Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Espectacular, foste campeao e merecidamente e tantos empates seguidos devem ter te assustao um pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui agora na primeira divisão da Reunião é que vao ser elas...

Da reuniao???

Estou na Guadalupe :)

Espectacular, foste campeao e merecidamente e tantos empates seguidos devem ter te assustao um pouco :mrgreen:

Ai nao, estava sempre a ver o que se passva com o 2º ate fazia figas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

Plantel:

image.png

image.png

Transferencias:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Finanças:

image.png

Expectativas:

image.png

Amigáveis:

image.png

8673.jpg

2ª Eliminatória:

image.png

Comentário Geral:

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Começa assim mais uma temporada em Guadalupe, desta vez a época tem um sabor especial, dado que participamos na principal divisao de Guadalupe e compito pela primeira vez num campeonato de 1 estrela.

Nesta nova época, tentei fazer uma preparação com base no fisico e nem tanto no táctico, para isso marquei amigaveis contra equipas da primeira divisao, apenas 1 ou 2 jogos foram contra equipas de escaloes inferiores, so mesmo para descontrair um bocado e tenho-vos a dizer, como está à vista de todos, que fizemos jogos muitissimo bons e espero entrar na nova temporada a nivel oficial com toda a pujança.

Em termos de nucleo, nao mexi muito na equipa, senti apenas necessidade de mexer nas laterais, porque eram de facto os postos mais frageis da equipa, nao consegui reforçar-me como queria mas tambem nao me posso queixar, até porque maioria dos laterais que encontrei eram tambem centrais e tambem vieram para desempenhar essa função visto que no começo desta pré-temporada so tinhamos à disposição 2 centrais o Brochard e o Baudry, titulares na época passada, os outros uns acabaram contrato e outros simplesmente dispensei-os por nao terem nem a minima qualidade para servirem de reserva.

No resto do plantel nao mexi quase nada so contratei apenas uns medios para me dar mais opções na hora de escolher, porque o ataque titular da época passada vai continuar a ser o mesmo, fizeram um grande campeonato a época passada e até me darem provas em contrário vao continuar a ser os titulares.

De facto o plantel até foi o minimo dos meus problemas, neste momento um problema que me tem feito perder algum tempo a pensar nele é o facto de termos uma situação financeira algo complicada, temos um empréstimo gigantesco feito num periodo anterior a mim que todos os meses nos obriga a mensalidades de 2m euros, dinheiro que nos faz muita falta e que está a atirar o clube para uma situação complicada a medio prazo, se calhar ja nao vou apanhar esse futuro mau momento mas quem vier depois de mim vai ter muito em que se preocupar.

Isto está a tornar-se dificil em termos financeiros porque as transferencias nao envolvem muitas das vezes valores e se envolverem nao passam dos 10m euros e em termos de adeptos temos sempre uma média de 200 a 300 adeptos o que nao ajuda.

Quanto a expectativas, temos o objectivo de chegar à 4ª eliminatoria das duas taças e evitar os lugares de despromoção, quanto à manutenção penso que será facil, agora nas taças nao sei nao...para já cumprimos na Taça de França ( guadalupe) e já estamos na 3ª eliminatoria mas vamos la ver quem nos calha em sorte na próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pre epoca foi exelente as contrataçãos tambem foram boas tens ai jogadores que podem evoluir bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas mexidas na equipa e o plantel claramente esta mais forte e tem mesmo de estar pois agora as coisas vão ser mais a doer.

Começaste bem na Taça após uma boa pré época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pre epoca muito positiva com um bom resultado na taça, creio que iras conseguir superar as expectativas facilmente

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pre epoca foi exelente as contrataçãos tambem foram boas tens ai jogadores que podem evoluir bastante

É esse o objectivo, estou a assambarcar os jovens valores para no futuro nem conseguirem discutir comigo :)

pre-epoca muito boa e boa estreia na taca. :compinchas:

Obrigado :)

Algumas mexidas na equipa e o plantel claramente esta mais forte e tem mesmo de estar pois agora as coisas vão ser mais a doer.

Começaste bem na Taça após uma boa pré época :compinchas:

Pre epoca muito positiva com um bom resultado na taça, creio que iras conseguir superar as expectativas facilmente

Vamos la ver, se tudo correr comona pré-época entao sim, vamos ter uma grandiosa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época positiva e conseguiste reforços com qualidade para o teu plantel :compinchas:

Let's Go Evolucas :torcida:

Estou muito entusiasmado mesmo com esta época!

Daqui a pouco atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel com bastante qualidade, alguns jogadores destoam um pouco mas é mais para encher :)

Quanto às contratacções destaco o Bacoul que tem um potencial enorme :)

A pré época foi boa e antevê um inicio de campeonato em grande :)

Boa vitoria na Taça, abrindo assim as competições oficiais em grande :p

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

dd0_evolucas2_cdf_300x225_75sasi_kps0ls.jpg

Curiosidades:

image.png

Resultados:

image.png

image.png

6b1_pict30921_612x459_75sasi_l2e0t3.jpg

2ª Eliminatória e Sorteio da 3ª Eliminatória:

image.png

image.png

8673.jpg

3ª Eliminatória\ Com Vídeo:

4ª Eliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

Meias Finais:

image.png

Final:

image.png

Comentário Geral:

Iniciamos com muito animo e muita emoção a minha primeira época no principal escalão de futebol de Guadalupe, uma divisão muito mais dificil que a anterior e que vai certamente exigir muito de mim.

No entanto, a nossa preparação na pré-época parece que foi a ideal visto que entramos com imenso rimto e cheios de pujança nesta época, sinceramente nao esperava que podessemos fazer um inicio de campeonato tão magnifico, seja campeonato ou taças, onde estamos na final de uma e ainda estamos em competição noutra.

Posso por isso dizer que estamos a superar largamente as expectativas e mais uns joguinhos assim e certamente que a direção me vai propor se quero ou nao mudar as expectativas de época.

Realço nestes dois meses as duas unicas derrotas que tivemos ambas por 1-0 e fruto de um desgaste fisico muito natural para quem está em 3 competições, mesmo assim so perdemos pela margem minima em dois jogos bem renhidos onde nao tivemos a estrela do nosso lado.

Foi notório contra o Mourne à l'eau onde eles fizeram golo num lance furtuito e que ditou a nossa derrota, num jogo onde houve equilibrio e muita competição mas onde fomos superiores e a haver um vencedor seriamos nós, nao foi assim e temos que aprender com os nossos erros, é lógico que disse ao plantel que aquele resultado tinha sido alcançado com muito azar, o que motivou os atletas a melhorarem para os próximos jogos e a não se lembrarem muito do que se tinha passado que só os iria reter na má forma.

Sinceramente nao faço a menor ideia se vamos conseguir levar esta serie de grandes resultados muito mais alem, até porque ainda nao tivemos um mau periodo, mas espero que quando tivermos um a equipa nao venha por cá baixo.

Faço agora apenas um aparte relativamente à seleção nacional que perdeu escandalosamente com as Ilhas Faroé por 2-1 nao para um amigavel mas para o apuramento para o europeu, seleção que está comandada por Sá Pinto que se dá ao luxo de deixar o CR7 de fora do jogo :facepalm:

Relativamente às outra competições vamos lançadissimos para a primeira final nesta competição na história deste clube, o adversário nao vai ser nada facil, vamos jogar contra uma das melhores equipas de Guadalupe, o JPSS que tem ganho a maioria dos campeonatos nos ultimos anos e que certamente que nao nos vai dar facilidades.

Nestas duas competições houve um jogo em particular que quero realçar, que foi contra o A.S. Le Moule da, imaginem só, 3ª divisao nacional, que proporcionou um espetaculo muito digno e que da forma como jogou merecia certamente jogar numa primeira divisao, foi um jogo de loucos como podem ver no video dos melhores momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem! :handclap:

Já não vinha aqui há algum tempo e é com agrado que vejo que a tua equipa está na rota do título da 1ª Divisão, depois de ter conseguido uma subida muito meritória. Apostaste em jovens de qualidade, a equipa funciona bem, os jogos que ganhaste foram folgados para o campeonato e os que perdeste aconteceram de forma natural, pois a tua equipa ainda se está a adaptar a outra realidade.

Na taça, nada a dizer. Limpinho! :mrgreen: Falta agora só a final! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande época está a fazer este Evolucas, contra todas as expectativas iniciais :)

Muito solido no campeonato, vais lançado para conseguir uma classificação muito respeitavel :p

Já nas Taças, chegaste à Final Taça de França e agora pode alcançar o primeiro titulo ao serviço do clube, na Taça de Guadalupe segues em frente e o proximo adversario é bem acessivel :)

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mes muito bom e parabens pela qualificacao para a final da taca :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Este inicio de época tem sido fantástico para os teus lados. No campeonato algo irregular mas ainda assim com muitas vitórias que te deixam em boa posição. Na taça o percurso até agora é fantástico e só a vitória interessa na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esse arranque no campeonato foi muito promissor sim senhora.

Já na Taça brilhante ao chegar a final , mas as finais são para vencer e só caso venças será positivo.

Portugal perder é grave , a jogar contra 10 desde os 6 minutos sem comentários :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom até agora :compinchas:

Agora é para vencer a final :compinchas:

Vou fazer de tudo para vencer mas vai ser muito dificil.

Muito bem! :handclap:

Já não vinha aqui há algum tempo e é com agrado que vejo que a tua equipa está na rota do título da 1ª Divisão, depois de ter conseguido uma subida muito meritória. Apostaste em jovens de qualidade, a equipa funciona bem, os jogos que ganhaste foram folgados para o campeonato e os que perdeste aconteceram de forma natural, pois a tua equipa ainda se está a adaptar a outra realidade.

Na taça, nada a dizer. Limpinho! :mrgreen: Falta agora só a final! :compinchas:

És sempre muito bem vindo, e quanto à final vai ser muito dificil mas vamos la ver :)

Mas que grande época está a fazer este Evolucas, contra todas as expectativas iniciais :)

Muito solido no campeonato, vais lançado para conseguir uma classificação muito respeitavel :p

Já nas Taças, chegaste à Final Taça de França e agora pode alcançar o primeiro titulo ao serviço do clube, na Taça de Guadalupe segues em frente e o proximo adversario é bem acessivel :)

Força :compinchas:

Grande inicio e nas taças estas a dominar.

mes muito bom e parabens pela qualificacao para a final da taca :handclap:

Este inicio de época tem sido fantástico para os teus lados. No campeonato algo irregular mas ainda assim com muitas vitórias que te deixam em boa posição. Na taça o percurso até agora é fantástico e só a vitória interessa na final.

Como ja disse vai ser muito dificil mas vou fazer de tudo para vencer :)

Bem esse arranque no campeonato foi muito promissor sim senhora.

Já na Taça brilhante ao chegar a final , mas as finais são para vencer e só caso venças será positivo.

Portugal perder é grave , a jogar contra 10 desde os 6 minutos sem comentários :cadeirada:

Partilho exatamente da tua opiniao

obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

dd0_evolucas2_cdf_300x225_75sasi_kps0ls.jpg

Resultados:

image.png

image.png

8673.jpg

Final:

image.png

Comentário Geral:

Que dizer destes ultimos dois meses, passamos quase de como do paraíso ao inferno num ápice, num abrir e fechar de olhos sem eu compreender muito bem o porquê de tal coisa ter acontecido.

Eu julgo que foi do excesso de confiança da equipa, estavamos a fazer um campeonato muito melhor que muita gente previu e estavamos a fazer resultados inexplicaveis de modo que as coisas ja saiam de modo natural, mas como qualquer coisa que nao é consistente acaba por perder o brilho, ou como dirio o "outro": "A sorte nao dura para sempre" e creio que este ditado se aplica na perfeição no nosso momento anterior de forma.

Este periodo puxou-nos pelas duas pernas de volta à realidade e penso que a partir de agora vamos fazer o campeonato mais correcto e mais consistente adaptado à nossa equipa.

No entanto tivemos ali resultados que tenho muita dificuldade em perceber, nomeadamente os dois primeiros empates onde a ganhar 1-0 ao intervalo fomos deixar que a outra equipa fosse empatar, oq ue me deixou de veras irritado com a equipa, podiamos estar com mais 4 pontos do que estamos, mas pronto é porque tinha que acontecer.

Para contrastar tivemos um empate que considero genial frente ao todo poderoso AS Gosier, onde a perdermos 2-0 fomos empatar 2-2 e estava a ver que ainda íamos ganhar mas ja nao deu para mais.

Para finalizar vou falar no ultimo jogo para o campeonato que para mim foi a gota de água e algumas coisas mudaram a partir daqui, nao consigo explicar o porquê da horrivel prestação da defesa e do ataque, se a defesa sofreu 4 golos em 7 remates da outra equipa, o nosso ataque nao conseguiu marcar mais em 17 remates que teve, por isso nao vou culpar so a defesa mas o ataque tambem por esta escandalosa derrota.

Com este jogo nao podia deixar passar as coisas em branco, falei com jogadores que estavam a jogar mal a disse-lhes mesmo isso e avisei-os, caso nao melhorassem as exibições porta da rua é serventia da casa e para a defesa foram todos corridos a 2 semanas de salarios, e todos eles aceitaram, por fim mandei dois para as reservas, mandaram letra e depressa se calaram.

Quero agora ver o que se vai passar nos proximos meses, estas medidas são tambem um teste ao poder psicológico da minha equipa que apesar de tudo é constituida maioritariamente por miudos.

Na final da taça tive uma experiencia horrivel, fomos perder ja no fim do prolongamento quando eu pensava que já íamos para penaltis, nao estava mesmo a contar perder o jogo ali, e foi uma facada enorme que levei, eu estava incrédulo com o que se tinha passado, estavamos tao perto depois de termos empatado o jogo no periodo regulamentar, e perder daquela maneira deixa um enorme amargo de boca, foi tambem a partir desse jogo que a equipa começou a baixar imenso de rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram realmente dois meses tenebrosos em que apenas conseguiste uma vitoria, no entanto no campeonato ainda estás confortável a meio da tabela o que já é mais do que te pediram :p

Já na Taça foi frustrante perder na Final, e ainda por cima a 4 minutos do final do prolongamento. Mas foi já um grande feito estar nesta final e deu experiência para futuros vôos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foram realmente dois meses tenebrosos em que apenas conseguiste uma vitoria, no entanto no campeonato ainda estás confortável a meio da tabela o que já é mais do que te pediram :p

Já na Taça foi frustrante perder na Final, e ainda por cima a 4 minutos do final do prolongamento. Mas foi já um grande feito estar nesta final e deu experiência para futuros vôos :)

Para ja estamos excelentes, mas quem começa daquela maneira tem dificuldades em lidar com um periodo destes, fica a sensação de que poderiamos mesmo chegar la.

Mas a realidade é que estamos muito melhor do que se previu.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí estás tu nos teus saves por terrinhas por onde passei :D

Estavas a ter um começo tão bom aí no Guadalupe, o que se passou? Vamos lá a ver se dás a volta a isso...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...