Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Já se esperava que os jogos frente às equipas do teu grupo fossem um passeio mas os adeptos independentemente disso não terão ficado nada satisfeitos pois no jogo em que se pede para ganhares acabaste por perder em penaltis. Vamos lá vingar essa derrota no encerramento.

Espero é não ter o mesmo azar que tive no Abertura. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

campeonato_gaucho_2013.jpg

Fase de Encerramento Grupos:

image.png

Fase de Encerramento Quartos de Final:

image.png

Fase de Encerramento Meia-final:

image.png

Fase de Encerramento Final:

image.png

Prémios:

image.png

image.png

image.png

BRASILEIR_O_S_RIE_B.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

copa_brasil.jpg

1ª Eliminatória:

image.png

image.png

2ª Eliminatória:

image.png

image.png

Sorteio 3ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Mais uma vez tivemos um azar inacreditável contra uma fraca equipa do Grêmio, fizeram, como podem constatar, apenas 3 remates à nossa baliza contra 15 dos nossos além do mais dominamos o jogo de principio a fim, mas na única asneira que a nossa defesa fez sofremos um golo super injusto que nos levou mais uma vez a penaltis. Foi dos resultados mais injustos de que me lembro, estes gajos do Grêmio deixaram-me com uma azia horrível e estou a começar a ser adepto do Inter, isto porque estou a criar um certo "ódio" pelo Grêmio, são uns sortudos muito grandes e ainda vêm com comentários a dizer que jogamos mal e que desiludimos porque pensavam que íamos jogar melhor, isto deixou-me com uma azia e uma vontade de os esmagar enorme.

Nos penaltis perdemos outra vez mas já não contava com a vitória dado a sorte que o Grêmio por norma tem nos jogos contra nós.

O que seguiu foi a Copa do Brasil e esta é uma competição que vou tentar ganha-la já este ano, sei que vai ser praticamente impossível, diria mais um sonho, isto porque dá acesso à Copa Libertadores e qualificarmo-nos este ano seria épico e um grande atalho para o meu grande objetivo.

Na primeira eliminatória calhou-nos o Rio Branco, equipa que afastamos com relativa facilidade, na primeira mão ainda estivemos em baixo rendimento, penso que foi por causa de uma certa displicência da equipa, assunto que tratei de corrigir para o jogo da segunda mão onde ganhamos por números bem expressivos.

Na segunda eliminatória não podia ter calhado melhor confronto, eu tinha contas a ajustar com o Grêmio e melhor era impossível, sendo que mesmo assim tivemos muitas dificuldades pelo tema do costume, dominamos mas no fim eles ficam sempre com o resultado.

Na primeira eliminatória, ganhamos com um golo solitário do Leandro José melhor jogador jovem e melhor jogador do campeonato estadual, que saltou do banco para nos dar a vitória, jogo onde o Guilherme habitual titular esteve muito mal, verdade seja dita que as bolas não chegavam em boas condições e o nosso golo foi numa grande jogada individual.

Na segunda mão, eles jogaram melhor, de facto, agora tenho que admitir que fizeram por merecer o resultado e o que nos valeu foi mais um golo de Leandro José que do meio da rua junto da linha lateral da direita cruza mas acaba por marcar, golo esse que foi essencial para a nossa passagem à terceira eliminatória, e no fim fiz uma grande festa, melhor do que ganhar o estadual é eliminar o grande rival da taça no seu próprio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

again, vai a bruxa para conseguir ganhar nos penaltys :compinchas:

O que vale é que os eliminei na taça e mesmo assim fogo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente inicio no campeonato mas no Gaucho voltaste a perder contra o Gremio. Va la que vingaste-te na Copa do Brasil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente inicio no campeonato mas no Gaucho voltaste a perder contra o Gremio. Va la que vingaste-te na Copa do Brasil :compinchas:

Obrigado.

De facto tenho mesmo que ir à bruxa contra o Grêmio eles contra nós tem sempre uma estrelinha, mas felizmente na competição mais importante não passaram por nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

BRASILEIR_O_S_RIE_B.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

campeonato_do_mundo.jpg

Amigáveis:

image.png

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Oitavos de Final:

image.png

Quartos de Final:

image.png

Comentário Geral:

Neste mês quero dar especial destaque ao Campeonato Mundial a realizar-se em Itália, uma competição que faz parte dos meus objetivos do save e este ano quero vingar do outro mundial onde fomos vice-campeões e perdemos contra a Espanha.

Este mundial começou com uma preparação contra equipas do mesmo género que poderia encontrar na competição e penso que tivemos testes bastante positivos, contra a França, o que nos fez sofrer dois golos, foi a mudança de equipa ao intervalo, substituí toda a gente e não conseguimos fazer face ao poderio francês, lembro que ao intervalo ganhávamos 4-0, um resultado que tinha tudo para ter contornos históricos.

Contra o Brasil, senti que fomos inferiores, eles tem de facto uma seleção temível mas mesmo assim demos bastante luta e foi um jogo de golo e resposta literalmente, alias, até pensei que fôssemos ganhar mesmo por 3-2 mas aos 86 Alberto Blumer, um dos melhores jogadores mundiais e atleta do Barcelona restabeleceu a igualdade.

O ultimo teste foi contra o Japão e neste jogo tenho que dar os meus mais sinceros parabéns ao guarda-redes japonês pois esteve literalmente no nível "ASIÁTICO" e teve uma nota de 8.9 neste jogo, foi brilhante.

Relativamente ao mundial, tivemos um grupo que não era assim tão acessível mas mesmo assim foi por uma unha negra que não passamos em primeiro, no primeiro jogo frente ao Uruguai, não tivemos nenhuma dificuldade, eles eram uma boa seleção mas aparecemos muito fortes e não demos hipóteses para terem o seu momento no jogo.

No segundo jogo contra a França, era decisivo que conseguíssemos a vitória, ou quanto mais não fosse o empate, dado que depois era contra a China e passava em primeiro quem marcasse mais ou ate podia ser que a França perdesse pontos contra o Uruguai. Facto que acabou por acontecer, empataram a duas bolas e nós vencemos a China por 3-0.

Agora vamos aos factos, o Uruguai falhou dois penaltis contra a França e podia ter ganho por 4-2 e este vitória à França dava a passagem ao Uruguai e nós ficávamos em primeiro, mas tal não aconteceu e fomos jogar frente à Inglaterra que é freguês nos oitavos de final da prova.

Foi um jogo intensamente disputado, onde nenhuma equipa se conseguia superiorizar muito em relação à outra, e apenas por uma falta de Hugo Nascimento dentro da nossa grande area é que o resultado se desbloqueou e sofrer um golo frente a uma enorme seleção inglesa não é fácil para depois dar a volta, mas felizmente num canto lá conseguimos o empate. Resultado esse que nos acompanhou até penaltis e até lá fiz tudo o que podia, tentei fazer de tudo para tentar contrariar a ligeira superioridade da Inglaterra mas o jogo foi mesmo para penaltis.

Nos penaltis o meu coração quase que me saía pela boca fora, ao todo nós falhamos 3 penaltis e eles 4 incrível, era do género quem marcar ganha, os jogadores dado a intensidade do jogo estavam todos estourados e quase que já nem podiam com a bola.

Vamos agora encontrar uma seleção Checa muito forte com o melhor avançado do mundo Zemlik que jogo no Manchester City, e tem feito um mundial, até à data, muito muito bom, vamos ter que estar no nosso melhor, se ganharmos nos quartos de final, nas meias finais, jogamos contra o vencedor do jogo Brasil vs Alemanha, nada facil tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

No encerramento acreditei que conseguisses vingar a derrota mas o desfecho acabou por ser igual ao da abertura. Vá lá que na Copa do Brasil quebraste o enguiço. Apanhaste-me de surpresa por estares na Série B e assim sendo é obrigatório ser campeão sem desculpas.

No Mundial as coisas até agora correram bem e acredito que os quartos estejam ao teu alcance, a partir dai é que a coisa complica mais.

Compartilhar este post

Link para o post

No encerramento acreditei que conseguisses vingar a derrota mas o desfecho acabou por ser igual ao da abertura. Vá lá que na Copa do Brasil quebraste o enguiço. Apanhaste-me de surpresa por estares na Série B e assim sendo é obrigatório ser campeão sem desculpas.

No Mundial as coisas até agora correram bem e acredito que os quartos estejam ao teu alcance, a partir dai é que a coisa complica mais.

Tinham descido com uma equipa para andar a meio da tabela da serie a à vontade.

Quanto ao mundial vamos la ver a R. Checa tem feito um grande mundial.

Isso é para ganhar Portugal!

Serie B = easy!!!

Espero que sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

BRASILEIR_O_S_RIE_B.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

copa_brasil.jpg

Oitavos de Final:

image.png

image.png

image.png

campeonato_do_mundo.jpg

Quartos de Final:

image.png

copa_sudamericana.jpg

2ªEliminatória Preliminar 1ªMão:

image.png

Comentário Geral:

Vou começar esta atualização pelo momento que mais me doeu este mês, um momento de extrema frustração e de extrema desilusão com a equipa e comigo mesmo, falo claro do jogo dos quartos de final contra a Republica Checa, foi um jogo de sentido único contra uma grande seleção mas era um jogo que em condições normais saímos com vitória tranquila e fomos perder da forma que foi.

Não conseguíamos acertar com a baliza e por mais que fizesse nada funcionava e fomos mais uma vez a penaltis, sendo que para variar perdemos, contra a Inglaterra passamos por uma unha negra e perdemos outra vez com 3 penaltis falhados, já são muitos penaltis falhados, algo tem que mudar e sou sincero, vou fazer mais um mundial com Portugal e se não conseguir não renovo e tento mais tarde com outra seleção.

Quanto ao campeonato, o passeio continua já vamos em quinze jogos e iguais vitórias, estamos muitíssimo fortes para esta divisão, não somos de facto deste campeonato e a nossa subida só não está garantida matematicamente, porque toda a gente sabe quem será o campeão, não vacilamos e mesmo com varias mudanças na equipa continuamos muito fortes.

Quanto a transferências, é um assunto bastante delicado, o clube neste momento está com ordenados elevadíssimos e não consigo compatibilizar as receitas com as despesas em ordenados, sendo que tive que fazer dinheiro para poder reforçar a equipa para o próximo ano, no entanto perdemos jogadores muito bons como o Guilherme que era o nosso melhor jogador, deu um bom dinheiro, 3,9M imediatos e o resto pago em 18 meses, o Bentinho consegui fazer 2,3M com ele e ia acabar contrato de modo que foi muito positivo também finalmente o Mazza foi das maiores perdas também, sei que foram 8M mas tinha muito potencial.

Quanto a compras, foram bem inferiores em termos de qualidade ao que foi embora mas não consegui contratar melhor e neste momento é o que temos.

Para a Copa do Brasil, tivemos um resultado histórico contra o Cruzeiro, alias, nos jornais até dizia que causamos "Choque" na eliminatória, e foi bem verdade, não vencemos com sorte, demos 6-1 nas duas eliminatórias e eles nem cheiraram, fomos os justos vencedores e mostramos ser uma equipa bastante superior em todos os aspectos.

Para a próxima eliminatória calhou-nos o Portuguesa Santista, equipa também do Brasileirão que nos promete dar que fazer, mas tenho confiança que possamos derrota-los, sendo que o que se segue não será nada agradável, isto porque, quem vencer esta eliminatória jogará contra o São Paulo quase de certeza.

Finalmente na taça Sul-americana, vacilamos um pouco contra uma fraca equipa do Ipatinga e estava a ver que íamos perder, pois não estávamos a acertar por nada na baliza e eu já me estava a passar da cabeça.

Estou quase certo que na segunda mão daremos uns 2 ou 3 ao Ipatinga e passemos à próxima ronda, esta competição é um objetivo de época juntamente com a Copa do Brasil, e é um verdadeiro teste para quando jogar na Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que azar frente a Republica checa! Poderia ter sido outro resultado se as bolas tivessem entrado...

Já com o Internacional estás a ir bem!

Mas força, continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que azar frente a Republica checa! Poderia ter sido outro resultado se as bolas tivessem entrado...

Já com o Internacional estás a ir bem!

Mas força, continua :compinchas:

Muito obrigado :)

Contra a Republica Checa fiquei com uma azia incrível foi muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem na série B e ainda invicto. Na Copa do Brasil seguiste também em frente com poucas dificuldades. Isso contra a República Checa é que foi azar :|

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem na série B e ainda invicto. Na Copa do Brasil seguiste também em frente com poucas dificuldades. Isso contra a República Checa é que foi azar :|

Nem me fales! Eu estava ciente de que tinhamos sido bem superiores e quando fui ver as estatisticas meu Deus :(

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

BRASILEIR_O_S_RIE_B.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

copa_brasil.jpg

4ªEliminatória:

image.png

copa_sudamericana.jpg

2ªEliminatória Preliminar 2ªMão:

image.png

Comentário Geral:

Neste mês tivemos a primeira perda de pontos no campeonato, estava para chegar com esta serie de jogos todos uns em cima dos outros, a equipa estava muito cansada e já são muitos jogos invictos, é normal a equipa desleixar-se um pouco e não fiquei de todo chateado com este resultado, até porque já vamos a quilómetros dos nossos adversários.

Foi um jogo onde não acertávamos por nada na baliza, criávamos as oportunidades e não concretizávamos, era algo de muito frustrante, mas também serve para eles acordarem deste período imaculado.

Nos restantes jogo tivemos brilhantes como o costume e com a lesão do nosso único ponta de lança o Leandro José chamei à titularidade para o posto de avançado o Fernando um miúdo de 18 anos que é médio ofensivo e o que é certo é que posso muito bem ter descoberto a posição ideal para ele, pois marcou 4 golos em 7 jogos e manda cada bilhete que até mete medo.

Já quando estava a médio centro com instrução de construtor de jogo avançado ele jogava muito bem, mas tem abusado no posto de ponta de lança, nos últimos dois jogos nem por isso, mas todos tem jogos menos bons e ele não foi exceção, mas do que fez até agora tem-me enchido as medidas.

Quanto a transferências, foram essencialmente para me dar mais opções na equipa, para não ter o plantel tão pequeno com tantos jogos e destes todos destaco o Leonildo Mauricio, vindo do Cruzeiro que pode muito bem entrar já para titular e o Reginaldo Régis que tem imenso potencial, coloquei-o agora a maturar nos juniores mas para o ano sou capaz de o emprestar para daqui a dois anos começar a jogar.

Na taça, não entramos como queríamos, não fizemos jogo para perder por 2-0 aliás, segundo as noticias o que valeu ao Portuguesa foi mesmo a boa finalização, coisa que mais uma vez pecamos, porque se até tivéssemos perdido por 2-1, seria um resultado, dentro da injustiça, aceitável.

A segunda mão não vai ser fácil e vai ser preciso um grande Internacional para podermos passar à próxima eliminatória, que de certo que quem vencer defronta o São Paulo, jogo que qualquer um de nós, seja, Inter ou Portuguesa vai ter extremas dificuldades em superar.

Para a Taça Sul-Americana e à semelhança do que disse na ultima atualização, vencemos fácil, eles não saíam de lá de trás e não fizemos mais devido à displicência, fator que tem acompanhado mais jogos do que devia.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela derrota no Mundial frente aos Checos foi dura pois ninguém contava com aquilo. No campeonato o passeio continua, tendo assim mais tempo para te concentrar na taça sul americana e copa mas não percebi o print da taça que diz ser 2ª mão? Erro do fm?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela derrota no Mundial frente aos Checos foi dura pois ninguém contava com aquilo. No campeonato o passeio continua, tendo assim mais tempo para te concentrar na taça sul americana e copa mas não percebi o print da taça que diz ser 2ª mão? Erro do fm?

Nao tinha reparado nisso, de facto é a duas mãos mas aquela foi a primeira mão :confuso:

Quanto ao mundial, vamos passar isso à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasileirão serie B é demasiado facil...

Até agora tem sido e penso que sejamos campeões facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

BRASILEIR_O_S_RIE_B.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

copa_sudamericana.jpg

1ªEliminatória 1ªMão:

image.png

Comentário Geral:

Este mês como podem reparar foi horrível dado ao que temos vindo a fazer neste campeonato, uma panóplia de situações foram responsáveis pelo nosso muito fraco desempenho este mês.

Começando pelo numero elevadíssimo de jogos que temos tido sempre de 3 em 3 dias quando não é de 2 em 2 dias, fator que tem levado a muitas lesões, devido ao enorme desgaste.

O plantel não é muito grande e temos sido completamente espancados pelos jogos, tenho quase metade da equipa no estaleiro médico e isso está a levar a estes resultados horríveis, só para terem noção nem ponta de lança tenho, remedeio com os extremos ou algum médio com um índice mais alto de velocidade que sempre faz alguma coisa.

Outro fator é o facto do dinheiro não esticar e não pude reforçar o plantel da maneira que queria, tenho o plantel muito reduzido para o numero de competições que estamos inseridos e esse é outro fator para os meus resultados.

Estamos envolvidos em 3 competições, campeonato com 38 jogos, copa do Brasil e ainda copa sul-americana, 3 competições que requerem muito desgaste e posso-vos dizer que os jogadores durante os 3 dias nem sequer treinam, dou-lhes descanso para ver se consigo ter jogadores minimamente frescos para enfrentar os jogos e tem sido muito muito difícil.

Para já temos 15 pontos de vantagem sobre o segundo classificado e até ao fim ainda se vão perder muitos pontos, faltam 30 pontos e penso que no próximo mês já estará tudo definido.

Na copa sul-americana fizemos um jogaço frente ao Peñarol e só não demos mais porque não calhou, estivemos mesmo bem e mostramos que estamos na competição para chegar o mais longe possível e não apenas para ganhar experiência e dinheiro, tivemos uma boa posse de bola, ganhávamos muito bem as segundas bolas e raramente passavam do meio campo, muito bom mesmo, penso que na segunda volta não teremos dificuldades mas...nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

15 pontos de avanco serao suficientes e realmente sao muitos os jogos...em tao curto espaco de tempo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

15 pontos de avanco serao suficientes e realmente sao muitos os jogos...em tao curto espaco de tempo :compinchas:

Pois e temos ficado com a equipa de rastos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...