Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Melhor classificação de sempre do clube e ganhas-te a taça, grande trabalho :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor classificação de sempre do clube e ganhas-te a taça, grande trabalho :handclap:

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

Tunisia.png

ben_guerdane.jpg

US Ben Guardane

tunisie_ligue_2.png

Informações gerais e Infraestruturais:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Expectativas:

image.png

Plantel:

image.png

image.png

Resultados:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Não durou muito desde o meu anterior projeto para este, dado ao grande trabalho que fiz no Evolucas tenho agora muito mais facilidade em encontrar projetos à minha altura, lembro que só podia aceitar convites de campeonatos de 1,5 estrelas, dado que consegui uma competição de 1 estrela, sendo assim consegui um projeto muito aliciante na segunda divisao da tunisia, mas quando cheguei temi pelo projeto.

Quando cheguei nada do que me foi prometido era verdade, tinhamos cerca de 700m euros em balanço e so me davam 20m euros mensais de salarios, muito abaixo do que eu precisava para montar uma bela equipa, mas tambem eles tinham como objetivo manter a equipa de modo que nao tiveram a ambição necessária para me confiar orçamento para mais.

Pois bem, o que consegui foram os jogadores que estão nas transferências, jogadores experientes mas já com uma certa idade e que me trouxeram um tipo de problemas que não estava à espera por não ter pensado adequadamente nos fatores todos.

Outro aspecto foi o facto da equipa nao ter equipa técnica, tive que ir contratar e felizmente pelo menos um treinador adjunto aceitou e salvou-me a vida, porque sem ele nunca conseguiria encontrar jogadores para virem jogar para cá.

Voltando ao assunto das transferências....como estava a dizer os jogadores já tem uma certa idade e trouxeram muita qualidade indiscutivel à equipa mas trouxeram outro factor que foi a falta de ritmo, entrei para esta equipa no fim da pré-época e eles estavam dispensados por isso a pré-época deles está a ser o inicio oficial desta época.

Apesar de tudo estamos a fazer uma campanha bem positiva até agora e só nao foi melhor por causa da falta de ritmo dos que vieram que estão todos a titulares, eles não tem ninguém para os substituir e torna-se muito complicado jogarem os 90' de modo que tivemos ali dois jogos em que a ganharmos por 2-0 e 2-1 respectivamente sofremos golos nos descontos, sendo que no jogo que estava 2-0 sofremos um golo aos 85 e aos 90' outro.

Na altura fiquei possuído mas comecei a pensar nestes fatores e fui desculpando os erros sucessivos, mas houveram situações que não tiveram perdem, as sucessivas expulsões que nos tem tirado pontos são de uma burrice extrema e penso que um dos grandes factores negativos desta equipa é a inteligência, roçam o ridiculo e incompreensivel.

Mas tambem nao vou criar expectativas irreais, tenho o objetivo de manter a equipa nesta divisão e vou lutar por isso, quando matematicamente garantir isso luto por outros objetivos.

A direção não me ajudou com muito até agora, vamos la ver se me ajudam ou se vou ter que rumar contra a maré sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já te f*dem e ainda agora chegaste. :mrgreen:

Siga fazer coisas na Tunísia.

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte na Tunisia. bom inicio de liga nesse clube desconhecido.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Mudança de ares :) Na Tunisia a qualidade já é diferente, embora os jogadores sejam mais velhos, são inquestionavelmente melhores :p

O problema é a falta de banco pois há uma grande diferença de qualidade dos titulares para os suplentes.

Alguns resultados menos bons, mas no compto geral está a ser positivo, ocupas um lugar confortavel e estás a apenas 5 pontos do lider :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na Tunísia e ate começaste muito bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já te f*dem e ainda agora chegaste. :mrgreen:

Siga fazer coisas na Tunísia.

Vai ser muito dificil numa fase inicial mas estou confiante que tudo vai correr por bem :)

boa sorte na Tunisia. bom inicio de liga nesse clube desconhecido.

É desconhecido mas ja tem 75 anos de história.

Mudança de ares :) Na Tunisia a qualidade já é diferente, embora os jogadores sejam mais velhos, são inquestionavelmente melhores :p

O problema é a falta de banco pois há uma grande diferença de qualidade dos titulares para os suplentes.

Alguns resultados menos bons, mas no compto geral está a ser positivo, ocupas um lugar confortavel e estás a apenas 5 pontos do lider :)

Boa sorte na Tunísia e ate começaste muito bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

tunisie_ligue_2.png

Resultados:

image.png

image.png

koora219tunisie_coupe.jpg

1ª Eliminatória:

image.png

Sorteio 2ª Eliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Este clube do US Ben Guerdane parece um carro a diesel, custa a arrancar mas depois de arrancar ninguem o segura e é mais ou menos isso que está a acontecer com a minha equipa, começamos mais ou menos com uns resultados menos bons mas estes dois ultimos meses mostram que de facto estamos a crescer muito e somos candidatos ao titulo.

No início pensei muito sinceramente que fosse encontrar mais dificuldades nesta altura do campeonato e mesmo que nao subamos o objetivo principal acho que está cumprido ou praticamente que é assegurar a manutenção, sinceramente agora penso que este clube tinha potencial desde o início para atacar a subida e a direção foi muito "suvina" nos orçamentos que dispôs.

Estou neste momento a gastar mais 3m euros do que devia em salários mas fui quase que obrigado a ultrapassar o teto salarial para montar a equipa que tenho, que mesmo assim considero que não é suficiente, ou melhor, se vier um surto de lesões....nem quero pensar nisso!

Para ja lesões é algo que não nos está a afetar e ainda bem, preciso desta equipa a 100% para vencer este campeonato e conseguir a chave para os campeonatos de 2 estrelas, nesse aspeto estou tranquilo uma vez que a Ligue 1 da Tunisia é de 2 estrelas.

Neste mês também tivemos resultados bem positivos, alem das vitórias que são obviamente importantes tivemos vitórias frente a concorrentes diretos como o Stade Africain ou o Jendouba, apesar da derrota frente ao Zarzouna, clube que depois de nos vencer por 3-2 num jogo bem renhido foi humilhado por nós na taça, por isso considero o resultado para o campeonato incompreensivel, se conseguimos ganhar por 5 na taça porque nao ganhamos sequer no campeonato?

Mas são jogos, o jogo frente ao Korba também era para ter sido ganho e no entanto fizemos um jogo de porcaria, aquilo foi ridiculo, o meio campo acho que ficou a dormir no balneario e nem veio a jogo, mas estamos em primeiro e isso é o mais importante até para a moral do grupo.

No entanto só conseguimos os resultados que conseguimos graças ao nosso Rachouane "Deus" Baghdadi que tem marcado quase em todos os jogos e neste mês fez 9 jogos 8 golos, impressionante por parte do experiente avançado de 31 anos.

Em termos de taça, contra o Zarzouna foi a humilhação que foi e cumprimos os objetivos da direção, mas nao vamos ficar por aqui, a proxima eliminatoria é para ser ganha com uma perna às costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo demolidor e a continuares assim, sobes na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um excelente trabalho no Evolucas e acabaste por conseguir os melhores resultados de sempre no clube e vencer a taça.

Na Tunisia entraste bem e mesmo com alguns contra tempos já és líder e o grande candidato a subida , é um país que conheces bem de outros saves e podes conseguir por ai fazer boas coisas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o nome do teu clube anterior, também se nota uma evolucas na tua carreira! Ahah! :estrelas: :estrelas:

Após uma conquista fantástica na Taça, provavelmente muitos esperavam que o mister ficasse para conquistar outras glórias. Mas este mister é um viajante. Agora, na Tunísia, país com maior cultura futebolística, tivemos um início em grande. Não tarda nada o Ben Guerdane sobe e estará a lutar por títulos. Parabéns! :compinchas:

PS: Parabéns pela eleição para Save do Mês! É merecido! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois meses fantasticos, e de repente estás a lutar pela promoção :)

Estás a fazer um trabalho muito bom, mas realmente a equipa não tem banco, esperemos que não haja lesões e seja possivel manter esta forma até final :)

Muito bom resultado na Taça, e o proximo também é para despachar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que forma espetacular. demolidor a caminho da subida

Esperemos que sim :)

Começo demolidor e a continuares assim, sobes na boa.

Tambem concordo mas se vierem lesoes nem quero pensar... :medinho:

Fizeste um excelente trabalho no Evolucas e acabaste por conseguir os melhores resultados de sempre no clube e vencer a taça.

Na Tunisia entraste bem e mesmo com alguns contra tempos já és líder e o grande candidato a subida , é um país que conheces bem de outros saves e podes conseguir por ai fazer boas coisas :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Tal como o nome do teu clube anterior, também se nota uma evolucas na tua carreira! Ahah! :estrelas: :estrelas:

Após uma conquista fantástica na Taça, provavelmente muitos esperavam que o mister ficasse para conquistar outras glórias. Mas este mister é um viajante. Agora, na Tunísia, país com maior cultura futebolística, tivemos um início em grande. Não tarda nada o Ben Guerdane sobe e estará a lutar por títulos. Parabéns! :compinchas:

PS: Parabéns pela eleição para Save do Mês! É merecido! :compinchas:

Muito obrigado :)

Dois meses fantasticos, e de repente estás a lutar pela promoção :)

Estás a fazer um trabalho muito bom, mas realmente a equipa não tem banco, esperemos que não haja lesões e seja possivel manter esta forma até final :)

Muito bom resultado na Taça, e o proximo também é para despachar :mrgreen:

Vou tentar aproveitar janeiro para obter alguem por emprestimo ou quem sabe a direção possa fornecer mais dinheiro para transferencias e acerto para os ordenados vamos la ver.

vamos continuar assim :compinchas:

Na taça é para ganhar :p

Vou fazer de tudo para a ganhar mas é quase impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

tunisie_ligue_2.png

Jogador Mundial do Ano:

image.png

Suspensão:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

Resultados:

image.png

image.png

koora219tunisie_coupe.jpg

2ª Eliminatória:

image.png

3ª Eliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Depois de uma serie absolutamente fantastica de jogos, começamos a descer à terra e começamos a ver que nem tudo são rosas e que temos adversários bem dificeis, é certo que tivemos graves problemas de finalização e tivemos uma tendencia que foi atrair arbitros para nos puxar cá para baixo, tema que passo já a explicar.

Antes de mais quero falar sobre dois jogos "incriveis", dois empates em dois jogos onde fizemos tudo e mais alguma coisa para marcar e a bola parecia ter muito medo da baliza andava sempre a fugir, não estou a perceber o que se está a passar...moral não é porque todos estão muito bom e excelente por isso é capaz de ser apenas uma fase de azar, só espero é que não dure muito mais, ainda faltam 8 jogos até ao fim do campeonato e quero muito ser campeão ou pelo menos ser promovido para jogar numa divisao de 2 estrelas, era extremamente frustrante não subir esta época.

Outro tema, bastante quente por sinal, é o facto de estes 2 ultimos meses, Janeiro e Fevereiro, termos sido constantemente prejudicados, nunca na minha vida de fm fui tantas vezes prejudicado de forma tão seguida como fui agora, no jogo da taça, um golo em fora de jogo para eles e um golo anulado para nós, reclamei e mantiveram silencio, neste ultimo jogo grande patada no meu avançado, lesionaram-me o rapaz e não foi nada, reclamei e ainda fui suspenso, não cabe na cabeça de ninguém é de loucos, foram 2 pontos que foram por agua abaixo e vimos o Stade Africain aproximar-se de forma perigosa de nós.

Para finalizar, o ultimo factor, as bolas irem constantemente aos postes, por jogo temos sempre que mandar uma bola nos ferros " é da praxe", todos os jogos lá tenho que ouvir o "tim" e isso tem-me irritado imenso, neste ultimo jogo fizemos 17 remates apenas 5 na baliza e 2 foram à barra e 1 ao poste, já não sei mais o que fazer.

Mas tambem tivemos um resultado muito importante frente ao gabés nem tudo foi mau e conseguimos superar expectativas na taça o que tambem foi muito bom, mas eu queria mais....

Para o próximo mês vamos ter jogos mais acessiveis e espero matar já o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o adeus a Taca permite concentracao total no campeonato, o qual, apesar dos pontos perdidos, ainda continuas a liderar a com vantagem segura para o terceiro classificado. Boa contratacao by the way e tens de ter mais calma nos comentarios

Compartilhar este post

Link para o post

A Taça não era prioridade e assim permite concentração total no campeoanto.

Alguns jogos menos conseguidos, mas o percurso continua a ser de bom nivel. Continuas lider e penso que conseguirás ser campeão.

O FM tem destas coisas, bolas ao poste é o que não falta :p Já em relação a conduta disciplinar também muitas vezes sou prejudicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso agora é para levares essa equipa ao topo na Tunisia ! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

A taça realmente era difícil continuar por muito mais tempo , agora é tempo de focar na subida que esta perto de ser obtida , continuas a depender apenas de ti :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tarde ou mais cedo, já era esperada esta eliminação da Taça, quando o adversário fosse de maior calibre. Na Liga tem continuado bem as coisas e, a continuar assim, deves ser campeão com uma boa vantagem sobre o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o adeus a Taca permite concentracao total no campeonato, o qual, apesar dos pontos perdidos, ainda continuas a liderar a com vantagem segura para o terceiro classificado. Boa contratacao by the way e tens de ter mais calma nos comentarios

Eu sou tipo Jesus a jogar fm :mrgreen:

A Taça não era prioridade e assim permite concentração total no campeoanto.

Alguns jogos menos conseguidos, mas o percurso continua a ser de bom nivel. Continuas lider e penso que conseguirás ser campeão.

O FM tem destas coisas, bolas ao poste é o que não falta :p Já em relação a conduta disciplinar também muitas vezes sou prejudicado.

Enfim...vamos la ver o que nos espera o próximo mês.

Isso agora é para levares essa equipa ao topo na Tunisia ! :celebracao:

Falar neste momento é um pouco suspeito e nao posso adiantar muito até por causa da próxima atualização.

A taça realmente era difícil continuar por muito mais tempo , agora é tempo de focar na subida que esta perto de ser obtida , continuas a depender apenas de ti :compinchas:

Mais tarde ou mais cedo, já era esperada esta eliminação da Taça, quando o adversário fosse de maior calibre. Na Liga tem continuado bem as coisas e, a continuar assim, deves ser campeão com uma boa vantagem sobre o segundo.

Mas nao esperava ser agora eliminado queria muito mais da equipa e esta equipa era para ser ultrapassada a brincar.

Cada vez mais perto da subida força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

tunisie_ligue_2.png

Resultados:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Irão

Comentário Geral:

Que final de época que foi, agora é que sei que foi um erro ter contratado jogadores tao velhos para a equipa, sei que nao tinha grandes opções mas a qualidade deles foi por agua abaixo neste final de época, como ja tem 30's e alguns anos as pernas ja nao aguentaram o final de época, a nossa sorte foi que nem o Stade Gabes teve força para chegar ao cimo, tambem era muito dificil, nem o Stade Africain conseguiu fazer muito melhor que nós, tambem tiveram um final de época horrivel que nos deu o titulo, eu estava a ver quando é que ía perde-lo.

No entanto penso que mais uma vez sofremos de um azar incrivel, no jogo frente ao Stade Africain a ganhar-mos por 1-0 num jogo extremamente renhido, um autentico duelo de titas, no ultimo minuto do descontos fomos sofrer o golo do empate que tamanha frsutração me deu e ainda para mais num canto, alias fosse de que maneira fosse sofremos um golo que nos tirou o titulo naquela altura e isso foi uma facada muito grande.

Mas estas situações tambem servem para uma pessoa aprender e numa proxima vez nunca na vida vou jogar com um plantel tao velho, podiamos ter deitado tudo a perder, mas tambem é certo que perdemos 6 pontos ao longo de toda a época em jogos a sofrer golos de empate nos ultimos minutos dos descontos por isso, em caso normal ja tinhamos sido campeões.

No ultimo jogo decidi tirar a pressao toda da equipa e modesto e à parte penso que foi uma jogada de génio da minha parte, pareceram todos muito diferentes o que me leva a concluir que para alem do cansaço natural da equipa, tinhamos tambem uma enorme pressao em cima e no ultimo jogo vencemos de forma clara por 2-0.

Nesta altura eu começava ja a pensar no que iria fazer na próxima época e muita coisa haveria de ser feita, mas entretanto chegou uma proposta da segunda divisao do Irão que me deixou sem saber o que fazer, fiquei mesmo a olhar para aquilo durante 5 minutos.

Era hora de pesar os prós e os contras das duas situações:

Situação A: Se ficasse no US Ben Guerdane para o ano tinha de renovar a equipa com jogadores jovens, o orçamento não era nada de especial por isso não iria conseguir reforçar a equipa e para o ano ja seria muita sorte se nao descesse de divisao.

Iria andar muitos anos dado que nao tenho infraestruturas para obter receita, nem condições de treino.

Situação B: Neste novo clube, tenho 13M de euros de balanço, 5M para transferencias, grandes infraestruturas, bom staff, boa reputação para atrair jogadores, mas o ano passado quase que desciam e mandaram quase toda a equipa embora, e grandes jogadores daí tambem o dinheiro que temos.

Boa prespectiva para o ano caso suba.

Champions da Asia com boas prespectivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...