Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Jovem condenado a perpétua sorri e faz gesto obsceno em tribunal

Publicações recomendadas

bt_white_logo.gif

Jovem condenado a perpétua sorri e faz gesto obsceno em tribunal

Em 2012, matou três colegas e feriu outros três, na própria escola em Cleveland, EUA. No tribunal, que o condenou a prisão perpétua, o jovem, vestido com uma t-shirt onde se lê "assassino", sorriu e fez um gesto obsceno ao ouvir a sentença.

dest-tj-a836.jpg

Ao chegar ao tribunal, para ouvir a sentença, depois dos homicidios cometidos, T.J Lane chocou toda a gente, quando exibiu a t-shirt que tinha vestida, onde se podia ler "assassino".

Os jovens que morreram na sequência dos disparos na escola Chardon em Cleveland nos Estados Unidos , tinham idades compreendidas entre os 16 e 17 anos. Uma das três vitimas que sobreviveu, ficou paralisada da cintura para baixo.

Ao ouvir a sentença, o juiz referiu que o arguido que se declarou culpado, não demonstrou qualquer arrependimento.

img-tj-a588.jpg

O jovem escapou por pouco à condenação de pena de morte. T.J. Lane, tinha 17 anos quando começou o processo e por isso não recebeu a condenação mais pesada.

Quando lhe foi dada a hipótese de falar, o rapaz sorriu e disse: "F....-se todos", finalizando com um gesto obsceno.

Durante as declarações dos familiares das vítimas, T.J Lane limitou-se a ouvir e sorrir. "Isto só confirma aquilo que eu tenho dito sempre, que o homicídio foi um ato frio, calculado e premeditado" disse o promotor James Flaiz.

T.J. Lane, um brilhante aluno da escola Chardon, que estaria prestes inclusive a acabar o liceu mais cedo, começou por se declarar inocente, por doença mental, mas acabou por alterar as suas declarações em Fevereiro deste ano, um ano após o homicídio.

Para o juiz ficou também provado que o adolescente já andava a planear o ataque há muito tempo.

Vídeo original

Reportagem no USA Today

Vídeo com a parte do gesto, sem cortes:

(Ele diz algo tipo: «This hand that pulled the trigger that killed your son now masturbates to the memory. Fuck all of you.»)

Artigo sobre o tiroteio na Wikipédia

Que c*brão mais doente, fds.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Tentativa, muito fraca, de passar por deficiente mental. :lol: Espero que use sabonete líquido e que o deixe cair no duche.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentativa, muito fraca, de passar por deficiente mental. :lol: Espero que use sabonete líquido e que o deixe cair no duche.

Não, não foi. É mesmo maldade.

Segundo li ele tentou essa estratégia durante algum tempo do julgamento, tipo o Renato Seabra, mas depois deixou-se disso e assumiu. Quer dizer, acho que tudo o que ele disse e fez aqui foi uma declaração de culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o advogado que o estava a defender só devia estar a pensar "Wtf am i doing with my life? :estrelas: "

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o advogado que o estava a defender só devia estar a pensar "Wtf am i doing with my life? :estrelas: "

Mesmo. :lol:

Uma das razões pela qual eu nunca conseguiria ser advogado é porque seria incapaz de defender certo tipo de gente, como esta.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tava a pensar no mesmo :lol: epá eu pouco ou nada entendo disto, mas como é que é possível sequer defender um gajo destes, o gajo deve tar ali só para picar o ponto ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Mata-se na prisão. É bonito agora mas depois eu quero ver.

"Um brilhante aluno da escola...."

Acredito que tivesse um futuro promissor e provavelmente devem de lhe ter feito alguma coisa. Nada justifica o que se passou.

Ei mas nos EUA pode-se andar com armas portanto. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tava a pensar no mesmo :lol: epá eu pouco ou nada entendo disto, mas como é que é possível sequer defender um gajo destes, o gajo deve tar ali só para picar o ponto ou assim

Os advogados são obrigados a defender qualquer pessoa, segundo sei. Não sei se podem fazer objecção de consciência, mas sei que o Código Deontológico os obriga a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

só foi pena isto :facepalm:

O jovem escapou por pouco à condenação de pena de morte. T.J. Lane, tinha 17 anos quando começou o processo e por isso não recebeu a condenação mais pesada.

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não ter levado com pena de morte.

Finalmente um post de jeito, e concordo, bem merecia o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, mais um tópico para o pessoal meter à solta o instinto animalesco.

Mesmo.

Olhando para a cara do advogado só consigo imaginar-me no lugar dele. Aliás não consigo acho que não era capaz de defender um assassino.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não ter levado com pena de morte.

Era melhor para ele. Ia c'o crl cheio de convicção.

Deixa passar 10, 20, 30 anos a remoer o que fez e aí sim. Queres matar um homem, mata-lhe a consciência, tira-lhe a sanidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Era irem-lhe ao cu e não pagarem.

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post

Era irem-lhe ao cu e não pagarem.

Provavelmente vai acontecer, quanto muito recebe um maço de cigarros pelo cuzinho

Compartilhar este post

Link para o post

fds como é que as famílias aguentam aquilo. se eu fiquei todo roído imagino eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...