Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Muito parabens And´re, continua o bom trabalho pela comunidade :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

continuas a fazer um bom trabalho. esperemos que seja mais uma epoca de sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu à procura do save e ele escondido! Aí.

Parabéns André, merecida distinção. Admiro a tua coragem para treinar esses pinos.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já parabens pela distinção :) Mereces.

Quanto ao que interessa, estava à espera de mais, mas compreendo que tiveste jogos dificieis e que a equipa precisa de mais algum tempo para crescer, mas o objectivo de ataque ao titulo fica um pouco em risco neste momento, pois 5 pontos já é alguma coisa.

Na Taça saiu-te a rifa logo nos Quartos de Final e não conseguiste passar, embora tenhas dado muita luta e só tenhas perdido ao 8º penalti :)

Resta a outra taça :p pode ser que tenhas mais sorte nos sorteios :)

PS: O texto assim ficou bem mais leve de ler :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Moderador :smilie_cmpt:

Parabéns André :)

Obrigado :compinchas:

Parabéns! :compinchas:

Muito parabens And´re, continua o bom trabalho pela comunidade :smilie_cmpt:

continuas a fazer um bom trabalho. esperemos que seja mais uma epoca de sucesso

Eu tambem espero mas esta muito dificil atingir os objectivos para o campeonato. :/

Eu à procura do save e ele escondido! Aí.

Parabéns André, merecida distinção. Admiro a tua coragem para treinar esses pinos.

Boa sorte.

O facto de ter sucesso no meio destas condições é para mim o superar de um desafio, amo um verdadeiro desafio e testar-me ao maximo.

Desde já parabens pela distinção :) Mereces.

Quanto ao que interessa, estava à espera de mais, mas compreendo que tiveste jogos dificieis e que a equipa precisa de mais algum tempo para crescer, mas o objectivo de ataque ao titulo fica um pouco em risco neste momento, pois 5 pontos já é alguma coisa.

Na Taça saiu-te a rifa logo nos Quartos de Final e não conseguiste passar, embora tenhas dado muita luta e só tenhas perdido ao 8º penalti :)

Resta a outra taça :p pode ser que tenhas mais sorte nos sorteios :)

PS: O texto assim ficou bem mais leve de ler :)

Muito obrigado :)

O titulo esta cada vez mais longe e penso que tao cedo nao o vou conseguir é muito dificil mesmo resta-me a taça de guadalupe para ver se a ganho outra vez :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos Parabéns mano foi um prémio mais que merecido este de Save do Mês.

Estes teus saves deixam qualquer um boquiaberto nesta seção do Forum, tu pegas em equipas que praticamente ninguém conhece e levas esses clubes ao topo do Pais. Muito bom :prayer: :handclap:

Falando do save em especifico tens estado bem na Liga e na Taça de Guadalupe, mas há espaço para melhorar... Foi pena a eliminação na outra Taça, mas não faz mal, tiveste azar ter perdido nos penalties, acontece!!

Força mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

campeonato.jpg

Resultados:

image.png

image.png

ta_a_guadalupe.jpg

3ª Eliminatória:

image.png

Comentário Geral:

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

A nossa debanda pelo titulo parece cada vez mais uma miragem, os adeptos ( vocês) queriam um ataque ao titulo mas como é normal nao tem assim grande noção da grandeza dos três grandes deste país, falo no caso do AS Gosier, do AJSS e do Mourne-à-l'eau que tem orçamentos muito superiores e equipas muito superiores de modo que se torna muito dificil competir com eles, ainda para mais quando há tanta falta de jogadores de qualidade, ou melhor, até os há mas estão todos nesses clubes e como ainda não tenho grande reputação maioria deles não aceita vir o que dificulta imenso o meu trabalho.

Para terem uma noção de como são estas 3 grandes equipas faço uma comparação relativamente ao campeonato português onde em termos de reputação vejo o AJSS como o Porto, o Mourne-à-l'eau como um Benfica e o AS Gosier como um Sporting, sendo que depois aparece um Evolucas que se assemelha muito ao Braga, um clube médio que começou a subir e já morde os calcanhares aos grandes.

O que estou a concluir deste projeto é que enquanto esses clubes mantiverem esses jogadores e enquanto ao não tiver os meus meninos já com uma certa idade, nao vou conseguir fazer grande coisa aqui, e nota-se pelos jogos que eles tem onde raramente perdem pontos.

Este ano considero que é praticamente impossivel ser campeão e considero que para me salvar a época tenho que chegar no minimo às meias finais da Taça de Guadaloupe de modo a superar expectativas nesta competição uma vez que no campeonato, muito provavelmente, não irei conseguir os minimos que é lutar pelo titulo, a não ser que a direção ache que o 3º lugar é lutar pelo título.

Quanto a este mês tivemos ali jogos bem dificeis e as unicas derrotas que tivemos foram precisamente contra os dois "campeões" da frente, equipas que nos deram um treino enorme e o Mourne-à-l'eau até com 10 jogadores desde o minuto 20 nos ganhou por 3-1 e estava 3-0 só reduzimos ao minuto 84 para terem uma noção.

Nos restantes jogos penso que estivemos muito bem, alias ate batemos um record de maior vitória na história do Evolucas com o 6-1, jogo memoravel e perfeito, é daqueles jogos que dá vontade de mostrar todos os treinos e todos os dias para verem o que se tem que fazer, nao dei indicações (quero com isto dizer que nao mandei vir sozinho no quarto) :mrgreen: apenas festejei os golos e assisti de camarote, mas tambem houveram ali uns jogos menos bons onde pecamos imenso na finalização, é a tal questão dos avançados nunca sei com quem contar, se bem que o Barbier tem estado muito bem ultimamente.

Na taça tivemos um jogo onde nos desleixamos um bocado, o adversário era fraco, tinhamos portanto todos os requisitos para podermos ganhar mas apenas um golo foi suficiente, logicamente que eu estava à espera de mais mas pronto, já estamos na 4ª eliminatória e é o que interessa.

Muitos Parabéns mano foi um prémio mais que merecido este de Save do Mês.

Estes teus saves deixam qualquer um boquiaberto nesta seção do Forum, tu pegas em equipas que praticamente ninguém conhece e levas esses clubes ao topo do Pais. Muito bom :prayer: :handclap:

Falando do save em especifico tens estado bem na Liga e na Taça de Guadalupe, mas há espaço para melhorar... Foi pena a eliminação na outra Taça, mas não faz mal, tiveste azar ter perdido nos penalties, acontece!!

Força mano :compinchas:

Muito obrigado pelas tuas palavras é sempre um enorme incentivo sentir isso nos membros, que estão entusiasmados para os meus saves e melhor que me divertir sozinho é divertir-me com outras pessoas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

continuas em boa forma na liga e muito bem na taca ao ultrapassares mais um obstaculo.

e claro, parabens pelo save do mes. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O arranque no campeonato não foi dos melhores e a equipa não foi tão regular como no ano passado , e o título esta longe , mas tens grandes chances de vencer a taça.

Parabéns pelo save do mês mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

foi um arranque razoável no campeonato, ainda falta muito jogo pela frente mas vai ser difícil

já na taça, o jogo merecia mais golos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A luta pelo titulo é já uma miragem, mas compreendo a situação, assim é realmente dificil fazer mais e penso que já estás a fazer mais que suficiente :)

Agora é lutar na Taça para chegar o mais longe possivel, e quem sabe com sorte nos sorteios, vencer a prova :p

Compartilhar este post

Link para o post

continuas em boa forma na liga e muito bem na taca ao ultrapassares mais um obstaculo.

e claro, parabens pelo save do mes. :handclap:

O arranque no campeonato não foi dos melhores e a equipa não foi tão regular como no ano passado , e o título esta longe , mas tens grandes chances de vencer a taça.

Parabéns pelo save do mês mano :compinchas:

foi um arranque razoável no campeonato, ainda falta muito jogo pela frente mas vai ser difícil

já na taça, o jogo merecia mais golos :compinchas:

Pois vai... :/

A luta pelo titulo é já uma miragem, mas compreendo a situação, assim é realmente dificil fazer mais e penso que já estás a fazer mais que suficiente :)

Agora é lutar na Taça para chegar o mais longe possivel, e quem sabe com sorte nos sorteios, vencer a prova :p

Para ja o objectivo é superar expectativas na taça visto que o campeonato nao vou conseguir os minimos mas vou fazer o melhor que conseguir, voces exageraram na expectativas do campeonato, nao foram nada meigos para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

campeonato.jpg

Jovem surpresa vinda da fornada da formação:

image.png

Resultados:

image.png

image.png

ta_a_guadalupe.jpg

4ª Eliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

Sorteio das Meias-Finais:

image.png

Comentário Geral:

A nossa demanda pelo titulo ainda nao foi esquecida, apesar de estar praticamente entregue a um dos dois da frente, os pontos já sao alguns e os jogos já sao poucos, apesar de termos um calendário em que podemos vencer os jogos todos ate ao fim nao estou a ver onde um deles pode perder 9 pontos.

No entanto ainda nao chegamos a esse periodo que se preve bastante emotivo e matemático, ainda estamos num periodo onde apenas perdemos pontos por uma vez e só perdemos porque a equipa vinha estourada do jogo da taça, foi um jogo bastante intenso e que deu em penaltis, que felizmente para nós marcamos 3 penaltis suficentes para ganhar visto que eles falharam logo os 3 primeiros.

Os restantes jogos serviram para consolidarmos o 3º lugar e se calhar bater mais um record de classificação no campeonato, serviram tambem para darmos um aviso aos dois da frente que caso se preocupem demasiado um com o outro podem esquecer-se do Evolucas que está muito empenhado em perseguir o 2º lugar ou 1º da forma como as coisas estão.

Esta confiança toda vem dos dois primeiros jogos deste mês, o primeiro por ser uma resposta clara e objetiva ao resultado menos bom conseguido no jogo anterior ao Siroco, onde os adeptos demonstraram desagrado e a equipa mostrou que está bastante empenhada em fazer o melhor possivel, e depois o jogo frente ao AS Gosier, um jogo onde fomos gigantes e vencemos um rival direto às nossas aspirações e com uma equipa muito superior à nossa.

A partir daí ninguem nos segurou e estamos bastante moralizados, até na taça varremos autenticamente o Basse-Terre que causou uma surpresa imensa na taça ao eliminar na 4ª eliminatoria o AJSS por 2-1, jogo que fiz questao de assistir e se calhar ate causou motivação na equipa do Basse-terre nao sei :)

No entato, tive medo pois eliminar o AJSS não é para qualquer um, mas rapidamente vi que foi um jogo entre mil e que nao nos íam causar mossa, dito e feito, 4-0 foi o resultado final.

Nas meias vamos enfrentar o AS Gosier mais uma vez, e com a final a um passo nao vou deixar fugir esta oportunidade de ganhar mais um trofeu mesmo que seja o mesmo.

Por fim queria falar-vos da grande surpresa deste periodo, Frederic Boyer, um miudo que veio da formação durante este mês, e no primeiro jogo que estava disponivel decidi dar-lhe uma oportunidade e coloquei-o no banco com visto na sua entrada no decorrer do segundo tempo, o que é certo é que o Barbier estava a jogar muito mal e decidi coloca-lo em campo, marcou logo um golo importantissimo.

No segundo jogo ajudou à festa com um grande golo, um remate extremamente colocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dois meses de grande qualidade com a equipa a demonstrar que pode fazer coisas engraçadas neste campeonato :)

A luta pelo titulo continua a ser uma miragem mas tens de continuar a lutar pela vitoria jogo a jogo.

A Taça parece ser a grande oportunidade de ganhar algo este ano, a meia final é fundamental, se conseguires passar penso que irás vencer :p

Compartilhar este post

Link para o post

Estes dois meses foram muitos bons e esse jogador é interessante

Compartilhar este post

Link para o post

que mes espetacular. excelente na liga. sem derrotas. quanto a taca, continua mais um excelente ano

que mes espetacular. excelente na liga. sem derrotas. quanto a taca, continua mais um excelente ano

Compartilhar este post

Link para o post

2 grandes meses tanto no campeonato como na liga, acredita até ao fim que podes roubar o lugar a 1 dos 2 primeiros :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa subiu novamente a qualidade de jogo e voltou a ser bastante regular , mas os 2 primeiros já vão longe , cabe te segurar o 3º lugar e ir a final da taça e vence la :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dois meses de grande qualidade com a equipa a demonstrar que pode fazer coisas engraçadas neste campeonato :)

A luta pelo titulo continua a ser uma miragem mas tens de continuar a lutar pela vitoria jogo a jogo.

A Taça parece ser a grande oportunidade de ganhar algo este ano, a meia final é fundamental, se conseguires passar penso que irás vencer :p

Se passar à final vou encontrar quase de certeza o Mourne à l'eau e nao vai ser nada nada facil.

Estes dois meses foram muitos bons e esse jogador é interessante

Obrigado :)

2 grandes meses tanto no campeonato como na liga, acredita até ao fim que podes roubar o lugar a 1 dos 2 primeiros :compinchas:

Eu tambem ainda estou com essa esperança mas mesmo assim é muito dificil.

A equipa subiu novamente a qualidade de jogo e voltou a ser bastante regular , mas os 2 primeiros já vão longe , cabe te segurar o 3º lugar e ir a final da taça e vence la :compinchas:

É isso que penso e para o ano tenho que pensar muito bem no que vou fazer, poderá haver mudança de rumo para breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

campeonato.jpg

Resultados:

image.png

image.png

image.png

ta_a_guadalupe.jpg

Meia Final:

image.png

Final:

image.png

Comentário Geral:

Depois de muito pensar sobre o meu futuro, cheguei a uma conclusao que penso ser a mais acertada, apesar de sentir uma tristeza altamente esquisita, entrei para este clube do Evolucas quando nao tinham nada e saí com duas taças de guadalupe e um 3º lugar na primeira divisao, sem querer tornei-me num adepto deste clube e apesar de nao ter atingido o principal objetivo de ser campeão nacional levo este clube no coração bem como alguns jogadores como o Bacoul, o Fournier, o miudo que chegou agora o Boyer que vai ser um Deus naquele país.

A lógica e a racionalidade diziam para sair, isto porque, para ganhar o campeonato seriam precisos mais 2 ou 3 anos a acrescentar mais um ano para jogar na Champions das Caraíbas, competição que nao tenho como principal objetivo, de modo que só ía queimar épocas e tenho muitos mais países para treinar.

Por outro lado o sentimento que nutro por este clube agigantou-se e estava a ser um entrave para eu conseguir pensar pela cabeça, mas a racionalidade falou mais alto e despeço-me com uma enorme tristeza deste clube de coração que tanto me deu.

Não poderia sair sem antes vencer a unica competição que me restava, eu sentia que devia isso ao clube, não foi fácil, mas conseguimos, fomos bi-campeões da Taça de Guadalupe e os adeptos ficaram em delirio, depois dos penaltis que tanto sofrimento causaram.

Para chegar a esta final tive que ultrapassar uma grande equipa do AS Gosier que me fez a vida negra, mas tive a sorte de encontrar um Chauvin muito inspirado que bisou na partida e que nos deu o acesso à final.

No campeonato fizemos o que conseguimos e vencemos quase todos os jogos, apenas tivemos um empate que mesmo que desse vitória, dado o conjunto de resultados do Mourne à l'eau nao conseguiamos, eles tinham que perder no AS Gosier obrigatóriamente venceram por 1-0, na penultima jornada eles tinham que perder tanto essa jornada como a ultima, na penultimo a perderem até aos 90 marcaram nos descontos, deitando por terra as nossas esperanças no 2º lugar.

Se eu tivesse tido a sorte de ter um Frederic Boyer mais cedo acreditem que a esta altura estaria talvez campeão, perdemos muitos pontos por causa da má finalização e dado o estatuto do clube nao conseguimos ir buscar ninguem à altura.

No fim a direção apresentou contrato visto que consegui mais de 50% das expectativas e nao deixei nada para tras ( regra que está na primeira página) mas rejeitei pelas razões que apresentei no inicio.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de epoca :) Alcançaste a melhor classificação de sempre do clube e intrometeste-te entre os grandes, és o Braga dessas bandas :p

Vais deixar saudades por ai e ninguem vai esquecer essas duas Taças que deixaste como legado :)

Boa sorte para o proximo projecto :p

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa recta final e o titulo já estava perdido há muito, deste uma grande alegria a este clube ao voltar a conquistar uma Taça e só é mesmo pena não continuares e dar o titulo de campeão.

Acredito que terás o mesmo sucesso no próximo clube e acredito que talvez um dia voltes ao Evolucas o titulo que tanto merece, boa sorte e continua com este grande save :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho o que fizeste nesse clube. Sais com 2 taças nacionais o que não é nada mau para o clube em questão. Pegaste na equipa numa situação precária e conseguiste colocá-los na primeira divisão. Mais do que o 3º lugar a curto prazo era complicado tendo em conta que ainda existem grandes diferenças para outras equipas . Parabéns e boa sorte para o novo desafio que ai vier.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente classificacao na Liga e parabens por mais uma taca :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de epoca :) Alcançaste a melhor classificação de sempre do clube e intrometeste-te entre os grandes, és o Braga dessas bandas :p

Vais deixar saudades por ai e ninguem vai esquecer essas duas Taças que deixaste como legado :)

Boa sorte para o proximo projecto :p

Foi uma boa recta final e o titulo já estava perdido há muito, deste uma grande alegria a este clube ao voltar a conquistar uma Taça e só é mesmo pena não continuares e dar o titulo de campeão.

Acredito que terás o mesmo sucesso no próximo clube e acredito que talvez um dia voltes ao Evolucas o titulo que tanto merece, boa sorte e continua com este grande save :handclap:

Muito obrigado :compinchas:

Excelente trabalho o que fizeste nesse clube. Sais com 2 taças nacionais o que não é nada mau para o clube em questão. Pegaste na equipa numa situação precária e conseguiste colocá-los na primeira divisão. Mais do que o 3º lugar a curto prazo era complicado tendo em conta que ainda existem grandes diferenças para outras equipas . Parabéns e boa sorte para o novo desafio que ai vier.

excelente classificacao na Liga e parabens por mais uma taca :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...