Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

O campeonato está complicado pois apesar de teres tido um ciclo perfeito, o líder não quer perder pontos. Na Liga dos Campeões foi uma eliminatória cheia de golos mas há que defender melhor nos próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes percursos até agora, tens feito uma boa Champions até ao momento. Próximo adversário, quem é?

E mais uma pergunta, a AFC Champions tem quantas * neste momento?

Força aí :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

que forma espetacular na liga e champions. com Portugal, facil :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato está complicado pois apesar de teres tido um ciclo perfeito, o líder não quer perder pontos. Na Liga dos Campeões foi uma eliminatória cheia de golos mas há que defender melhor nos próximos jogos.

Tambem penso dessa maneira, de facto o jogo da 2ª mão foi muito mau defensivamente.

Grandes percursos até agora, tens feito uma boa Champions até ao momento. Próximo adversário, quem é?

E mais uma pergunta, a AFC Champions tem quantas * neste momento?

Força aí :compinchas:

Ainda nao sabemos o sorteio é so em Agosto.

A AFC tem 3* neste momento.

que forma espetacular na liga e champions. com Portugal, facil :handclap:

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

chinese_superleague.png

Resultados:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

ta_a.jpg

4ª Eliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

Meia Final 1ª Mão:

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Depois das emoções da Champions tivemos dois meses apenas dedicados ao campeonato e taça da China, duas competições que estão na minha lista de objetivos e enquanto estiver nelas não as vou descartar em detrimento da Champions, talvez um pouco o campeonato devido a toda a conjuntura de acontecimentos mas a taça é mesmo para ganhar e de facto este jogo nas meias finais foi um pouco fora de contexto.

Tivemos uma campanha muito boa até às meias finais sem grandes dificuldades e já superamos expectativas da direção que apontava para os quartos de final, no entanto quero é vencer a competição e amealhar títulos e foi mesmo pena este resultado, que foi fruto de uma má abordagem minha e também de um jogo menos inspirado da minha equipa foi daqueles jogos em que havia pouco a fazer, apenas assistir e tentar corrigir certos aspectos, na segunda mão não nos esperam facilidades já que estamos obrigados a marcar e não sofrer.

No campeonato tivemos alguns deslizes como o jogo frente ao liaoning que nos venceram de forma justa, isto porque não temos tido ultimamente as melhores exibições e penso que é devido a excesso de confiança visto que o mês passado ganhamos os jogos quase todos e isso refletiu-se neste mês, mesmo quando eu os avisei de que isto poderia acontecer.

Este mês para além do Guagzhou nos ter ganho pontos tínhamos a possibilidade de nos relançar na luta pelo titulo, ou melhor, ganhar uma mínima hipótese de o conseguir e não conseguimos o nosso objetivo, tínhamos que ganhar e não fomos além de um empate muito suado.

Talvez agora me concentre mais na taça do que no campeonato visto que já temos o nosso objetivo praticamente definido.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas com o 2º lugar seguro que é o teu grande objectivo , pois qualifica te para AFC , já na taça tiveste um resultado negativo , pois jogaste em casa , vais ter uma tarefa complicada para virar em Beijing :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato não acredito que tenhas hipóteses de alcançar o primeiro lugar. Tiveste no último jogo desse ciclo a possibilidade de te aproximares mas acabaste por empatar e por isso acho que o melhor é concentrar esforços na taça para venceres.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a fazer um grande campeonato, na taça vais ter de estar ao teu máximo porque tens que marcar golos para passares.

Compartilhar este post

Link para o post

A vida corre bem na China, pena o líder não quebras mas o Guangcoiso é o rei aí da China.

Com um pouquinho de sorte ganhas na Taça e segues para a final. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tarefa complicada na taca e na liga, terminar em segundo sera bom para a epoca de estreia

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas com o 2º lugar seguro que é o teu grande objectivo , pois qualifica te para AFC , já na taça tiveste um resultado negativo , pois jogaste em casa , vais ter uma tarefa complicada para virar em Beijing :compinchas:

Estou confiante, ate porque temos uma equipa muito melhor que a deles.

No campeonato não acredito que tenhas hipóteses de alcançar o primeiro lugar. Tiveste no último jogo desse ciclo a possibilidade de te aproximares mas acabaste por empatar e por isso acho que o melhor é concentrar esforços na taça para venceres.

O primeiro lugar é mesmo impossivel mas o segundo esta mais do que seguro, para o ano ha mais.

Estas a fazer um grande campeonato, na taça vais ter de estar ao teu máximo porque tens que marcar golos para passares.

Pois mas marcar golos acho que é facil o dificil vai ser manter a vantagem eles vem para cima de nós com tudo.

A vida corre bem na China, pena o líder não quebras mas o Guangcoiso é o rei aí da China.

Com um pouquinho de sorte ganhas na Taça e segues para a final. :compinchas:

Vamos la ver, depois na final é que vao ser elas contra o Guangzhou, vou ter que me vingar, mas antes disso passar o Beijing.

tarefa complicada na taca e na liga, terminar em segundo sera bom para a epoca de estreia

Sim e cumpro objetivos :)

Compartilhar este post

Link para o post

O guangzhou vai ser muito dificil de vencer...i'm afraid...outras capacidades financeirass....

Compartilhar este post

Link para o post

O guangzhou vai ser muito dificil de vencer...i'm afraid...outras capacidades financeirass....

Nem mais, aqui na China os bons jogadores não são assim tão abundantes quanto isso alem do mais só posso inscrever 5 estrangeiros sendo que 1 deles tem que ser asiatico e o Guanghzou para já tem quase a seleção chinesa e tem um gajo a receber 300m euros mensais e outros nos 100m com assistencias de 50 000 adeptos por jogo e grandes patrocinios.

Nós temos o jogador mais bem pago a receber 49m euros e já é demasiado, temos sempre 15 000 adeptos e os patrocinios nao sao por aí alem.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o titulo está entregue infelizmente e tens também uma boa margem para o terceiro lugar, pelo que penso que podes concentrar esforços na Taça, mesmo que isso custe alguns pontos no campeonato :)

No geral penso que foram dois meses de boa qualidade :p

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o titulo está entregue infelizmente e tens também uma boa margem para o terceiro lugar, pelo que penso que podes concentrar esforços na Taça, mesmo que isso custe alguns pontos no campeonato :)

No geral penso que foram dois meses de boa qualidade :p

Obrigado, de facto não faz grande sentido focar-me no campeonato está tudo definido na frente da classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

chinese_superleague.png

Resultados:

image.png

image.png

Jogador do Ano:

jogador_do_ano.png

image.png

Escolham as expectativas

ta_a.jpg

Meia Final 2ª Mão:

image.png

image.png

Final:

image.png

image.png

image.png

1340363719_portugals_soccer_fans_watch_euro_2012.jpg

Qualificação Campeonato do Mundo e Amigáveis:

image.png

image.png

image.png

Sorteio do Campeonato do Mundo

image.png

AFC_Champions_League.jpg

Quartos de Final:

image.png

image.png

Meia Final:

image.png

image.png

Final:

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Nesta atualização tenho muitas coisas para vos transmitir, umas boas outras muito más, tópicos em relação ao meu futuro e até a campanha com a seleção nacional que chegou ao fim da fase de qualificação.

Mas vamos por partes e antes de tudo começo por falar no campeonato, competição extremamente difícil de conquistar ou melhor, quase impossível, dado as condições do meu mais direto rival para o titulo, falo claro do Guanghzou que não dá a mínima chance, impressionante como só empataram 3 vezes e perderam uma, mas verdade seja dita se nós lhes tivesses ganho os dois jogos poderíamos ter uma eventual hipótese mas mesmo assim muito difícil com todas as competições onde nos inserimos.

O lugar em que ficamos dá-nos acesso direto à fase de grupos da liga dos campeões da próxima época, daí eu ficar mais um ano, sendo que provavelmente será o ultimo ano aqui na China, vou procurar um campeonato com 3* e 1\2 e falo do Irão e da Arábia Saudita, dois países que satisfazem estes requisitos e me dão a possibilidade de ganhar a Champions mais facilmente, como estava a dizer vou ficar mais um ano e será um ano para cumprir e ficar-me essencialmente na Champions e vou tentar vence-la a todo o custo mas sei que vai extremamente difícil, o que fiz este ano para mim já foi como se a tivesse ganho, um grupo muito difícil, um adversário que passei não sei como nos quartos de final, mas falarei disso mais daqui a pouco.

Na taça da China, tivemos uma sorte e um coração imenso para eliminarmos daquela forma o Beijing, tínhamos que marcar um golo e não sofrer, isto para o mínimo possível e quando eu já pensava que não conseguiríamos passar eis que o Feng Gang engata uma sarda enorme e nos coloca na frente, foi uma explosão de alegria pois eu queria muito vencer esta competição e talvez sacar mais uma competição ao Guanghzou.

Tal aconteceu com dois jogos absolutamente perfeitos na final, 4-2 e 5-3, dois jogos para uma final memorável e cheia de golos que elevou ao mais alto nível o futebol na China e o espetáculo desportivo.

Esta final penso que foi um pouco a raiva que sentimos da eliminação da Champions, e já me estou a alongar demais, penso que a equipa respondeu como eu pensei que fosse responder, já os começo a conhecer e vejo que esta equipa está a começar a ser como eu queria que ela fosse.

Na Champions, agora sim, tivemos um azar enorme sempre nos sorteios e calharam-nos logo nos quartos de final e na meia final os dois clubes mais fortes da Ásia o mais forte que é o Al-Ittihad e o segundo mais forte segundo o ranking o Seongnam da Coreia do Sul.

Os arábicos fizeram-nos sonhar com a conquista da Champions, eu pensei que já não fosse possível passar nesta ronda pois eles tem a melhor equipa da Ásia e elimina-los foi algo majestoso, grandioso mesmo, algo que não nos vamos esquecer e depois fomos perder com o Seongnam que nos fez passar um mau bocado na primeira mão, sendo que na segunda mão estivemos horríveis e foi frustrante assistir à exibição deles, daí eu ter dito que na final da taça da China foi de raiva.

Com Portugal tudo correu de feição e qualificamo-nos diretamente para o Campeonato do Mundo de 2026, mas como é costume sofremos um pouco no final, contra a Suécia bastava um empate e fomos perder já para os últimos minutos e depois no ultimo jogo tivemos que ter um jogo do tudo ou nada como já é costume em Portugal :mrgreen:

O sorteio do campeonato do mundo foi, penso eu, favorável e penso que temos tudo para fazermos um grande mundial.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena realmente teres perdido na final da AFC , tinhas boas chances de vencer a prova.

No campeonato foi o esperado o Guan já levava um bom avanço e quase não cedeu pontos.

Mas venceste a taça e da melhor forma , goleando os campeões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena realmente teres perdido na final da AFC , tinhas boas chances de vencer a prova.

No campeonato foi o esperado o Guan já levava um bom avanço e quase não cedeu pontos.

Mas venceste a taça e da melhor forma , goleando os campeões :compinchas:

Não perdi na final, perdi na meia final contra o Seongnam e quanto ao campeonato foi mais do que claro quanto à melhor equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

No Mundial ficas em 2º no mínimo, a taça foi muito bem ganha e na champions jogaste contra um grande asiático por isso ate te saíste bem

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdi na final, perdi na meia final contra o Seongnam e quanto ao campeonato foi mais do que claro quanto à melhor equipa.

Sim na meia , queria dizer perder acesso a final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena na Champions :( Vá, ganhaste a Taça e essa final :medinho:

Na Seleção achei piada, é interessante vencer um grupo com 0 pontos de vantagem sobre o 2º Classificado :lol:

Quanto a expectativas bota ataque ao título nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conquistaste a Taça, acaba por ser um ano positivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não teres conseguido conquistar essa Champions, fica para ano, de qualquer maneira, não podes discordar, foi um ano bem positivo para o Shandong. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato vacilaste muitas vezes e não foste capaz de acompanhar o ritmo do adversário. Safou-se a taça a nível interno.

Na Champions tiveste perto de conseguir o objectivo de vencer a primeira das champions mas ficaste à porta da final e por isso há que voltar na próxima época com esperanças renovadas.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem na champions e parabens pela Taca. ja na liga, bem, o segundo lugar acaba por ser bom. com Portugal, deveras passar o grupo com a Argentina :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...