço pessoalmente quem tenha paszado mas ng no seu perfeito juizo se vai meter com um gajo q matou nao demonstra arrependimento e por mais q faça na prisao a sua situaçao nao vai piorar

Compartilhar este post

Link para o post

Que comentário mais retrógado,

já agora, explica o porque de dizeres isso.

É retrógado é ter mentalide de à uns séculos atrás, em que tudo se resolve com pena de morte. O que eu estou a tentar fazer ver, é que nem sempre a pena de morte é a melhor opção, porque acho que, neste caso, é desperdiçar a genialidade dele. Depois há uma frase comum "todos merecem uma 2ª oportunidade", e o mais correcto, como um membro disse, é tentar "reintregá-lo na sociedade".

O meu comentário anterior, não visava atacar/ofender ninguém, porque em alguns casos até sou a favor da pena de morte compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Daí a ele ser um potencial einstein vai uma grande distancia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daí a ele ser um potencial einstein vai uma grande distancia icon_mrgreen.gif

percebeste o que quiz dizer, acho biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca passei por isso nem conheço pessoalmente quem tenha paszado mas ng no seu perfeito juizo se vai meter com um gajo q matou nao demonstra arrependimento e por mais q faça na prisao a sua situaçao nao vai piorar

Pode piorar, ser condenado à morte.

Compartilhar este post

Link para o post

A pena de morte seria a mais correta neste caso...

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente demente. Dizer uma coisa daquelas a família das pessoas inocentes que matou. Só o oxigénio que respira é um luxo ao qual não devia ter direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor da pena de morte nestes casos. E sinceramente se fosse o juiz, depois daquilo que ele disse aos familiares, alterava a pena (eu sei que não é assim tão linear).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor da pena de morte nestes casos. E sinceramente se fosse o juiz, depois daquilo que ele disse aos familiares, alterava a pena (eu sei que não é assim tão linear).

Pelos vistos deu-lhe a pena máxima, só não pode dar pena de morte porque ele era menor na altura do crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...