Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

EU por norma não gosto de ser ganacioso e tendo em conta que os teus salarios estão controlados eu propunha á direção a metade superior

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem nessa final, mas sofreste para lá chegar

Agora terminar na metade superior parece-me bem :compinchas:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato foi muito bom , ficaste bem classificado e para o ano com alguns reforços podes lutar pelo título.

Na Taça foram sensacionais e contra tudo e todos mostraram a vossa raça e sacaram o troféu de forma justa :handclap:

Muito obrigado :)

excelente epoca na Liga e grande vitoria na taca

Obrigado :)

Achas que devo lutar porque objetivo?

EU por norma não gosto de ser ganacioso e tendo em conta que os teus salarios estão controlados eu propunha á direção a metade superior

Obrigado caro adepto :)

Muito bem nessa final, mas sofreste para lá chegar

Agora terminar na metade superior parece-me bem :compinchas:

Muito obrigado.

De facto a meia final deixou-me muito preocupado mesmo mas tudo correu por bem :)

@ Neste momento ha empate entre luta pelo titulo e metade superior, o proximo decide o meu futuro :)

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma epoca brilhante :) Presença em ambas as finais das Taças, sendo que conseguiste o teu primeiro trofeu para o Evolucas :)

No campeonato fizeste historia ao atingir a melhor classificação de sempre do clube :) Penso que depois de atingir este 4º lugar só poderás lutar mesmo pelo ataque ao titulo :p

E com alguns reforços isso será uma realidade certamente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma epoca brilhante :) Presença em ambas as finais das Taças, sendo que conseguiste o teu primeiro trofeu para o Evolucas :)

No campeonato fizeste historia ao atingir a melhor classificação de sempre do clube :) Penso que depois de atingir este 4º lugar só poderás lutar mesmo pelo ataque ao titulo :p

E com alguns reforços isso será uma realidade certamente :compinchas:

Decidiste entao o meu futuro deseja-me sorte para a próxima época :)

Grande Evolucas essa taça já ca canta!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande André, é isso mesmo! Boa época, vais ficar aí ou é agora que vais para a Somália treinar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande André, é isso mesmo! Boa época, vais ficar aí ou é agora que vais para a Somália treinar? :mrgreen:

Tenho que ganhar um campeonato de 1 estrela para poder mudar-me para campeonatos mais fortes, já ganhei um campeonato de 1\2 estrela agora estou no de 1 estrela.

Vou continuar ate ganhar o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da taça que foi inteiramente merecida e apaga um pouco o falhanço da outra. Na próxima época terás mais um desafio pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da taça que foi inteiramente merecida e apaga um pouco o falhanço da outra. Na próxima época terás mais um desafio pela frente.

E que desafio, as expectativas da direção subiram todas, e agora para alem de lutar pelo titulo tenho que chegar no minimo aos quartos de final das duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

Plantel:

image.png

image.png

Amigáveis:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Expectativas para a época:

image.png

6b1_pict30921_612x459_75sasi_l2e0t3.jpg

2 Eliminatória:

image.png

3ª Eliminatória:

image.png

Sorteio 4ª eliminatória:

image.png

Comentário Geral:

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Mais uma época se inicio e esta espero que seja com tanto ou mais sucesso que a anterior onde chegamos a duas finais, ganhadno uma delas e ainda ficamos num grandioso 4º lugar no campeonato.

Mas tambem uma coisa é certa se eu nao tiver uma grande época vou embora de certeza, as expectativas para esta época falam por si, quartos de final nas duas taças e lutar pelo titulo, nao vai ser nada nada facil, o plantel tem capacidades mas vai ter que trabalhar muito para alcançar o tao desejado exito.

Para esta época empreguei mais uma vez a estratégias seguida na época passada, tentei arranjar amigaveis contra equipas fortes e equipas medianas e fracas, alternando sempre com periodos, isto por causa da moral nos jogos contra equipas mais fracas e por causa do ritmo competitivo nos jogos mais a sério.

Para esta epoca nao fiz grandes compras, mandei alguns que andavam a mais e tentei essencialmente arranjar um bom banco, boas alternativas para os titulares e penso que fui bem sucedido vendo bem o campo de recrutamento que tenho.

Em termos de resultados penso que acabaram por ser positivos, tive ali alguns empates para o fim mas nada que me preocupe, joguei com os ditos suplentes para ver o que faziam e ate nao se safaram nada mal, lógico que foi alternando com titulares mas o principio pelo qual me guiei foi sempre criar equipas diferentes para se irem habituando a jogar com todos.

Entrando na época a nivel oficial, nao podiamos ter começado da melhor maneira, com duas vitórias para a Taça de França, lembro que perdi a final o ano passado, e com um empate que acabou em vitória para a minha parte na 3ª eliminatória.

No primeiro jogo vencemos sem quaisquer dificuldades e o adversário viu-se impotente para nos deter, alias penso que nunca na vida conseguiamos perder ou empatar este jogo foram fracos demais.

No segundo jogo ja temi pela minha vida, lembro que caso nao cumpra as expectativas numa competição tenho que superar noutra para fazer uma média digamos e se nao conseguir equilibrar todas com ok ou superior no fim tenho que ficar mais um ano para equilibrar, por isso nao podemos facilitar e esta equipa impos-me grandes dificuldades, tambem sao a 3ª melhor equipa do país.

Tivemos bastantes contrariedades, uma expulsao, o nosso pilar a jogar mal o Fournier e nada fazia prever que iriamos ganhar, mas a sorte esteve do nosso lado e seguimos em frente para uma eliminatoria que nao sera facil mas tambem nao é nada de extraordinário, somos obrigados a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Plantel está mais forte que na epoca passada e portanto as expectativas estão em alta :) Esses GR é que :blink: Eu gosto sempre de ter um bom guarda redes, dá outra segurança :)

Fizeste uma boa pré época e o incio das competições começou bem, já eliminaste dois adversarios para a a Taça :p

Esse miudo Yann Guyot tem futuro :p

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa está mais forte, nos amigáveis não houve derrotas, mas podia ter sido mais verdinho, grandes expectativas avizinham-se espero uma época igual ou melhor que a anterior :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tens um plantel a altura para os objetivos. esperemos que continues o bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

O Plantel está mais forte que na epoca passada e portanto as expectativas estão em alta :) Esses GR é que :blink: Eu gosto sempre de ter um bom guarda redes, dá outra segurança :)

Fizeste uma boa pré época e o incio das competições começou bem, já eliminaste dois adversarios para a a Taça :p

Esse miudo Yann Guyot tem futuro :p

O guarda-redes é o meu ponto mais fraco, o nosso melhor acabou por nao ser assim tao bom, a epoca passada foi responsavel por alguns desaires e encostei-o, o Martel é quem tem sido titular e é bem jeitoso consistente pelo menos.

A equipa está mais forte, nos amigáveis não houve derrotas, mas podia ter sido mais verdinho, grandes expectativas avizinham-se espero uma época igual ou melhor que a anterior :compinchas:

Espero que sim :compinchas:

tens um plantel a altura para os objetivos. esperemos que continues o bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Bem muita sorte na 3ª eliminatória, ao que me parece a tua equipa foi inferior mas la tiveste a estrelinha dos penaltys

Compartilhar este post

Link para o post

Bem muita sorte na 3ª eliminatória, ao que me parece a tua equipa foi inferior mas la tiveste a estrelinha dos penaltys

Tambem temos que ter sorte nao é sempre azar e alem do mais a sorte é trabalhada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça continuas a ganhar facilmente já tens um plantel mais consistente tirando a baliza mas de resto muito bom :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que vás ganhar tudo esta época para ires procurar novas paragens.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano pareces ter um plantel mais composto, e acredito que desta vez a equipa nao vacile como vacilou na temporada passada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça continuas a ganhar facilmente já tens um plantel mais consistente tirando a baliza mas de resto muito bom :compinchas:

Pois a baliza e nao só, o posto de avançado esta época esta muito mas muito instavel nao sei o que fazer.

Acredito que vás ganhar tudo esta época para ires procurar novas paragens.

Ganhar tudo ? :lol:

Quem me dera mas nao vejo jeitos de facto o AS Gosier, Mourne à l'eau e AJSS sao fortes de mais.

Este ano pareces ter um plantel mais composto, e acredito que desta vez a equipa nao vacile como vacilou na temporada passada :compinchas:

A época passada nao vacilou ate fizemos muito mais do que nos proposemos por isso foi uma epoca excelente, esta época temos objetivos mais ambociosos vamos la ver se nao estragam o projeto que tenho para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

campeonato.jpg

Resultados:

image.png

image.png

ta_a_de_franca.jpg

4ª Eliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

ta_a_guadalupe.jpg

2ª Eliminatória:

image.png

Comentário Geral:

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Esta época com os objectivos bem mais altos, a pressao ja se começa a sentir e uma competição já foi cumprida com sucesso, apesar de eu estar à espera de atingir novamente a final, mas tivemos azar no sorteio e calhou-nos o campeao em titulo, o ano passado ganharam-nos na final e este ano mandaram-nos embora nos quartos de final que ate nem foi problemático de todo visto que era o nosso objectivo chegar a este patamar no minimo por isso estamos ok com a direção.

O jogo em si foi extremamente equilibrado e noto que estamos bem mais fortes que o ano passado, tambem o momento em que nos enfrentamos é diferente e foi um jogo muito bom de principio a fim, um autentico duelo de titãs a lutar por um lugar na final.

No final do jogo tivemos muito bem nos penaltis mas quando chegou a vez do nosso central Brochard eu previ logo o que ía acontecer, apesar de ser um pilar no centro da defesa a nivel técnico não é la muito eficiente de modo que nao tinhamos hipoteses.

Na eliminatoria passada derrotamos muito facilmente o nosso adversário e cumprimos o que eu tinha estipulado nesse jogo.

Para a outra taça a de Guadalupe, o oponente era fraco e tinhamos obrigação de passar, até ao nosso objectivo ainda faltam 2 jogos para atingir os quartos de final e espero nao encontrar nenhum tubarão pelo meio de modo a facilitar-me a tarefa.

No campeonato tivemos algum azar com os jogos no inicio de campeonato, enfrentamos as 4 melhores equipas do campeonato os 3 grandes e o CS Bouillantais que sempre nos dá que fazer, e ate que nao nos saímos mal de 3 derrotas certas apenas tivemos 2 e contra o CS Bouillantais tivemos um empate que considero injusto, estivemos muito mal na finalização e ja nao sei mais que fazer com o posto de avançado ninguem parece ser capaz de assumir o lugar, joga 1 ou 2 jogos um depois mais 1 ou 2 jogos outro e assim torna-se complicado para mim saber qual escolher porque nem um nem outro mostram a consistencia necessária para agarrar o lugar.

O proximo mes ou meses vao ser decisivos para o que vai ser o resto da época, vamos la ver o que vai acontecer, mas ja estamos a preocupantes 5 pontos, começo a pensar no meu futuro para a próxima época.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...