Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Tens ai uma bela equipa de carteiros e padeiros nas ilhas Guadalupe! Quem sabe se não jogam a CONCACAF champions...

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, acabaste por desistir da Indonésia... é pena. Eu por acaso tenho-me safado bem por lá mas já mudei uma vez de clube.

Depois tens de me dizer onde raio arranjas essas ligas como Guadalupe :lol: eu fui buscar praí uns 10 países novos pelo fmbase e outro conhecido mas não me lembro de Guadalupe.

É num forum, nao posso divulgar mas posso se quiseres mandar-te por mp.

Parece realmente um projecto mais interessante que o anterior e com mais pernas para andar :)

Faço a mesma questão que o Lip Mickey ..... onde é que vcs arranjam essas ligas malucas :p algum update que tenha os países todos ?

Num forum, se quiseres manda mp que mando.te o link.

Um projeto intresante e tens uma equipa bastante jovem

Obrigado :)

estas no paraiso e a equipa reagiu bem com a tua chegada. muito bem

Bom início, e como disseste, esta equipa tem mais pernas para andar! Pelo que vi do plantel, tens alguns jogadores de grande nível para a realidade atual! Agora é começar a entrosar a equipa e acredito que em breve irás andar pelo topo e subir! :compinchas:

De facto tenho uma equipa para subir mesmo mas tenho que a entrosar e levantar a moral, esta época é para lutar por um lugar a meio da tabela mas na proxima é subir.

Tens ai uma bela equipa de carteiros e padeiros nas ilhas Guadalupe! Quem sabe se não jogam a CONCACAF champions...

:lol:

Acho que dá acesso à Champions a primeira divisao.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, aí tens mais condições, sem dúvida HAHAHA

És o maior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, aí tens mais condições, sem dúvida HAHAHA

És o maior :lol:

Relativamente a onde estava aqui estou no ceu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp_C_pia_2.png

evolucas.jpg

Propostas para me contratar:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

Resultados:

image.png

image.png

6b1_pict30921_612x459_75sasi_l2e0t3.jpg

4ª Eliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

Comentário Geral:

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Como é visivel nestes dois meses consegui melhorar bastante os resultados da equipa, começamos com resultados irregulares e fomos convertendo as derrotas em vitórias e em resultados bem mais positivos.

Em termos de campeonato estou a matar.me para tentar conseguir o melhor lugar possivel e o que é certo é que dei conta que estamos a apenas 5 pontos de 12 possiveis para a promoção, vai ser quase impossivel ate porque tenho 3 jogos dos 4 que faltam contra equipas melhores classificadas que eu, inclusive o 2º e 3º classificado, mas se continuar com esta forma podemos mesmo ser promovidos o que era algo absolutamente épico.

O que tenho vindo a notar é que os indices de moral nao tem subido muito estao quase sempre no razoavel bom e ok mas tem havido uma consistencia na moral do plantel inves de oscilar entre muito bem e muito mau como acontecia e isso é um processo que leva o seu tempo.

Neste período recebi 2 propostas que rejeitei de imediato vindas da Etiópia para a primeira divisao com acesso à champions africana mas com o campeonato a 1\2 estrela e se for promovido vou jogar num campeonato de estrela que é o meu objetivo.

Consegui tambem contratar um grande jogador a custo zero e só nao contratei mais 3 jogadores que seriam titulares absolutos porque o orçamento nao esticou mas para o ano nao falham, este miudo com 16 anos vai muito longe.

Para finalizar gostaria de agradecer ao nosso avançado Nicolas Barbier tudo o que ele tem feito esta época, ja bateu includivé o record de golos numa temporada, muito obrigado miudo.

Para a taça conseguimos exceder as expectativas que a direção tinha imposto que era chegar à 4ª eliminatória e isso já nós tinhamos conseguido mas conseguimos passar aos quartos de final e só perdemos com uma das melhores equipas de Guadalupe que so perdeu o ano passado uma sequencia de 5 campeonatos consecutivos, tornando-os os todo poderosos deste país, sendo assim nao creio que a nossa eliminação fosse uma surpresa e prova disso foi o numero de remates de uma equipa e outra, só fizemos 1 remate e mesmo assim ainda conseguimos marcar um golo, golo esse que na altura deu empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom conjunto de resultados que levam o Evolucas a aproximar-se dos lugares de promoção :) Força para os últimos jogos :compinchas:

Muito bem na Taça, onde só foste vergado pelo todo poderoso do pais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai a qualidade já me parece bem melhor que no clube anterior e os resultados parecem ir ao encontro disso mesmo. Na taça foste eliminado nos quartos de final mas para quem agora pega na equipa o mais importante é conhecer bem os jogadores para no final da época fazer uma selecção para ir contigo para a luta novamente e ai sim pensar em ganhar títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a gostar da Indonesia, mas segui para outra parte do mundo, onde estas a ter resultados muito positivos e quem save nao chegues mesmo á promoçao!

Compartilhar este post

Link para o post

Novo desafio? que seja melhor do que o anterior :p

Boa Sorte :compinchas:

Um bom conjunto de resultados que levam o Evolucas a aproximar-se dos lugares de promoção :) Força para os últimos jogos :compinchas:

Muito bem na Taça, onde só foste vergado pelo todo poderoso do pais :)

Evoluca isso :prayer:

:lol:

Ai a qualidade já me parece bem melhor que no clube anterior e os resultados parecem ir ao encontro disso mesmo. Na taça foste eliminado nos quartos de final mas para quem agora pega na equipa o mais importante é conhecer bem os jogadores para no final da época fazer uma selecção para ir contigo para a luta novamente e ai sim pensar em ganhar títulos.

De facto já ha aqui jogadores que sao realmente jeitosos, nada de cepos como os outros das indonesias e sudoes do sul.

Estava a gostar da Indonesia, mas segui para outra parte do mundo, onde estas a ter resultados muito positivos e quem save nao chegues mesmo á promoçao!

Estou a gostar imenso deste desafio e na Indonesia iria queimar-me varios anos de carreira.

excelente mes e pena a eliminatoria na taca

Manda por MP sff :)

Feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

evolucas.jpg

Renovação de Contrato:

image.png

Prémio de Melhor Marcador:

image.png

Resultados:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

Comentário Geral:

Acabou finalmente a minha primeira época ao serviço do Evolucas, uma época bastante positiva onde consegui cumprir com todos os objetivos que a direção me propôs, conseguimos os Quartos de final e um excelente 6 lugar, muito melhor do que quando cheguei em que o clube estava na 11ª posição.

Este ultimo mês foi mesmo lutar ate ao fim, faltavam 4 jornadas, que considerei 4 finais, onde a promoção era um cenário possivel, extremamente dificil devido aos jogos que tivemos mas possivel e tento é que fiquei a 4 pontos de subir de divisao bastava ter ganho dois jogos onde deu empate e tinhamos a subida garantida isto porque tinhamos uma diferença de golos muito melhor que o 3º classificado.

Em termos de resultados de facto foram bons mas foi o jogo frente ao Unite Saint Rosienne que pôs um fim ao nosso sonho e nao conseguimos subir, mas no fim do jogo fiquei a saber que nem a vitória chegava de modo que fizemos o possivel e ja muito fizemos nós.

Tenho que realçar que os jogos à excepção do jogo frente ao Etoile du Carmel, foram todos contra equipas bem mais fortes que eu e candidatas à subida por isso foi muito mais dificil.

No final da época a direção somou tudo e deu-me o resultado da minha época que para grande alegria minha foi a renovação do meu vinculo ao clube até 2018, mais um ano onde vou ter que melhorar muito e atacar a subida pelo menos é isso que ambiciono.

No que toca a prémios nao ficamos por aqui, tenho que realçar o grande trabalho do Nicolas Barbier que se sagrou o melhor marcador nao desta temporada mas de sempre desta divisao e colocou um record na divisao, algo que tambem me orgulhou imenso e estes prémios só serviram para me moralizar ainda mais a preparar a próxima época para conseguir os meus tao ambicionados objetivos e tentar encontrar os melhores jogadores possiveis.

Posso dizer que consegui encontrar jogadores bem melhores do que os que tinha aqui em algumas posições, como o caso do Guarda-Redes que vai arrumar o Martel (nuca gostei muito dele) e o médio de 16 anos, miudo que ganhei contra uma equipa da primeira, e que tem imenso potencial.

Agora deixo-vos aqui as diferentes expectativas de época para voces escolherem qual o objetivo que vou ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma grande época, e fizeste um excelente trabalho no Evolucas :)

Agora é tentar reforçar a equipa e atacar a promoção na proxima época :p

Compartilhar este post

Link para o post

Promoção

Boas contratações

Foi uma grande época, e fizeste um excelente trabalho no Evolucas :)

Agora é tentar reforçar a equipa e atacar a promoção na proxima época :p

bom final de epoca e eu digo atacar a promocao

Agora é para subir...e com esse ordenado, tanto que se pode comprar!

Acredita que la já é um grande ordenado.

Já ganhas o ordenado mínimo :mrgreen:

ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

A ver pelo proposto pela direção, há um pequeno acréscimo no teto salarial se optares pela promoção. Como tu não andas nisto para jogar pelo seguro, eu atirava-me à promoção, claro! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem realmente as coisas não te correram bem e estar na 3ª divisão não ajudava , acho que é muito desmotivante estar num país aonde se perde e não se tem grandes objectivos , a meu ver a saída foi o mais acertado.

Chegas a mais um pais que o futebol ai não é de grande qualidade , mas estas num clube que luta para tentar subir , e os resultados que ai conseguiste mostram que para o ano a subida é muito possível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

evolucas.jpg

Expectativas:

image.png

Amigáveis:

image.png

Resultados:

image.png

image.png

8673.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Este nao tem sido um inicio de campeonato facil e sinceramente nao consigo entender o porquê....tivemos uma pré-época excelente onde so perdemos uma vez e contra os campeoes em titulo de Guadalupe e de resto só tivemos vitórias contra equipas da primeira divisão inclusivé, com uma futebol bastante bom e com um ritmo bastante elevado para o momento da época em que estavamos.

Chegamos ao campeonato e deparo-me com estes resultados inacreditaveis para uma equipa que quer subir, a jogar um futebol horrivel e se nao fosse a vitória por 3-2 muitissimo suada neste momento estavamos em ultimo lugar da tabela, algo inexplicavel mesmo.

Temos uma grande equipa capaz de ate ser campeã mas nao estou a conseguir tirar o maior partido dela, já nao sei mais o que fazer, acabamos tao bem o campeonato a época passada e estamos a começar muitissimo mal.

O que nos vale no inicio desta época é que estamos a fazer uma Taça de França ( Guadalupe) extraordinária e já vamos nos quartos de final, muito melhor do que a direção pediu que foi apenas a 3ª eliminatória, que ao menos isso, caso nao consiga subir este ano, e a jogar assim vai ser extremamente dificil, tenho esta competição para me dar uns pontos e ainda tenho a taça de Guadalupe que tenciono fazer um brilharete.

Este ultimo aspecto da grande campanha na Taça de França é algo que nao compreendo mesmo de todo, como é possivel jogarmos tao mal no campeonato e na taça estarmos a realizar uma campanha extraordinária.

Em termos de moral a equipa está muito bem, mas com este resultados todo o trabalho que tive na pré-época foi por agua abaixo, na entrada para os jogos consigo motiva-los mas vao para os jogos e nunca fazem nada de jeito é inacreditavel.

Até com esta equipa do equinoxe, nos amigaveis ganhamos por claros 4-1 e para o campeonato muitissimo mais importante estes gajos vao empatar connosco num jogo de porcaria diga-se de passagem, com apenas 5 remates para nós e 7 para o equinoxe por isso até que ficou bem o empate.

Vamos la ver o que vamos fazer nos próximos tempos mas espero muito sinceramente varias vitórias para conseguirmos ir para onde devemos estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...