Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Como disse tinhas tudo para seguir em frente na taça a jogar em casa , mas infelizmente nos quartos de final as coisas não correram tão bem.

Já no campeonato continuas bem , e ganhaste avanço sobre o 2º :compinchas:

Obrigado :)

Na taça podia ter corrido melhor mas mesmo assim já foi bom.

No campeonato estás a cilindrar e com o rolo compressor ligado com a subida à vista.

Subida nao! Se ficar em primeiro sou campeão do Sudão do Sul.

pena a eliminacao na taca mas continuas excelente no campeonato... :handclap:

Pena na taça teres ficado por ali, mas mesmo assim tiveram um bom desempenho, no campeonato estás a arrombar tudo e todos :compinchas:

No campeonato foste perder contra uma equipa que está bem abaixo de ti no entanto segues tranquilamente em 1º e na taça tambem foste perder contra uma equipa que esta bem para tras de ti

Como disse no inicio estas equipas sao muito iguais e o primeiro podia muito bem perder com o ultimo sem grande alarido e foi o que acabou por se passar mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

393_Penality_South_Sudan_Footballteam.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Propostas de Contrato:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Comentário Geral:

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Eis o momento que tanto ansiava para comentar, o final de uma temporada recheada de sucesso e recheada de emoção, com uma temporada extremamente dificil e que me vi negrinho para vencer.

Isto porque, como vos disse no incio, todas as equipas eram mais ou menos iguais em termos de qualidade e qualquer uma podia derrotar qualquer uma, por isso eu encarei todos os jogos como se de finais se tratassem para que nao me desleixasse nos jogos e podesse no fim comemorar o trofeu tao desejado.

Foi uma reta final extremamente dificil, tinhamos que jogar os nossos jogos, não podiamos falhar e tinhamos que esperar para ver o que o Rainbow iria fazer e para nossa sorte eles perdemos imensos pontos na reta final do campeonato de modo que nos deram praticamente o titulo de mao beijada, eles que até conseguiram perder o 2º lugar para os bi-campeoes Hilal FC.

O que lhes aconteceu foi algo que eu temi que nos fosse acontecer tambem, a equipa continuou a jogar muito mal e tivemos ali resultados muito decepcionantes, nomeadamente o empate contra o Wau Salam e a derrota frente ao Talanga, dois jogos que me fizeram pensar muito no que poderia estar a acontecer.

Consegui felizmente ver o que se passava e era nada mais nada menos que a falta de moral de 3 dos melhores jogadores, coloquei outros mais moralizados e fizeram a diferença, e pela primeira vez desde que jogo fm posso dizer que durante a época toda toda a gente jogou varios jogos e nao havia titulares indiscutiveis.

Com o campeonato no bolso e os quartos de final da taça, comecei a decidir o que fazer em relação ao meu futuro e agora que ja posso treinar num campeonato com 1 estrela, acho que nao vou renovar com o Al-Salam, a direção ja me tentei renovar contrato mas decidi adiar até ao final da temporada.

Estou mais inclinado para abraçar outro projeto e treinar num outro nivel mas tudo depende das propostas que eu receber, neste mês recebi bastantes propostas mas todas elas do mesmo nivel que o Al-Salam e lógico que nao iria aceitar uma proposta nesta fase, só se fosse maluquinho, numa fase tao decisiva e dar logo outro rumo à minha carreira nao seria nada profissional.

Para terminar digo que gostava de continuar em Africa, é de facto um dos continentes do qual mais gosto de treinar, mas se tiver que ir para outro lado qualquer vou desde que o Projeto seja bom....

Compartilhar este post

Link para o post

grande conquista na primeira epoca e com tanta proposta que ai apareceu :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela vitoria no campeonato :) Foste sem duvida a equipa mais regular e mereceste o titulo.

Foi pena a eliminação da Taça, penso que poderias ter ido mais longe.

Fico à espera de noticias sobre o futuro da carreira :p

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título conquistado em terras árabes. Pena não teres conseguido ir mais além na taça também mas o título já é um bom prémio. Agora novas paragens para ti e espera-se que seja mais um grande desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora ai esta o título tão desejado , foste uma equipa regular durante toda a época , e foste premiado com o título :handclap:

grande conquista na primeira epoca e com tanta proposta que ai apareceu :carinhoso:

Mesmo xD

Foi de me ter candidatado a todos os lugares no inicio chegaram agora as propostas.

Parabens pela vitoria no campeonato :) Foste sem duvida a equipa mais regular e mereceste o titulo.

Foi pena a eliminação da Taça, penso que poderias ter ido mais longe.

Fico à espera de noticias sobre o futuro da carreira :p

Mais logo terás :p

Parabéns pela boa época e pelo título

Boa época, parabens pelo titulo

Parabéns pelo título conquistado em terras árabes. Pena não teres conseguido ir mais além na taça também mas o título já é um bom prémio. Agora novas paragens para ti e espera-se que seja mais um grande desafio.

Ai podes crer que vai ser :mrgreen:

parabens

qts proposta de trabalho ... :blink:

Obrigado.

Como disse anteriormente as propostas vieram fruto das minhas candidaturas no inicio da época e so chegaram agora xD

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

id-lgflag.gif

Indonésia

safe_image_php.png

PSK Tomohon

A Indonésia, oficialmente República da Indonésia (em indonésio: Republik Indonesia), é um país localizado entre o Sudeste Asiático e a Austrália, sendo composto pelo maior arquipélago do mundo, as Ilhas de Sonda, e ainda a metade ocidental da Nova Guiné, compreendendo cerca de 17 508 ilhas. Por ser um arquipélago, tem fronteiras terrestres com a Malásia, em Bornéu, com Timor-Leste, e com a Papua-Nova Guiné; e marítimas com as Filipinas, Malásia, Singapura, Palau, Austrália e com o estado indiano de Andaman e Nicobar. A localização entre dois continentes, a Ásia e a Oceania, faz da Indonésia uma nação transcontinental. A Indonésia é uma república, com poder legislativo e presidente eleitos por sufrágio universal, sendo sua capital a cidade de Jacarta. É um dos membros fundadores da ASEAN e membro do G-20. A economia indonésia é a décima oitava maior economia do mundo e 15.º maior em paridade de poder aquisitivo .

O arquipélago indonésio tem sido uma região de grande importância para o comércio desde os séculos VI e VII, quando Srivijaya começou a comerciar com a China e com a Índia. Depois de comerciantes assumirem o Islão, e durante a Era dos Descobrimentos, as potências europeias começaram a disputar o monopólio do comércio das especiarias nas ilhas Molucas. Apesar de sua grande população e regiões densamente povoadas, a Indonésia tem vastas áreas desabitadas que a tornam um dos países do mundo com mais biodiversidade.

Desde os primeiros séculos da era cristã, governantes locais gradativamente absorviam, modelos culturais, políticos e religiosos estrangeiros, e reinos hindus e budistas floresceram. A História da Indonésia tem sido influenciada por poderes estrangeiros atraídos por seus recursos naturais. Comerciantes muçulmanos trouxeram o Islão. As potências europeias trouxeram o cristianismo, e, além disso, lutaram entre si para monopolizar o comércio de especiarias nas ilhas Maluku durante a Era dos Descobrimentos. Depois de três séculos e meio de colonialismo holandês, a Indonésia garantiu sua independência após a Segunda Guerra Mundial. E a História da Indonésia desde então tem sido um período turbulento, com os desafios colocados pelas catástrofes naturais, a corrupção, o separatismo, um processo de democratização, e os períodos de rápida mudança económica. A nação atual da Indonésia é uma república presidencial unitarista composta por trinta e três províncias.

Com mais de 230 milhões de habitantes, é o quarto país mais populoso do mundo e o primeiro entre os países islâmicos. Através de suas numerosas ilhas, o povo indonésio está distribuído por distintos grupos étnicos, linguísticos e religiosos. O lema nacional Bhinneka Tunggal Ika ("Unidade na diversidade") articula a diversidade que há na nação. A Indonésia é um país rico em questão de recursos naturais, contrastando com sua população, que é, em maioria, de baixa renda.

@wikipedia.com

Facebook Tomohon

images.jpg

Amigaveis:

image.png

Transferencias:

image.png

Finanças:

image.png

Informações gerais:

image.png

Expectativas:

image.png

Resultados:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Depois de um grande ano no Sudão do Sul, onde fui campeao e ainda consegui os quartos de final da taça, abraço agora outro projeto, bem mais dificil do que o antecessor, isto porque, começo numa terceira divisao de um país sem grande cultura futebolistica e com uma equipa apontada para evitar os lugares de despromoção, ou seja vou ter muito trabalhinho para fazer aqui.

Antes de tudo, tive uma pré-época com 2 meses e sem nenhum amigavel, fui eu que tive que ir arranjar amigaveis e mesmo assim estes foram os unicos que eu consegui em dois meses vejam lá, para compensar pensei em colocar a intensidade dos treinos muito alto e nos amigaveis o pessoal estava todo roto daí os maus resultados na pré-época, se bem que alem dos jogos que fizemos contra os nossos juniores as outros duas equipas eram da primeira divisao por isso até nao estivemos assim tao mal quanto isso.

Quando cheguei tambem tive um grande problema que foi a falta de jogadores e os que tinhamos eram muito fraquinhos, fui logo obrigado a recorrer ao mercado, isto depois de perder 3 semanas à procura de um treinador adjunto e de um preparador, coisa que so fui encontrar em jogadores que para alem de jogadores eram tambem parte do staff.

Só aí consegui abordar o mercado de transferencias de modo a tornar esta equipa minimamente competitiva em relação às outras.

Em termos de finanças o clube estava bem por isso até nao foi dificil arranjar jogadores capazes de competir nesta divisao pela manutenção que é o nosso grande objetivo.

Em relação ao campeonato tenho-vos a dizer que cometi o erro mais basico e nada profissional que se pode cometer, esqueci-me de colocar os treinos em media intensidade para o inicio do campeonato e o resultado foi o que voces podem ver....uma unica vitoria e um empate apenas, em quatro jogos, pior de tudo 1 golo em quatro jogos, como é que isto foi possivel de acontecer? Isto foi um erro de palmatória e espero que nao me custe caro em relação a esta época porque os indices de moral começaram a baixar e tudo por causa de um esquecimento.

Já fui corrigir o erro e espero que no próximo mês consigamos começar a recuperar os indices animicos e ter algumas vitórias para tentar fazer algo desta época.

Para terminar passo à explicação desta divisao que consiste no seguinte, há 4 grupos A, B, C e D com 12 equipas cada um e 22 jogos ao todo, no final disso apuram-se os 2 primeiros de cada grupo para a fase final, que consiste em 2 grupos A e B e os 3 primeiros de cada grupo sao promovidos à 2ª divisao sendo que o primeiro de cada grupo vai disputar a final para consagrar o campeão da 3ªdivisao.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte, já tentei essa liga, estive lá 3 anos e nunca fui campeão :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Um inicio bastante atribulado devido ao teu erro,mas parece que não saiu muito caro pois apenas estás a 3 pontos do lider :)

Uma interessante aventura pela Indonesia onde o dificil vai ser encontrar jogadores :lolada:

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano aonde te foste enfiar , a Indonésia já é mau , agora 3ª divisão jazus , mas como sempre espera se grande feitos por ai :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo campeonato que conquistaste e boa sorte na Indonésia! Vai ser um trabalhão! Nem sabia que na Indonésia havia equipas para completar 3 divisões... quanto mais uma 3ª divisão dividida por 4 grupos de 12 equipas... vai ser complicado. Ultrapassado o erro inicial no planeamento dos treinos, acredito que a tua equipa irá subir na classificação. Quem sabe se não andará a cheirar a promoção! Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom desafio mas devias continuar no sudão porque estavas numa divsão principal.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente desafio esse. treinador do mundo :smilie_cmpt:

Boa Sorte, já tentei essa liga, estive lá 3 anos e nunca fui campeão :facepalm:

Isto é bem dificil e eu estou a ter umas certas dificuldades.

Bem, isso é so teams de topo a requerer os teus serviços...

:mrgreen:

Um inicio bastante atribulado devido ao teu erro,mas parece que não saiu muito caro pois apenas estás a 3 pontos do lider :)

Uma interessante aventura pela Indonesia onde o dificil vai ser encontrar jogadores :lolada:

Boa sorte :compinchas:

Bem mano aonde te foste enfiar , a Indonésia já é mau , agora 3ª divisão jazus , mas como sempre espera se grande feitos por ai :compinchas:

Eu tambem espero mas vai ser dificil muito dificil.

vamos lá, boa sorte para o novo desafio :compinchas:

Boa Sorte pela Indonésia mano :compinchas:

Excelente trabalho no Sudão :compinchas:

Parabéns pelo campeonato que conquistaste e boa sorte na Indonésia! Vai ser um trabalhão! Nem sabia que na Indonésia havia equipas para completar 3 divisões... quanto mais uma 3ª divisão dividida por 4 grupos de 12 equipas... vai ser complicado. Ultrapassado o erro inicial no planeamento dos treinos, acredito que a tua equipa irá subir na classificação. Quem sabe se não andará a cheirar a promoção! Força! :compinchas:

Nao sei se conseguirei andar pela promoção, sei que a direção disse para manter a equipa nesta divisao e é nisso que me vou focar.

É um bom desafio mas devias continuar no sudão porque estavas numa divsão principal.

Mas nao tinha acesso a Champions e aqui na Indonesia na principal liga tenho acesso a Champions e ainda é de 1 estrela lembra-te que so posso treinar em campeonatos de 1\2 estrela para já como ja venci um campeonato neste " dificuldade" ja posso treinar em 1 estrela mas ninguem me quer para já e entao vejo no acesso à Champions um boost para eu ter mais reputação e ser mais facil para mim arranjar trabalho, só eu sei o trabalho que tive para arranjar esta proposta de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

images.jpg

Resultados:

image.png

image.png

image.jpg

Primeira Eliminatória 1ª Mão:

image.png

Primeira Eliminatória 2ª Mão:

image.png

Comentário Geral:

Antes de tudo quero perguntar-me mais uma vez ao fazer esta atualização o que mais preciso eu fazer, ou o que é que é preciso fazer para eu conseguir dar a volta aos acontecimentos? Será que foi do mau inicio que despoletou tudo isto? Será que é a qualidade da equipa? Será que sou eu que nao os motivo nem escolho os melhores para jogar?

Varias questões que me tem surgido ao longo destes ultimos dois meses em que apenas vencemos uma unica vez e o resto foram resultados que nao nos interessou de todo. Eu sei que para já estou a cumprir com o que a direção me disse, estamos efetivamente em lugar de manutenção e se terminar aqui no fim da época garanto o meu posto ( acho eu) mais uns tempos, mas eu criei grandes expectativas em relação a esta equipa, esperava que podessemos fazer muito mais do que estamos a fazer, creio que temos equipa para andar lá em cima, porque eles nao são melhores que nos.

O que estou a notar é que a forma que apliquei no Al-Salam aqui é totalmente a irrada, mas tambem esta equipa é extremamente dificil de motivar, eu desconfio que eles andam a fazer frete nos jogos só pode.

Digo isto porque vejo gajos que andam lá a perdem bolas indecentes, em vez de passar, nao tem garra, nao conseguem marcar golos entao tenho um gajo que se diz avançado mas que de avançado nao tem nada.

Eu sinceramente nao sei o que se vai passar para aqui, o projeto que idealizei para este clube está a começar a sair furado e só penso neste momento cumprir com as expectativas e talvez continuar mais um ano e ver o que se vai passar.

Outra coisa que me esta a dificultar muito as coisas é o facto de nao ter preparadores, so o treinador adjunto a treinar e eles nao evoluem e tenho aqui miudos ate bons que podiam dar em algo mas assim torna-se dificil de evolui-los.

Quanto à taça foi uma eliminatória extremamente dificil, o adversário era completamente favorito e era capaz de nos aniquilar, mas com duas exibições excelentes discutimos o resultado e levamos a eliminatoria a penaltis, mas mais uma vez fomos burros burros burros a marcar penaltis, começo a achar que sao mesmo horriveis a jogar futebol e que o melhor é dedicarem-se à pesca.

Para esta competição cumprimos objetivos que era ser competitivo, a direção achou que cumpri com os requisitos por isso quero dar tudo por tudo no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

nao foi o melhor dos inicios. mas ha que levantar a cabeca e aprender com os erros

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas estão dificeis, mas há que não desistir, faz experiencias, tenta coisas diferentes :) Alguma coisa há de resultar :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bem 3ª divisão da Indonesia só tu par aalargar os horizontes futebolisticos, as coisas estão complicadas, qual o objectivo da epoca?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...