Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

A equipa entrou muito bem no campeonato , mas teve nestes últimos meses uma enorme quebra , e acabou também por perder a taça o que ainda desmotivou mais os jogadores , mas continuas a fazer um campeonato tranquilo muito graças ao bom arranque :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota na final :|

e no campeonato não estamos muito bem, mas...

vamos lá... acredito que o Evolucas melhore :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí estás tu nos teus saves por terrinhas por onde passei :D

Estavas a ter um começo tão bom aí no Guadalupe, o que se passou? Vamos lá a ver se dás a volta a isso...

:compinchas:

Nao pareces muito dentro da realidade da minha carreira aqui em guadalupe, pois bem, subimos à pouco e eramos apontados para 13º lugar e a direção disse-me que o objetivo passava por nao descer, estes dois meses foram horriveis mas no geral estamos muito bem :)

Isso esta mau ai pena a derrota da taça

Eu acho que esta tudo muito bem, estes resultados eram inevitaveis.

A equipa entrou muito bem no campeonato , mas teve nestes últimos meses uma enorme quebra , e acabou também por perder a taça o que ainda desmotivou mais os jogadores , mas continuas a fazer um campeonato tranquilo muito graças ao bom arranque :compinchas:

Exatamente e descer acho completamente impossivel por isso foi uma excelente época e ainda nao terminou.

Foi pena a derrota na final :|

e no campeonato não estamos muito bem, mas...

vamos lá... acredito que o Evolucas melhore :compinchas:

Eu tambem, esta equipa nao sei porque é capaz do melhor e ser excelente como passar num instante para o horrivel, tenho que ver o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa quebrou imenso e ainda acabaste por perder a Taca. vamos la levantar a cabeca e voltar aos bons resultados

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa quebrou imenso e ainda acabaste por perder a Taca. vamos la levantar a cabeca e voltar aos bons resultados

Eu tomei medidas drásticas como disse no comentário vamos la ver a força psicologica da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas 1 vitórias no meio de tantos jogos é dificil de achar muito positivo, mas a posição na tabela é positiva para as ambiçoes do clube :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Liga muito equilibrada, ainda não é este ano!

Mas na taça foi por pouco...muito pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas 1 vitórias no meio de tantos jogos é dificil de achar muito positivo, mas a posição na tabela é positiva para as ambiçoes do clube :compinchas:

Exatamente, dentro do negativo acho que ate estamos positivos, nao posso pedir muito mais ao clube.

Liga muito equilibrada, ainda não é este ano!

Mas na taça foi por pouco...muito pouco!

Esta liga, tem 3 equipas para o campeonato e as restantes lutam pela melhor posição, tem tambem orçamentos muito distintos das restantes equipas, vamos ter que ser muito audaciosos para conseguir ganhar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena estes dois meses que te custaram tudo internamente, a equipa parece que desaprendeu a jogar e apenas somou uma vitoria em 8 jogos o que realmente e muito mau, agora e ver o que esta a falhar e alterar isso de maneira a voltar a por o Evolucas a jogar bem outra vez :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena estes dois meses que te custaram tudo internamente, a equipa parece que desaprendeu a jogar e apenas somou uma vitoria em 8 jogos o que realmente e muito mau, agora e ver o que esta a falhar e alterar isso de maneira a voltar a por o Evolucas a jogar bem outra vez :compinchas:

Eu ja vi e tomei medidas resta saber como vao aceita-las.

Espero a proxima sequencia de jogos para ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

dd0_evolucas2_cdf_300x225_75sasi_kps0ls.jpg

Transferências:

image.png

image.png

Resultados:

image.png

image.png

6b1_pict30921_612x459_75sasi_l2e0t3.jpg

3ª Eliminatória:

image.png

4ª Eliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

Sorteio Meias Finais:

image.png

Comentário Geral:

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Depois de dois meses terriveis comparando com o inicio da época, melhoramos imenso outra vez e foi de certeza por causa das medidas drásticas que tive com a equipa, nao sei se se lembram, mas no final daquele periodo distribuí multas e avisei que se as exibições nao melhorassem que os ponha na rua, juntando uma reuniao com a equipa, para expor o meu estado de espirito em relação ao momento da equipa.

Penso que foi com isto que tomei o pulso à equipa neste momento delicado, normalmente a abordagem que se tomava era para motivar e tentar levantar a cabeça dos jogadores, mas neste caso estava a ser mesmo desleixo da equipa, ja tinhamos o nosso campeonato garantido ou quase e penso que a equipa pensou que ja tinha o trabalho feito, mas comigo é até à ultima para tentar o melhor possivel e penso que a minha mensagem foi passada de forma bastante clara, tanto é que os resultados começaram milagrosamente a aparecer.

No campeonato apenas tivemos uma derrota num jogo muito pouco conseguido da nossa equipa, um jogo que prefiro esquecer e prefiro fazer com que os jogadores se esqueçam dele, alias disse mesmo que foi uma questao puramente de azar e somente isso.

Eu sei que alguns de voces podem estar a pensar que é com os erros que se evoluí, mas quando se tem um jogo repleto deles é melhor esquecer e sim vincar os erros nos jogos mais conseguidos para que a equipa se concentre nos erros, num jogo cheio deles a equipa nem sabe muito bem em qual deles se concentrar já que ha tanto para falar.

Quanto ao nosso campeonato penso que nao vamos passar muito do orgulhoso 4º lugar, a equipa esteve suberba durante toda a competição e mesmo com a vitória frente ao Mourne à l'eau penso que nao vamos conseguir muito mais que isto, mas vou sempre incentivar os meus jogadores a fazerem o melhor que souberem, nao lhes posso pedir mais do que estao a fazer.

Mesmo para o ano, penso que lutar pelo titulo vai ser pedir demasiado, os 3 primeiros atualmente tem um orçamento muito superior aos restantes adversários de modo que se torna muito dificil competir por jogadores e ate mesmo por lugares cimeiros.

Na taça de Guadalupe, superamos mais uma vez as expectativas e já estamos com presença confirmada nas meias finais, onde vamos defrontar um adversário teoricamente inferior e temos a obrigação de estar na final.

Nas outras eliminatórias apenas tivemos o ASG Juventus como adversário da primeira divisao, posso dizer que tivemos sorte com o sorteio, mas tambem faz parte e o que fica para a história é que ja estamos nas meias finais a um passinho muito pequeno da final, onde espero muito sinceramente encontrar o Solitarite Scolaire e nao o AS Gasier, que para mim é o Barcelona cá do sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa desiludiu nos meses anteriores ao colocar-se demasiado confortável por chegar à final da taça e pagou caro por isso com um ciclo no campeonato negativo e a derrota na final. Já nos meses seguintes a equipa voltou a estar bem e novamente concentrada solidificando uma posição entre as equipas da frente. Agora é não se abaterem de novo por estarem novamente próximos de uma final.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente os jogadores atinaram e a equipa voltou às exibições do inicio da epoca :)

Muito bem, esse 4º lugar é fantastico e penso que a direcção do clube nunca sonhou que isto podesse acontecer :p

Ainda para mais a equipa tem a possibilidade de estar na final da Taça, o que põe os adeptos em delirio :)

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é verdade que a equipa subiu a época passada, cabeça a minha :lol:

Esse pico de forma colocou-te num grande quarto lugar, já na taça vamos lá a ver, muita sorte para esse jogo... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperaste bem a moral da equipa e voltaram aos bons resultados , estas la em cima e nas meias da taça com boas chances de ir a final ,embora vás jogar fora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bom momento de forma que esperemos leve-te a final da taca e mais uns lugares acima na liga

Compartilhar este post

Link para o post

Boa recuperação no campeonato, a prometer outros objetivos no futuro. Nas taças estás muito bem e estás em mais umas meias finais. Parabéns! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já começamos a melhorar :compinchas:

É pena o 1º lugar estar distante :| já na taça é para passar :compinchas:

Pois, mas para o ano pode ser que ate consigamos ser campeoes o que vai ser muito dificil mesmo.

A tua equipa desiludiu nos meses anteriores ao colocar-se demasiado confortável por chegar à final da taça e pagou caro por isso com um ciclo no campeonato negativo e a derrota na final. Já nos meses seguintes a equipa voltou a estar bem e novamente concentrada solidificando uma posição entre as equipas da frente. Agora é não se abaterem de novo por estarem novamente próximos de uma final.

A equipa é muiot jovem e isso nao ajuda mas ja sei mais ou menos como lidar com eles.

Felizmente os jogadores atinaram e a equipa voltou às exibições do inicio da epoca :)

Muito bem, esse 4º lugar é fantastico e penso que a direcção do clube nunca sonhou que isto podesse acontecer :p

Ainda para mais a equipa tem a possibilidade de estar na final da Taça, o que põe os adeptos em delirio :)

Completamente considero esta época um feito incrivel :)

Realmente é verdade que a equipa subiu a época passada, cabeça a minha :lol:

Esse pico de forma colocou-te num grande quarto lugar, já na taça vamos lá a ver, muita sorte para esse jogo... :compinchas:

Muito obrigado :)

Recuperaste bem a moral da equipa e voltaram aos bons resultados , estas la em cima e nas meias da taça com boas chances de ir a final ,embora vás jogar fora :compinchas:

Obrigado :)

bom momento de forma que esperemos leve-te a final da taca e mais uns lugares acima na liga

Boa recuperação no campeonato, a prometer outros objetivos no futuro. Nas taças estás muito bem e estás em mais umas meias finais. Parabéns! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

dd0_evolucas2_cdf_300x225_75sasi_kps0ls.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Prémios e Jogador do Ano:

image.png

image.png

image.png

image.png

6b1_pict30921_612x459_75sasi_l2e0t3.jpg

Meias Finais:

image.png

Final:

image.png

image.png

image.png

Comentário Geral:

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Acabamos finalmente a nossa temporada, temporada essa que deixa todos os adeptos e membros ligados ao clube, seja direção, jogadores ou staff técnico orgulhosos por tamanha prestação nas mais variadas competições nacionais.

Na Taça de França conseguimos uma orgulhosa final onde perdemos de forma inglória frente a uma grande equipa do AJSS já perto do final do prolongamento e no campeonato terminamos num lugar que é considerado um record para o clube, um grande 4º lugar que nos deu um prémio até jeitoso para a nossa realidade mas que nao nos qualifica para nada, apenas o 1º e 2º lugar qualificavanos para a Champions das Caraíbas.

Nestes meses tivemos resultados bem positivos contra equipas fortes e destaco claramente a vitória frente ao AS Gosier que de certa forma previu o que se passaria na final da Taça de Guadalupe uns dias mais tarde.

Nestes ultimos jogos tentamos fazer o melhor que conseguimos e incentivei sempre aos meus jogadores para darem tudo o que tinham, o nosso lateral direito ate reuniu o grupo e pediu para ganharmos os ultimos 3 jogos, isto porque matematicamente ainda era possivel o titulo apesar de ser quase quase impossivel de atingir tal feito naquelas condições.

No fim da temporada ainda consegui como tinha dito bater o record de classificação do clube sendo que o record anterior era a 12º posição e com esta excelente época a direção propôs-me um contrato bem melhor que o anterior, eles queriam 2 anos mas eu, como faz parte das regras, coloquei 1 ano pelo que eles aceitaram na mesma, querem-me é no clube :mrgreen:

O ultimo destaque relativamente ao campeonato vai para o Sebastien Bocket que se tornou o jogador do ano no clube mesmo nao sendo o melhor marcador mas foi dos melhores e com mais assistencias, foi um jogador verdadeiramente nuclear.

Finalmente na Taça, posso-vos dizer que as meias finais foram bem mais dificeis que a própria final, os jogadores foram de papo feito a pensar que ja estavam garantidos na final e o que é certo é que foi necessário recorrer às grandes penalidades para definir um dos finalistas da taça, no entanto penso que o nosso maior defeito foi a displicencia visto que rematamos bastante e so marcamos um golo.

Na final foi um jogo de loucos, fizemos o 2-0 ainda antes do intervalo e eu estava a tremer por varas verdes no intervalo porque nem sabia bem o que dizer, eu queria dizer para continuarem mas podiam-se desleixar como ja o fizeram antes e estava mesmo receoso, no entanto disse isso e seja o que Deus quiser.

Continuamos a fazer um bom jogo mas o Gosier foi bem mais forte, aguentamos muito bem, o pior do jogo foi o golo deles, teste de fogo para a minha equipa de miudos, pensei muito sicneramente que se fossem abaixo, mas nao.....aguentaram estoicamente como herois e ate marcamos mais um golo nos descontos, a festa foi bem visivel e foi so o começo dela :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Espetacular :handclap:

Ataque ao titulo porque penso que vais conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

Espetacular :handclap:

Ataque ao titulo porque penso que vais conseguir

Muito obrigado :)

Estas com ideias em relação à minha equipa :razz:

Foi uma epoca positiva e como tal a expectativa para a epoca que vem é maior

Queres que lute por que objetivo?

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato foi muito bom , ficaste bem classificado e para o ano com alguns reforços podes lutar pelo título.

Na Taça foram sensacionais e contra tudo e todos mostraram a vossa raça e sacaram o troféu de forma justa :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...