Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Km8_Yo_Zp.png

ABSA_PREMIERSHIP_AFS_LOGO.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Telkom_Knockout.jpg

1ª Eliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

confederation.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Meias Finais:

image.png

image.png

Final:

image.png

Comentário geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Começamos a entrar numa fase da época decisiva no que toca a competições continentais, como sabem estamos na CAF Taça das Confederações e neste momento temos uma oportunidade de ouro para a vencer, se bem que não vai ser nada fácil por diversos motivos que passo a enumerar.

Primeiro é contra uma das melhores equipas Sul Africanas, equipa que me dá sempre muito que fazer de modo que não partimos como favoritos para esta final, segundo o facto de termos jogos de 3 em 3 dias o que dificulta imenso o ritmo de jogo e o entrosamento entre jogadores.

Para chegar aqui tivemos uma fase de grupos surpreendentemente acessível, não pensei que com aqueles adversários fôssemos ter tantas facilidades onde apenas empatamos uma única vez contra o Raja Casablanca que jogou com o Orlando Pirates nas meias finais e perdeu ( obviamente).

Nas meias finais, tivemos um adversário muito mais fraco que nós, mas que não deixou de fazer uma campanha brilhante e mesmo contra nós lutaram bastante e ambos os jogos foram por margem mínima, até no jogo da primeira mão eles estavam a perder 3-0 e marcaram com 10 homens em campo e com 9 ainda marcaram mais um de canto, com isto provo a luta deles durante todo o jogo, deram-nos uma grande lição.

No entanto não foi suficiente devido à nossa qualidade que veio ao de cima e conseguimos controlar a eliminatória na 2ª mão, jogo onde desperdiçamos imensas oportunidades de golo que quase me levavam à loucura, perder contra estes nas meias finais era morrer na praia da forma mais humilhante possível.

No campeonato, tivemos ali 3 resultados muito maus no inicio do mês de Outubro, isto por causa de uma desmotivação inexplicável, dado que na CAF estávamos muito bem e fruto de um desgaste normal, por sorte os da frente não estão como o ano passado e "esperaram por mim" :mrgreen:

Na Taça da Liga tive de tomar uma decisão que começo a entender que foi a mais acertada que foi perder nos quartos de final quando as expectativas estavam cumpridas, sabia que iria acontecer como o ano passado onde perdemos bastantes pontos por causa da fadiga, já a ganhei, já cumpri requisitos mínimos, por isso preteri esta competição.

Segue-se agora a final da CAF Confederations Cup contra o Orlando Pirates a duas mãos, dois jogos dificílimos mas que estou incrivelmente confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

antes de mais, parabens pelo acesso a final da confederations cup. na liga, comecaste mal mas la endireitaste e tiveste uma boas vitorias consecutivas...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente percurso na liga europa :mrgreen:

Tomaste uma boa decisão por causa da fadiga e eu que o diga é que jogar de 2 em 2 dias é mesmo muito mau para a equipa :|

No campeonato esperava o título, mas compreendo o objetivo que queres ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Outubro não começou da melhor forma, perdendo pontos em três jogos consecutivos. Felizmente não houve grandes consequencias pois os adversarios directos também vacilaram. Caso ganhes os jogos em atraso no maximo estás a 3 pontos do lider :)

Ao inicio fiquei desiludido com a derrota e eliminação na Taça Telkom, mas depois percebi as tuas razões e sim a CAF e o campeonato são mais importantes :)

Por fim, Parabens pela participação da Final da CAF :handclap:

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em grande nas competições externas, no campeonato falta-te alguma coisa...

Mas ainda vais fazer uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande , no campeonato estas na luta tens 2 jogos em atraso e se os venceres ficas bem la em cima.

Na taça saíste e agora podes te focar no resto das provas.

Que dizer da CAF vai ser uma final Sul Africana , o Orlando é aquela equipa que todos conhecem em Africa e que tem sempre grandes jogadores , promete este jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O mês de Outubro no campeonato não correu bem o que fez com que te atrasasses um pouco na classificação mas compensaste na CAF . Já Novembro não podia ser melhor E tanto no campeonato como na CAF foste irrepreensível. Na final enfrentas o Orlando Pirates que está longe de ser superior por isso acredito numa final dividida.

Ja a taça foi o único ponto negativo deste balanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom ou diria melhor....perfeito percurso em Africa! Quero essa CAF!

Compartilhar este post

Link para o post

antes de mais, parabens pelo acesso a final da confederations cup. na liga, comecaste mal mas la endireitaste e tiveste uma boas vitorias consecutivas...

Obrigado :)

Excelente percurso na liga europa :mrgreen:

Tomaste uma boa decisão por causa da fadiga e eu que o diga é que jogar de 2 em 2 dias é mesmo muito mau para a equipa :|

No campeonato esperava o título, mas compreendo o objetivo que queres ganhar :mrgreen:

torna-se complicado gerir tudo e eu nao queria por nada que depois acontecesse o "nem uma coisa nem outra" de modo que mais vale focarmo-nos numa competição.

Outubro não começou da melhor forma, perdendo pontos em três jogos consecutivos. Felizmente não houve grandes consequencias pois os adversarios directos também vacilaram. Caso ganhes os jogos em atraso no maximo estás a 3 pontos do lider :)

Ao inicio fiquei desiludido com a derrota e eliminação na Taça Telkom, mas depois percebi as tuas razões e sim a CAF e o campeonato são mais importantes :)

Por fim, Parabens pela participação da Final da CAF :handclap:

Estás em grande nas competições externas, no campeonato falta-te alguma coisa...

Mas ainda vais fazer uma surpresa.

Quem sabe, mas só depois da final da CAF

Continuas em grande , no campeonato estas na luta tens 2 jogos em atraso e se os venceres ficas bem la em cima.

Na taça saíste e agora podes te focar no resto das provas.

Que dizer da CAF vai ser uma final Sul Africana , o Orlando é aquela equipa que todos conhecem em Africa e que tem sempre grandes jogadores , promete este jogo :compinchas:

Estou com medo sinceramente mas ao mesmo tempo nao, se fosse a Champions era outra coisa, mas as finais foram feitas para serem ganhas.

O mês de Outubro no campeonato não correu bem o que fez com que te atrasasses um pouco na classificação mas compensaste na CAF . Já Novembro não podia ser melhor E tanto no campeonato como na CAF foste irrepreensível. Na final enfrentas o Orlando Pirates que está longe de ser superior por isso acredito numa final dividida.

Ja a taça foi o único ponto negativo deste balanço.

A taça foi um dano colateral dos jogos que temos vindo a ter, no entanto cumprimos objetivos.

Muito bom ou diria melhor....perfeito percurso em Africa! Quero essa CAF!

Eu tambem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

confederation.jpg

Final 1ª Mão:

image.png

Final 2ª Mão:

image.png

image.png

image.png

visto_brasil.jpg

sepalmeiras_taquara_rs.jpg

images.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Plantel:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Informações do clube:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Antes de entrar no novo período da minha carreira queria falar acerca da grande final que tivemos na CAF Taça das Confederações, uma final a duas mãos onde fizemos história e ainda agora estou para saber como conseguimos dar 6-1 na segunda mão, foi como se de um grito de revolta se tratasse.

Mas vamos por partes, antes de mais, a 1ª mão, jogo onde fomos completamente dominados, fruto também de um grande desgaste, tínhamos alguns lesionados e tive que jogar para o campeonato com alguns titulares importantes de modo que fomos para este jogo bastante cansados e não tivemos a melhor prestação e até acho que 2-0 foi um ótimo resultado tendo em conta o que se passou.

No entanto, o momento mais grandioso estava marcado para a 2ª mão onde ganhamos por uns escandalosos 6-1 ao todo poderoso Orlando Pirates, como já tinha dito ainda agora não sei como conseguimos vence-los foi algo de absurdo mas fruto da qualidade e da garra da minha equipa, equipa essa caracterizada de muito ambiciosa.

A preparação para esta segunda mão começou na conferência de imprensa e na pergunta, " como vai abordar o jogo?", ao que respondi, "atacar desde o primeiro minuto", não havia outra alternativa, eu queria esmaga-los queria que a equipa sentisse raiva deles, ainda para mais nossos rivais, não podíamos vacilar.

No inicio do jogo disse apaixonadamente à equipa para mostrar a todos do que era capaz e coloquei sobrecarregar, levar a bola para o ataque e arriscar mais, desde o primeiro minuto como tinha dito, não tinha medo de levar 5.

A equipa começou a jogar muito bem e ao intervalo o resultado estava perfeito, tínhamos a eliminatória empatada, o que me permitiu continuar com um tom apaixonado e dizer para continuarem, não mexi nas definições de jogo, continuamos com o Sobrecarregar, estávamos a dominar, não fazia sentido defender, o resultado depois começou a tomar proporções épicas e no final até me ajoelhei no quarto nem queria acreditar nesta vitória de raiva.

Com esta conquista chegou um convite extremamente tentador, muito dinheiro, muita reputação e uma equipa do Palmeira recém despromovida para o segundo escalão, o que proporcionou um desafio muitíssimo bom e posso finalmente vencer com relativa facilidade o campeonato de dificuldade 2 estrela e continuar a progredir, este ano seria complicado no Ajax e iria queimar tempo da minha vida.

A equipa quando cheguei estava um caos, havia imenso dinheiro (37M) mas fruto de vendas astronómicas de jogadores, os melhores por sinal, e claro, uma equipa a jogar com juniores não se aguentou no Brasileirão.

Tenho como objetivo esta época chegar às meias do Paulistão e vencer a Serie B do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente vitoria...essa segunda mao foi espetacular e boa sorte no Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post

6 :prayer: :prayer: :prayer: , mas que vitória quando abri a 1ª mão pensei que estava tudo perdido , depois vejo a goleada em casa e foi sem dúvida enorme essa vitória , sais em grande e levado em ombros do Ajax.

O Palmeiras esta a cagar euros , vais ter ai chances de fazer um bom trabalho , as condições estão reunidas para isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que foi uma luta até ao fim ! Grande conquista ! Saís-te pela porta grande de Africa , e agora finalmente encontras-te um clube com muito melhor prestigio a nivél mundial , Parabéns ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme segunda mão na final. 6-1 é claramente um resultado histórico e como disseste nem tu podias esperar isso. Parabéns.

De África para o Brasil é um grande salto e mesmo que para já estejas no segundo escalão, Palmeiras é sempre um histórico e por isso é um clube a ter em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela conquista da CAF :handclap: Essa segunda mão foi de mestre :)

Bom projecto esse no Palmeiras e tens ai umas excelentes contratações :p

Compartilhar este post

Link para o post

Que recuperação e que caneco! Agora com o Palmeiras pedimos a libertadores....força!!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente.

As condições do Palmeiras parecem ser fantásticas, 23 milhões não é qualquer um clube que dá para orçamento. Ainda por cima fora do velho continente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei que após a 1ª mão iria ser muito complicado, mas em casa esmeraste-te :compinchas:

Parabéns :compinchas:

Agora no Palmeiras, tem um excelente Orçamento, excelentes condições.

Melhoraste a equipa com boas contratações :compinchas:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

excelente vitoria...essa segunda mao foi espetacular e boa sorte no Palmeiras

6 :prayer: :prayer: :prayer: , mas que vitória quando abri a 1ª mão pensei que estava tudo perdido , depois vejo a goleada em casa e foi sem dúvida enorme essa vitória , sais em grande e levado em ombros do Ajax.

O Palmeiras esta a cagar euros , vais ter ai chances de fazer um bom trabalho , as condições estão reunidas para isso :compinchas:

O problema é que só posso ficar um ano vim só mesmo para vencer a competição de 2 estrelas, só vou fazer um ano o Brasileirão já tem 3 estrelas e não 2 e 1\2.

Isso é que foi uma luta até ao fim ! Grande conquista ! Saís-te pela porta grande de Africa , e agora finalmente encontras-te um clube com muito melhor prestigio a nivél mundial , Parabéns ! :compinchas:

Enorme segunda mão na final. 6-1 é claramente um resultado histórico e como disseste nem tu podias esperar isso. Parabéns.

De África para o Brasil é um grande salto e mesmo que para já estejas no segundo escalão, Palmeiras é sempre um histórico e por isso é um clube a ter em conta.

Parabens pela conquista da CAF :handclap: Essa segunda mão foi de mestre :)

Bom projecto esse no Palmeiras e tens ai umas excelentes contratações :p

Obrigado :compinchas:

Que recuperação e que caneco! Agora com o Palmeiras pedimos a libertadores....força!!

Não vou ainda jogar para a libertadores estou no segundo escalão e vim para vencer a competição de 2 estrelas e brasileirao ja tem 3 estrelas e nao 2 e 1\2, regra do save.

Excelente.

As condições do Palmeiras parecem ser fantásticas, 23 milhões não é qualquer um clube que dá para orçamento. Ainda por cima fora do velho continente.

Dá-me muita margem de manobra :D

Também pensei que após a 1ª mão iria ser muito complicado, mas em casa esmeraste-te :compinchas:

Parabéns :compinchas:

Agora no Palmeiras, tem um excelente Orçamento, excelentes condições.

Melhoraste a equipa com boas contratações :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que baile na africa do sul, agora no palmeiras terás basntes fundos para criar um grande projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

Que baile na africa do sul, agora no palmeiras terás basntes fundos para criar um grande projeto!

Como ja disse vou ficar apenas um ano por causa das regras vou vencer aqui uma competição de 2 estrelas e ganhar reputação para ter mais facilidade, prefiro do que andar a queimar anos, eu conheço as minhas equipas melhor que ninguem, na africa do sul nunca mais me safava nem para a champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

images.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Quartos de Final:

image.png

Sorteio Meia Final:

image.png

copa_brasil.jpg

1ª Eliminatória:

image.png

2ª Eliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Termina assim a fase regular do Paulistão, uma competição cujo objetivo principal está concluído, a direção tinha dito que o objetivo mínimo seria chegar às meias finais e aqui estamos nós, a jogar contra o todo poderoso São Paulo, equipa que certamente que nos vai fazer passar um mau bocado.

Mas para lá chegar deixamos para trás uma competição muito fácil na época regular acabamos em quinto com uma época bastante tranquila e sem grandes percalços nem grandes euforias, o nosso objetivo era terminar no quinto lugar para cima para não apanharmos logo os tubarões.

Nos quartos de final jogamos contra o Guarani, uma equipa venenosa que nunca se sabe o que pode fazer e esta época até agora têm nos causado alguns problemas, ganhara,-nos para o campeonato e nos quartos apenas ganhamos em penaltis e durante o jogo esteve bastante complicado.

Na Copa do Brasil, tivemos uma primeira eliminatória bastante acessível e acho que 3-0, suficiente no entanto, foi pouco esperava mais, sendo que vamos defrontar na segunda eliminatória o Caxias, equipa também nos abre boas possibilidades para passarmos ao nosso objetivo que é a terceira eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Na fase regular a equipa esteve muito solida, com apenas duas derrotas, surpreendendo apenas a derrota caseira com o São Caetano.

Parabens por conseguires atingir as meias finais, mas agora a tarefa é bem dificil contra o São Paulo :medinho:

Na Taça vai muito bem, e penso que tens tudo para passar mais esta fase :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que chegaste a equipa esteve em bom nível fazendo uma boa campanha no paulistão. Agora nos jogos do mata-mata tiveste mais dificuldades e sinceramente não te vejo a passar o São Paulo mas pode ser que me surpreendas. Na taça tiveste uma eliminatória fácil e acredito que a próxima seguirá o mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

bem na taca e no paulistao o Sao Paulo nao sera facil, mas eu acredito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...