Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Cuidado que nessas paragens ai ha muitos rebeldes :medinho:

Mas isso sou eu que penso pois vejo muito NCIS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde te foste meter :p

O teu trabalho já se nota e desde que chegaste não voltaram a perder para o campeonato :)

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um desafio intersante essa equipa vamos ver como te vais sair

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte mano em mais um campeonato de grande nível futebolístico :mrgreen:

Vamos la ver que consegues por ai :compinchas:

Obrigado :)

muito interessante mesmo. boa sorte no South Sudan

Obrgado :)

Boa Sorte :compinchas:

é um desafio complicado, mas sei que irás fazer milagres nessa equipa :mrgreen:

De facto é preciso um milagre mesmo :mrgreen:

Cuidado que nessas paragens ai ha muitos rebeldes :medinho:

Mas isso sou eu que penso pois vejo muito NCIS :mrgreen:

De facto isto por aqui é um bocado, para nao dizer muito, complicado, mas faço o meu trabalhinho sem dar grandes festas e se me atrevo a falhar neste clube fico sem cabeça :mrgreen:

Onde te foste meter :p

O teu trabalho já se nota e desde que chegaste não voltaram a perder para o campeonato :)

Boa sorte :compinchas:

Um desafio intersante essa equipa vamos ver como te vais sair

Obrigado vai ser um desafio extremamente dificil.

Grande comeback desta vez no SUDAN!!!

Sudao nao, Sudao do Sul xD O país é independente.

Peguei numa equipa acabada de subir vamos la ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

393_Penality_South_Sudan_Footballteam.jpg

Resultados e Classificação:

image.png

image.png

image.png

Propostas:

image.png

Comentário Geral:

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Apresento-vos as ultimas jornadas de um campeonato onde consegui ainda assim obter o sucesso que a direção esperava para esta época e ate, como mostra a confiança da direção, superar os objetivos da mesma, em que na taça chegamos até aos quartos de final, mas não pelas minhas mãos, e chegamos ao 3º lugar no principal escalão do Sudao do Sul, feito quase impossivel no inicio do campeonato, muito graças aos resultados que imediatamente consegui neste clube.

Pontos atrás de pontos consolidaram uma equipa recem-chegada à primeira divisao e caloira na primeira divisao um orgulhoso 3º lugar, uma coisa é certa nao sei se faremos tao bem para o ano, temos que estar muito bem.

O campeonato é extremamente competitivo e num momento uma equipa pode estar muito bem e de repente vir por la abaixo, nunca se sabe, ainda para mais nao tenho qualquer staff para me ajudar nos treinos, tenho apenas um observador e um fisioterapeuta que me ajudam no que podem, este país como devem calcular nao abunda de pessoal qualificado, tornando a minha tarefa muito mais dificil.

Estes ultimos jogos serviram tambem para eu ver jogadores que andavam lesionados e pelas reservas e digamos que fiquei surpreendido com alguns, a juntar aos jovens que vieram das camadas jovens e que ofereci contrato de formação, jovens cheios de valor, creio mesmo que sejam melhores do que os jogadores que ja cá estavam, tambem nem tudo pode ser mau.

O melhor de tudo é que os melhores jovens vieram para posições que eu estava mesmo necessitado e sem treinador adjunto para me dizer quem posso e quem nao posso contratar foi mesmo a tempo, andava a jogar com um central e trinco e um extremo direito a medio centro.

Nao jogavam mal de todo mas de vez em quando lá tinham cada nota que nao lembrava ao diabo como é logico.

Por fim uma nota sobre a globalidade do futebol :mrgreen: ... o meu trabalho esta a começar a ficar reconhecido, visto que recebi uma proposta de uma equipa dos Barbados nas caraíbas para ir para la treinar, a proposta consistia em ir trablhar para uma equipa à borla sem dinheiro algum para transferencias nem salarios visto que se tratava de uma equipa amadora do...imaginem só.....4º ESCALÃO dos barbados :lol: o ponto positivo é que já estavam garantidos no 3º escalão.

Lá ate havia jogadores melhores mas aqui ja estou num primeiro escalão e vou bem com esta equipa para vencer o campeonato e desbloquear campeonatos de 1 estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final

Fizeste bem em nao ir para os babados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande distância do 1º lugar, mas foi uma boa época para as expectativas que a equipa tinha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguis-te melhorar imenso os resultados só nestes joguinhos e sem dúvida que a tua experiência e " jeitinho " deram jeito.

Podias ter aceitado a proposta, 3º escalão , saias era todo babado mas isso é pormenores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final

Fizeste bem em nao ir para os babados :mrgreen:

:lol:

Apesar de terem melhores jogadores.

Grande distância do 1º lugar, mas foi uma boa época para as expectativas que a equipa tinha :compinchas:

Ate as superei :)

Conseguis-te melhorar imenso os resultados só nestes joguinhos e sem dúvida que a tua experiência e " jeitinho " deram jeito.

Podias ter aceitado a proposta, 3º escalão , saias era todo babado mas isso é pormenores :mrgreen:

Sempre esse piada :lol:

Nao quero ser troca-tintas, estou neste clube e so saio se nao me renovarem contrato ou me despedirem, mas como fiz uma boa época...

Proxima temporada acredito uqe facas ainda melhor :compinchas:

Foi um bom final de época , é já um cheirinho para o que se espera uma época de sucesso no próximo ano :compinchas:

Pode nao correr tao bem mas estou esperançado.

Lá vais tu para o cu de judas :cadeirada:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

Comentário:

:!: Esta é outra novidade deste save, todos os anos quando inicio a nova época posto aqui a imagem das diferentes expectativas que a direção tem para a época que se vai iniciar.

O desafio é vocês escolherem a expectativa em relação ao campeonato baseando-se na época passada que fiz, sendo que irá decorrer uma votação que durará 6 horas desde o momento que é publicada.

Para este ano as expectativas sao as seguintes:

image.png

Com base no que votarem vou ter que me sujeitar. :razz:

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Ui sim senhor, grande ideia mano, agora é que vai ser bonito apanhas uma equipa do 3º escalão sem jeito nenhum para eveitar a descida, e agora metiamos para vencedor que acontecia?

Minha opção é ataque ao titulo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui sim senhor, grande ideia mano, agora é que vai ser bonito apanhas uma equipa do 3º escalão sem jeito nenhum para eveitar a descida, e agora metiamos para vencedor que acontecia?

É lógico que a direção nunca vai equacionar essa hipotese daí ter feito isto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto Ataque ao titulo

Terminar na metade superior é a minha escolha. :compinchas:

metade superior para comecar

Ataque ao titulo :smilie_cmpt:

Ataque ao titulo-3

Terminar na metade superior-2

Sendo assim vou dizer à direção o que os adeptos mais anseiam que é o ataque ao titulo, a tarefa vai ser muito complicada mas vamos la ver, os adeptos é que mandam no clube.

Vou começar a preparar a época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já venho tarde mas também diria: Ataque ao titulo, pois penso que vais conseguir :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...