SnY Publicado 24 Março 2013 Por isso é que eu estou a dizer que não há muito a fazer, na frente levam na peidah do Sagan, cá atrás levam na peidah do Cav. Mais depressa o Cav falha no meio daquela gente toda do que o Sagan com 5 ou 6 marmanjos. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Março 2013 A Lotto já ajudava mais, tem 500 gajos no grupo mais o Greipel e não fazem nada Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 24 Março 2013 Sagan ao ataque, ainda comete o mesmo erro que na Milan san remo. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Março 2013 Parabéns Sagan, a 1º de muitas :prayer: Cav :S Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Março 2013 O Sagan desde que começou a época das clássicas está com 2º-MSR 2º-E3 e 1º-Gent. Esta besta ainda tem 23 anos, jesus... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Março 2013 O Sagan a sacar um cavalo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Março 2013 (editado) Vi agora as imagens da chegada. O Cancellara é que deve ter adorado :mrgreen: Editado 24 Março 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Março 2013 ainda bem que não vi. Gosto muito do Sagan mas agora nos próximos tempos tenho de ficar do lado dos mais velhos e do Cancellara. Ele tem de ter respeito. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 26 Março 2013 Acredito mais no Sagan para Flandres que no Boonen, gostava que surpreendesse tudo e todos e que vencesse já este ano :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Março 2013 Vai dar Cancellara, muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Março 2013 O Cancellara é claramente favorito, quero ver o que Phinney e Thomas fazem. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Março 2013 Vamos ter Olivier a comentar o Tour of Flandres :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Março 2013 Vamos ter Olivier a comentar o Tour of Flandres :carinhoso: true shit, ate vou acordar as 11 so pa ver a emissao toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Março 2013 Se o Sagan ganhar amanhã mudo o nick para Peter Sagan 8-) Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 31 Março 2013 Que azar do crl do Boonen este ano, só quedas, que esteja bem para o P-R Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Março 2013 (editado) 39 Km para o fim já sem Boonen, que abandonou logo no início por queda :estrelas: EDIT: Queda de Thomas! Editado 31 Março 2013 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Março 2013 Porra lá para o Sagan, agora vai ch*par a roda até 200 metros da meta, começo a detestar este sujeito. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Março 2013 Sagan deus, único a aguentar o Cancellara no pavé :prayer: Porra lá para o Sagan, agora vai ch*par a roda até 200 metros da meta, começo a detestar este sujeito. O Cancellara fez o mesmo na MSR, e mesmo assim o Sagan está a passar na frente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Março 2013 Sim, um turno a cada cinco do Fabian. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Março 2013 Meh, Sagan descola do Cancellara, não deu para mais :-| Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Março 2013 Vitória de Cancellara a solo, Sagan segundo e Roelandts em terceiro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Março 2013 Grande vitória. Levou o Sagan à exaustão, um ataque bem como eu gosto :happy: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Março 2013 Grande vitória. Levou o Sagan à exaustão, um ataque bem como eu gosto :happy: Se o Sagan tivesse feito o que disseste provavelmente o vencedor era outro agora, mas tentou mostrar que consegue aguentar o Spartacus e deu-se mal, mas ainda é novo e no futuro deve de ganhar aqui. Compartilhar este post Link para o post