Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Essa mudança não parece ter sido muita acertada. As coisas ai não correm nada bem e a tua equipa parece não entender que o objectivo do futebol é marcar golos e ganhar jogos. Há que mudar mentalidades para começar a vencer jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta um bocado dificil ms tou confiante numa reviravolta

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já estás a sentir o que eu tenho sentido na pele :mrgreen: se for como eu conta com uma 1ª volta sempre miserável e uma 2ª volta em grande :mrgreen: qualquer ajuda que precises a nível de jogadores ou táticas é só dizeres, e como te disse no meu tópico do EMEM, preocupa-te em usar uma tática rígida no início, pois vais precisar. Enquanto a equipa não se habituar a ela, vão andar que nem baratas tontas.

Bem 3ª divisão da Indonesia só tu par aalargar os horizontes futebolisticos, as coisas estão complicadas, qual o objectivo da epoca?

Fico triste por ler isto :( :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano por esta não esperavas tu , começou realmente mal a aventura por ai e estas numa posição muito complicada , mas já te vi começar assim e depois mudares a equipa do 8 para o 80 , vamos la levantar essa moral e começar a somar pontos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nao foi o melhor dos inicios. mas ha que levantar a cabeca e aprender com os erros

Eu ja sei onde está o gato, o problema são as condições de staff, nao consigo ter preparadores e tenho sempre montes de jogadores lesionados, depois refleti um pouco e observei as outras equipas e dei conta que afinal somos das piores equipas do campeonato e nao admira que tenhamos tao maus resultados, comparados com os outros somos extremamente pobres ate a nivel salarial.

As coisas estão dificeis, mas há que não desistir, faz experiencias, tenta coisas diferentes :) Alguma coisa há de resultar :p

Como disse no comentario a cima referido sei exatamente o que se passa.

Bem 3ª divisão da Indonesia só tu par aalargar os horizontes futebolisticos, as coisas estão complicadas, qual o objectivo da epoca?

Como está na primeira página do save na Indonesia, os objectivos da direção é para nao descer, apenas garantir a manutenção.

Essa mudança não parece ter sido muita acertada. As coisas ai não correm nada bem e a tua equipa parece não entender que o objectivo do futebol é marcar golos e ganhar jogos. Há que mudar mentalidades para começar a vencer jogos.

Estou a começar a perceber que o projeto nao teve nada a ver com o que idealizei, estou a adorar o campeonato e a sua estrutura e de tudo um pouco mas nao podia ter escolhido pior equipa.

Esta um bocado dificil ms tou confiante numa reviravolta

Fazer pior que o ultimo mês é complicado ou quase impossivel :s

Bem, já estás a sentir o que eu tenho sentido na pele :mrgreen: se for como eu conta com uma 1ª volta sempre miserável e uma 2ª volta em grande :mrgreen: qualquer ajuda que precises a nível de jogadores ou táticas é só dizeres, e como te disse no meu tópico do EMEM, preocupa-te em usar uma tática rígida no início, pois vais precisar. Enquanto a equipa não se habituar a ela, vão andar que nem baratas tontas.

Fico triste por ler isto :( :mrgreen:

:mrgreen:

Bem mano por esta não esperavas tu , começou realmente mal a aventura por ai e estas numa posição muito complicada , mas já te vi começar assim e depois mudares a equipa do 8 para o 80 , vamos la levantar essa moral e começar a somar pontos :compinchas:

Espero que sejas ouvido por Deus porque isto é extremamente dificil.

Isso vai negro ai na 3ª da Indonesia!

No ambito geral até vamos bem porque o objetivo é nao descer por isso...mas eu acostumado a andar sempre e constantemente la por cima estou-me a ver grego para fazer alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

images.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Comentário Geral:

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Finalmente começamos a melhorar um pouco os nossos resultados, mas como disse já a um user que comentou o meu save consegui identificar os problemas deste clube, ou seja, consegui ver que financeiramente nao é uma equipa viavel, por mais que queira e tente nao consigo ter lucros e o orçamento salarial é dos mais baixos da liga, já nao consigo cortar mais nas despesas e as receitas nao sao nada de especial, alem do mais o estadio nao é nosso, temos que pagar renda o que acresce às despesas.

Com estes prejuizos inevitaveis o clube começa a estreitar o orçamento salarial o que vai prejudicar o clube a curto prazo e se este orçamento já nao é competitivo para esta liga imagino o que seria cortar ainda mais nesse orçamento e com os indices de lesoes por falta de staff que o clube tem, se houvesse um plantel, com digamos, 20 jogadores nao conseguiamos ter jogadores suficientes para preencher o banco de suplentes.

Tudo isto me deixa a pensar muito na próxima época e tenho equacionado muito sobre a minha continuidade, o que é certo é que as expectativas em relação ao clube foram completamente furadas e a direção nao foi capaz de me ajudar em nada, nem em encontrar um clube-mae mas conseguirmos jogadores por emprestimo e algum dinheiro desses clubes.

Este ultimo aspecto é talvez o principal pelo qual estou muito reticente em ficar mais um ano, em principio o contro é renovado, dependendo do que faço esta época, mas mesmo que me renovem ha projetos muito aliciantes por esse mundo fora.

No fim de contas tenho muita pena por este projeto nao corresponder às expectativas que tinha para ele e se sair saio com o espirito renovado e saio muito melhor treinador do que entrei, nao haja duvida que aprendi imensa coisa este aninho que estive aqui, porque nao ha duvida que é nas dificuldades que somos testados e que melhoramos.

Em termos de resultados não há muito a dizer, alem de que finalmente temos tido os pontos fundamentais para conseguimos salavar o clube esta época, tivemos duas boas vitórias e dois empates fundamentais que nos dao o 8º lugar melhor do que a direção pensou para esta época, no entanto, é de realçar que o clube esta com apenas mais dois pontos que as ultimas equipas e que os jogos que se seguem serão autenticas finais para o clube.

Nota de realce vai para o empate histórico frente ao Perseru, clube que está em 3º e na luta pela promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste 8 pontos e tendo em conta que o objectivo da euqipa é não deixer, podemos encarar este como um mês positivo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem te avisei que esta liga é do caraças, eu em 3 épocas nunca consegui ir além do 2º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste 8 pontos e tendo em conta que o objectivo da euqipa é não deixer, podemos encarar este como um mês positivo

Positivo é favor comparado com os outros.

Noto melhorias significativas.

Eu bem te avisei que esta liga é do caraças, eu em 3 épocas nunca consegui ir além do 2º lugar

Pois, ainda para mais esta equipa nao me dá condições nenhumas.

melhoraste um pouco agora e' continuar nesse caminho.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa está nitidamente melhor mais o perigo ainda está à espreita :) São apenas dois pontos por isso há que encarar todos os jogos como de vida ou morte :p

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

images.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Curiosidades:

image.png

Comentário Geral:

Depois de uma longa e extenuante época, finalmente consegui atingir os objetivos a que me propus com a direção do PSKT Tomohon.

FOi uma época cheia de dificuldades que me ajudaram como ja disse ateriormente a evoluir enquanto treinador e é certamente uma página que me vai ficar marcada pelas dificuldades que tive em ter o sucesso esperado.

Neste ultimos2 meses tinhamos 5 finais pela frente e só tinhamos a manutenção na cabeça, sendo que fizemos muito melhor do que a direção pediu, visto que conseguimos um lugar mais ou menos a meio da tabela e a direção ficou muito contente com o meu desempenho a ponto de me querer renovar contrato, contrato esse que nao me agradava muito e fui adiando para refletir sobre o meu futuro.

De facto haviam varias questoes na minha cabeça relativamente ao meu futuro, varios temas que tinha que refletir, sendo que, assim por alto, havia mais desvantagens do que vantagens.

Em termos de vantagens tinha que a direção tinha construído estadio novo e que podia eventualmente atrair melhores jogadores, visto que as condições melhoraram, podia tambem conseguir uma época excelente e e até utópica e conseguir subir alcançando o patamar que tanto anseio que é o de campetições com 1 estrela, visto que ja venci a dificuldade de 1\2 estrela.

No entanto, haviam variadas situações que me faziam nao aceitar a continuação no clube, ou seja, nao tinha um orçamento competitivo, nao conseguia atrair jogadores necessários para competir pelo titulo, nao tinha a direção do meu lado pois nunca me ajudaram em nada, nem em encontrar um clube-pai para tentar atrair jogadores por empréstimo, nao conseguia ter lucro com a situação do clube e previa que seriam necessários varios anos para conseguir atingir o patamar da primeira divisao.

Pesando tudo na balança penso que foi uma experiencia engraçada mas que foi errada e se soubesse o que sei hoje nunca teria aceite vir, nao posso dizer que foi um ano perdido mas podia ter escolhido muito melhor, às vezes mais vale, esperar mais um pouco e dar uns valentes passos à frente do que treinar logo e nao sair da cepa torta, vistas bem as coisas, ter aceite um clube duma 3ª divisao foi um erro isto quando estava num clube de primeira divisao em Africa mesmo nao conseguindo ir à Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma luta titanica pela manutenção, bem aparentando estares a meio da tabela o certo é que tens apenas mais 1 ponto que os clubes que desceram :)

Compreendo a tua desilusão com as condições do clube e apoio-te na decisão de saires. Ficar iria consumir-te alguns anos da tua carreira.

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro maluco :lol:

Para o ano atacas a subida, tens de ir às ruas buscar jogadores, imagino o ordenado deles, equivale a um Ponte Frielas aqui em Portugal.

Boa continuação!

Compartilhar este post

Link para o post

De facto tenho que concordar contigo quando dizes que o passo que tomaste ao ir para ai foi errado. As condições não eram as melhores e não tinhas condições para fazer mais do que fizeste. Espero que o próximo destino seja melhor e com melhores condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma luta titanica pela manutenção, bem aparentando estares a meio da tabela o certo é que tens apenas mais 1 ponto que os clubes que desceram :)

Compreendo a tua desilusão com as condições do clube e apoio-te na decisão de saires. Ficar iria consumir-te alguns anos da tua carreira.

Boa sorte :compinchas:

É mesmo isso :)

Outro maluco :lol:

Para o ano atacas a subida, tens de ir às ruas buscar jogadores, imagino o ordenado deles, equivale a um Ponte Frielas aqui em Portugal.

Boa continuação!

Obrigado mas nao vou continuar nao tenho condições nenhumas de fazer seja o que for aqui.

De facto tenho que concordar contigo quando dizes que o passo que tomaste ao ir para ai foi errado. As condições não eram as melhores e não tinhas condições para fazer mais do que fizeste. Espero que o próximo destino seja melhor e com melhores condições.

Pelo menos com acesso a competições melhores.

escapaste por um fio. qual o novo desafio?

Quero vencer um campeonato de 1 estrela, para desbloquear os 1 estrela e 1\2, mas está dificil receber propostas de clubes de estrela e 1\2, vou ter que ver qual o melhor clube para dar o salto para uma competição de 1 estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp_C_pia_2.png

Guadeloupe_flag.gif

29076_logo_evolucas1.png

Evolucas de Lamentin

@História do Evolucas

evolucas.jpg

Informação Geral, infraestrutural e financeira:

image.png

image.png

image.png

Plantel:

image.png

image.png

Resultados antes de eu chegar:

image.png

Resultados:

image.png

image.png

6b1_pict30921_612x459_75sasi_l2e0t3.jpg

Terceira Eliminatória e sorteio da 4ª eliminatória:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Depois de um projeto muito mal aceite e pensado eis que surge um projeto que do que vi adorei e penso que vou poder fazer muitas coisas boas por este clube.

Para começar é num país onde há uma cultura futebolistica maior e onde há melhores jogadores em relação à Indonésia, depois o clube onde estou já esteve um ano na principal divisao e tem alguma reputação logo consigo atrair bons jogadores para esta divisao, o grande problema é que dinheiro aqui nao abunda apesar do orçamento salarial ser bem razoavel.

Um grande ponto forte é o sistema de recruta jovem e as condições de treino para jovens que ao serem consideradas de medianas estao bem acima da média das restantes equipas da divisao o que me pode dar alguma vantagem no futuro e essa vantagem já se faz notar, isto porque, temos dois grandes jogadores que foram formados no clube e estao a ser seguidos muito atentamente por clubes da primeira divisao e ja fui abordado em relação a eles.

Esta equipa este ano, segundo a direção, tinha que lutar por um lugar respeitavel na liga de modo que com o horrivel 11º lugar o treinador anterior a mim foi despedido e foi-me confiado o lugar de treinador.

Peguei na equipa no entao 11º lugar e consegui ir fazendo os nossos pontinhos e ja consegui subir a equipa para 9º, mais perto do objetivo oficial chamado 7º lugar para cima.

Até agora tenho notado que tenho aqui uma grande equipa e que o meu maior problema vai ser de facto subir esta moral que se encontra de rastos, no entanto, no final deste periodo de jogos já estava numa media geral de "ok" bem melhor que o "muito baixo" quando aqui cheguei.

Para a taça conseguimos vencer sem margem para duvidas e foi muito importante visto que o objetivo da direção era chegar onde chegamos que era ultrapassar este adversário e chegar à 4ª eliminatoria, eliminatoria essa que ja conhece os embates e fomos bem favorecidos no sorteio, conto portanto passar a mais uma ronda da competição.

Relativamente ao próxima mês, considero-o de alto risco, temos jogos mais acessiveis e nao podemos vacilar, temos que fazer os nossos pontos agora e tentar salvar a época agora.

Também acho melhor mudar de ares

Pois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, acabaste por desistir da Indonésia... é pena. Eu por acaso tenho-me safado bem por lá mas já mudei uma vez de clube.

Depois tens de me dizer onde raio arranjas essas ligas como Guadalupe :lol: eu fui buscar praí uns 10 países novos pelo fmbase e outro conhecido mas não me lembro de Guadalupe.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece realmente um projecto mais interessante que o anterior e com mais pernas para andar :)

Faço a mesma questão que o Lip Mickey ..... onde é que vcs arranjam essas ligas malucas :p algum update que tenha os países todos ?

Compartilhar este post

Link para o post

estas no paraiso e a equipa reagiu bem com a tua chegada. muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Bom início, e como disseste, esta equipa tem mais pernas para andar! Pelo que vi do plantel, tens alguns jogadores de grande nível para a realidade atual! Agora é começar a entrosar a equipa e acredito que em breve irás andar pelo topo e subir! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...