Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Grande época de estreia, ou pelo menos parte dela.

Obrigado :)

@ Lá para meio da tarde atualizao :)

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

Football_wau_Salaam_dejected.jpg

Propostas de Contrato:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Resultados:

image.png

Plantel:

image.png

image.png

Finanças:

image.png

Transferencias:

image.png

image.png

image.png

image.png

Comentário Geral

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Como a maioria votou, disse à direção que os objetivos da equipa para esta época passariam pelo ataque ao titulo, digo-vos que ele ficou extremamente surpreso com a minha ( vossa) decisão, nao sabia se havia de rir ou de chorar pelo dinheiro que iria despendar a mais.

Mas disse-lhe que esta era a vontade dos adeptos depois da época passada que fizemos apesar de tudo e ele lá concordou, desejou-me toda a sorte do mundo e comecei desde logo a preparar a a nova época, observando jogadores e a calendarizar amigaveis, pois o meu adjunto ( que finalmente consegui contratar) nao me arranjou nenhum jogo.

De facto os jogos tambem nao foram nada de especial, apenas consegui arranjar amigaveis contra o Wau Salam, isto porque era perto da equipa a nivel geográfico, porque se nao, provavelemente nao encontraria ninguem para jogar.

Os restantes jogos foram marcados contra os nossos juniores e contra as reservas que apenas serviram para os indices fisicos porque a nivel motivacional a equipa apenas estava motivada devido aos prémios que disse que dava por objetivos e pelos objetivos que a equipa tem para esta época.

Em termos de contratações nao fizemos nada de mais, alem de serem todos praticamente iguais, nao quis mexer na estrutura da equipa, fizemos um grande final de campeonato o ano passado e quero manter esses resultados para conseguir fazer qualquer coisa aqui, o sistema tático é o mesmo e a filosofia de jogo é a mesma.

Quanto a mim, propostas nao me faltaram, vindas, muitas delas de Angola para a Girangola ( 2º escalao) mas nao aceitei, nao fazia sentido como é obvio e tive uma proposta da Antigua e Barbuda do 3º escalão.

Como ja disse muitas vezes tenho compromisso com este clube e apesar de ter tido propostas de projetos interessantes só se for despedido é que me concentro nelas.

Com o incio de época muito perto, estas provas de compromisso para com a equipa tambem os motiva e faz com que joguem como nos amigaveis, muito bons a nivel ofensivo e defensivamente algo a melhorar mas com um ritmo que me alegra bastante.

Vamos la ver como corre esta nova temporada que graças a voces vai-me colocar à prova e com muita pressao. :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa pre-epoca que deixa antever uma epoca desportiva recheada de sucessos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pre epoca no plantel acho que falta ali um ponta de lança e um guarda redes

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa pre-epoca que deixa antever uma epoca desportiva recheada de sucessos

Espremos que sim :)

Boa pré-epoca, os reforços são tão rapidos :mrgreen:

:lol:

Foram os melhores que arranjei so para veres...

Boa pre epoca no plantel acho que falta ali um ponta de lança e um guarda redes

Ponta de lança tenho e redes dá uns toques faltam mesmo é centrais pelo menos 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré época , quanto aos reforços a 1ª vista diria miseráveis , mas nessa Liga vão de certeza ser uma boa ajuda :compinchas:

Estou numa liga de 1\2 estrela nao se pode esperar muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, não conseguiria começar no Sudão

Acho que ataque ao titulo é a melhor opção!

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

393_Penality_South_Sudan_Footballteam.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Assim começa a minha primeira época a nivel oficial e desde o começo, época essa que se pode gabar de nao ser uma qualquer, mas provavlemente uma das épocas mais complicadas de sempre, por ser a primeira e por ter objetivos muito a cima do que era suposto ter. Mas é nas dificuldades que conseguimos evoluir e conseguimos mostrar o que somos capazes e o bom das dificuldades é que se falharmos podemos sempre cair na normalidade outra vez, por isso há poucas desvantagens nisto.

Até agora fizemos jogos bastante razoaveis e nao posso dizer que não podias ter começado melhor, porque podiamos, mas já estou extremamente feliz pelos resultados que temos tido, perdemos apenas por uma vez num jogo de loucos, onde começamos a perder 2-0 empatamos e quando já tudo apostava no empate o Wau Salam, marcou nos descontos, mesmo ao cair do pano, e nem vos passa pela cabeça a desilusao naquele jogo, uma equipa que vencemos sem problemas na pré-epoca e fomos sair derrotados de um jogo daqueles.

No entanto houve um factor que penso que teve influencia no resultado e na exibição da minha equipa que foi o cansaço, se repararem há um intervalo de apenas 3 dias entre o jogo passado e este contra o Wau Salam o que dificultou as minhas escolhas. Nesta equipa há uma equipa base e reina muita desconfiança nas capacidades de quem nao joga, todas as manobras são um risco e tenho que tentar prever todos os factores.

Depois desse jogo tinhamos mais um jogo daí a 3 dias mas, felizmente, e digo isto com muito alivio foi adiado, isto porque, o campo onde íamos jogar estava alagado e nao havia condições para se jogar futebol, e é irónico dizer que nao há condições num campeonato onde elas já nao existem. :mrgreen:

Coube-me neste periodo de descanso recuperar a equipa e dar-lhes moral depois da derrota para conseguir o que consegui nos 3 jogos imediatamente a seguir, pontos, pontinhos fundamentais para andar lá por cima.

Num campeonato muitissimo renhido como este o importante é nao perder, porque toda a gente se farta de os perder de modos que basta manter a consistencia e ir fazendo um pontinho ali, tres aqui e assim fazemos o nosso campeonato, quero com isto dizer que não ha grandes equipas nesta liga, equipas que se destaquem e um exemplo disso é o Bi-campeao Hilal FC que anda lá para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio, sem dúvida bom começo.

A derrota iria acontecer mais tarde ou mais cedo.

Parece que acertámos exatamente na opção para a época. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom inicio. vais disputar o titulo ate ao fim, a manteres a boa forma

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida qu eo jogo com o Wau deve ter sido de loucos e o resultado final deve te ter deixado um ligeiro amargo visto que tiveste muito perto de conseguir pontuar, o campeonato esta muito equilibrado e sem duvida que é curioso ver os campeoes lá em baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom arranque , mas a equipa após o 1º desaire tem vindo a cair , embora não tenha voltado a perder , também não venceu , esperemos que isso mude no próximo jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É este ano que vais ser campeão :compinchas:

Nao exageremos estamos bem mas nao sei se conseguimos tal feito :)

Grande inicio, sem dúvida bom começo.

A derrota iria acontecer mais tarde ou mais cedo.

Parece que acertámos exatamente na opção para a época. :compinchas:

Tambem estou a ver que sim, nunca pensei que conseguisse andar por estas bandas para já mas ainda bem :D

Foi um bom inicio, mas podias ter feito mais :p

Agora é recuperar para ser Campeão :p

paulogoncalves estas com a pica toda :mrgreen:

Uma equipa que acabou de subir, consegui um milagroso 3º lugar e ja sonhas com o titulo?

Vamos ser ambiciosos mas calma la :mrgreen:

muito bom inicio. vais disputar o titulo ate ao fim, a manteres a boa forma

O pior é que sao 30 jogos e a incerteza é algo que me acompanha constantemente.

Sem duvida qu eo jogo com o Wau deve ter sido de loucos e o resultado final deve te ter deixado um ligeiro amargo visto que tiveste muito perto de conseguir pontuar, o campeonato esta muito equilibrado e sem duvida que é curioso ver os campeoes lá em baixo

As equipas sao muito iguais nao havendo jogadores que façam constantemente a diferença.

Bom começo agora é manter

Esperemos que sim mas vai ser dificil.

Muito bom arranque , mas a equipa após o 1º desaire tem vindo a cair , embora não tenha voltado a perder , também não venceu , esperemos que isso mude no próximo jogo :compinchas:

É como tenho dito hoje perco e amanha posso dar 5, a grande dificuldade é a preparação para os jogos :/

Esses do Rainbow são bons...seram o grande adversario...

Estao a fazer um grande campeonato, mas o ano passado andaram para meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

In the ass of Jud...ass. :mrgreen:

Os adeptos foram implacáveis e exigiram logo o título na tua primeira temporada completa. Na minha opinião, esses adeptos não percebem nada de futebol. :mrgreen:

Não vim a tempo de votar, mas votava no ataque ao título.

Gostei da oferta do Benfica de Cabinda para ganhares 70 euros por mês. Ui, ia tudo em maços de tabaco! :mrgreen:

Mas, resumindo, acredito que irás conseguir o título esta época. Pelo que disseste as equipas estão todas niveladas, por isso vão-se perder muitos pontos e tu, fazendo um bom trabalho, vais-te destacar mais tarde ou mais cedo! Força aí! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

In the ass of Jud...ass. :mrgreen:

Os adeptos foram implacáveis e exigiram logo o título na tua primeira temporada completa. Na minha opinião, esses adeptos não percebem nada de futebol. :mrgreen:

Não vim a tempo de votar, mas votava no ataque ao título.

Gostei da oferta do Benfica de Cabinda para ganhares 70 euros por mês. Ui, ia tudo em maços de tabaco! :mrgreen:

Mas, resumindo, acredito que irás conseguir o título esta época. Pelo que disseste as equipas estão todas niveladas, por isso vão-se perder muitos pontos e tu, fazendo um bom trabalho, vais-te destacar mais tarde ou mais cedo! Força aí! :compinchas:

Falaste exatamente no que penso, principalmente na ultima parte.

Quanto aos adeptos nao posso dizer muito mais do que amo ter adeptos que me testam ao máximo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

393_Penality_South_Sudan_Footballteam.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Na atualização passada houve um carissimo membro do nosso forum que me disse que a equipa estava a baixar e que tinha que ter cuidado por causa dos resultados, pois bem eis os resultados deste passado mês, onde nao fomos derrotados nenhuma vez, apesar de termos tido uns sustos jeitosos.

Tenho que admitir que estava um pouco com o nariz impinado com o inicio que tive e este membro fez questão de me alertar para o que podia acontecer e agradeço por isso.

Neste mês tivemos um duelo muito particular com o Rainbow, andavamos sempre com um jogo na frente deles e eu só queria ganhar ganhar e ganhar, para lhe sfazer pressao e o que é certo é que acabaram mesmo por nos fornecer vantagem de 2 pontos e no jogo decisivo onde tinham que nos ganhar, demos uma lição de bravura e de querer, ao ganharmos por 1-0 no ultimo minuto de jogo para delirio das nossas centenas de adeptos e com a equipa toda com cerca de 60% de condição e eles com 70%, o que estava a testar a nossa capacidade sofrimento.

Mas esta capacidade para sofrer nao foi so inaltecida neste jogo, houveram jogos passados, durante este mês, que me fizeram reconhecer a atitude guerreira desta equipa, uma equipa semi-profissional onde praticamente todos tem outros oficios para alem da bola, mas é inacreditavel a vontade destes jogadores.

Posso-vos dizer que é a equipa, em toda a minha carreira de fm, que mais vontade tem e mais raça tem, nao desistem dos jogos, para eles o jogo só acaba ao apitar do arbitro e isso para mim vale muito.

Neste momento ate acho que temos jogado mais com o coração que com a cabeça, sofremos durante este mês golos um pouco escusados, fruto da inocencia destes jogadores que batalham imenso mas certas ocasioes nao conseguem discernir muito bem sobre o que fazer em determinadas situações.

Gostava, por fim, de realçar o facto de todas as equipas que andavam a espingardar comigo e com o Rainbows terem começado a perder pontos e já se estam a distanciar de nós o que mostra quem começa a lutar realmente pelo titulo, sei que ainda faltam 17 jogos mas já começo a ver quem realmente inspira perigo e quem nao constituí grande ameaça, se bem que nao há admiração em perder ou empatar com o ultimo, dado a igualdade das equipas.

Termino dizendo que neste momento a direção está radiante com o que estou a fazer e que no próximo mês haverá taça e sorteio da primeira eliminatória, competição que quero muito vencer juntamente com o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostras-te o teu valor e o da equipa também, conseguis-te mostrar quem manda, não perdes-te uma unica vez e não são os empates que mancham o que fizes-te até aqui.

Encontras-te em 1º lugar e é lá que tens de acabar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...