Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

e ja estas no topo :celebracao:

nao tenhas incertezas...concentra-te em manter essa boa forma

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com alguns empates contra equipas mal classificadas estás na liderança, liderança essa que só conseguiste nos ultimos minutos do teu ultimo jogo da actualização, que seja para continuar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom trabalho, a equipa está muito certinha e os empates não mancham em nada o percurso, seria um exagero pedir que ganhasses todos os jogos :p

Saiste vencedor do encontro com o principal oponente o que te deixa já em 1º lugar :) Agora é preciso não cair em euforias, pois ainda há muitos jogos pela frente :p

Compartilhar este post

Link para o post

Mostraste o teu valor e o da equipa também, conseguis-te mostrar quem manda, não perdes-te uma unica vez e não são os empates que mancham o que fizes-te até aqui.

Encontras-te em 1º lugar e é lá que tens de acabar :compinchas:

Quem me dera e vou esfalfar-me para tal, resta saber se tenho equipa para tal.

Muito bem ja esta em primeiro :compinchas:

Obrigado :)

e ja estas no topo :celebracao:

nao tenhas incertezas...concentra-te em manter essa boa forma

Eu estou um bocado reticente mas vou rebentar-me todo para conseguir o titulo.

Mesmo com alguns empates contra equipas mal classificadas estás na liderança, liderança essa que só conseguiste nos ultimos minutos do teu ultimo jogo da actualização, que seja para continuar :compinchas:

Esperemos que sim :D

Muito bom trabalho, a equipa está muito certinha e os empates não mancham em nada o percurso, seria um exagero pedir que ganhasses todos os jogos :p

Saiste vencedor do encontro com o principal oponente o que te deixa já em 1º lugar :) Agora é preciso não cair em euforias, pois ainda há muitos jogos pela frente :p

Muito obrigado pelas tuas palavras porque sao exatamrnte o que penso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa tem alternado entre vitórias e empates não sendo regular , mas o certo é que numa liga equilibrado por baixo , esses pontos perdidos , acabam por ser pontos ganhos , e já és líder ,a manteres essa "regularidade" vais certamente ser campeão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

1353787358_south_sudan_makes_its_competitive_soc.jpg

1ª Mão da 1ª Eliminatória:

image.png

393_Penality_South_Sudan_Footballteam.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Propostas de Contrato:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Curiosidade:

image.png

Comentário Geral:

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Parece que a boa forma desta equipa esta para durar, como tinha dito na atualização anterior, esta equipa tem um espirito verdadeiramente guerreira e nao desiste por nada, no inicio foi-lhes transmitido que tinham que lutar pelo titulo é isso mesmo que estão a fazer.

Muitos deles, veem certamente no clube e na forma do clube, uma escapatória para as suas vidas, recheadas de miséria e pobreza, veem no futebol uma escapatória para conquistar grandes feitos e sentem-se nas nuvens com este sucesso todo e com tantas vitórias nas suas vidas, sentem-se certamente uteis e valorisados por alguem, neste momento eles sao o orgulho da cidade.

É um sentimento que se vai aglumerando nas cabeças dos meus jogadores e se ainda empatavam uns jogos, neste momento são quase imbativeis e tivemos aquela derrota porque tivemos algum azar, no final, na conferencia ate me perguntaram como me senti com tantas bolas nos postes, 3 ao todo, eu com tom relutante disse que nao podemos fazer nada para combater isso mas que foi uma facada nas nossas aspirações para o jogo.

Tirando esse jogo em particular, nao vejo grandes equipas com estofo para nos derrotar, um exemplo disso é precisamente o facto de so termos tido 2 derrotas em 18 jogos jogados o que mostra que temos equipa suficiente para atacar o titulo e que nao somos uma equipa comum.

Em termos de taça fizemos um jogo bastante fraquinho e o empaqte foi um resultado ate justo num jogo bastante pobre onde nao teve ponte por onde pegar, e o pior de tudo é que nao marcamos nem um golo fora de casa e torna-se perigoso porque podemos sofrer um golo, empatar 1-1 num jogo fraco na segunda mao e perder assim a eliminatoria, mas ha-de tudo correr bem.

De resto tive mais propostas para me contratar de dois países bem estranhos da Guiana francesa e das Ilhas Virgens, propostas prontamente rejeitadas por razoes obvias ainda para mais com contrato amador, valha-me Deus.

Mas se calhar ate posso muito bem vir parar a um clube destes lados caso as coisas nao corram pelo melhor neste clube, mas como estou muito confiante nao ha stress.

A equipa tem alternado entre vitórias e empates não sendo regular , mas o certo é que numa liga equilibrado por baixo , esses pontos perdidos , acabam por ser pontos ganhos , e já és líder ,a manteres essa "regularidade" vais certamente ser campeão :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um save por terras desconhecidas e mais um com sucesso precoce. Esta época quando vi que toda a gente apontava ao título, desconfiei que o conseguisses fazer mas até agora tens surpreendido tudo e todos e de facto estás na liderança. Aguentar não será fácil mas a motivação por ai deve estar em alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já vais em primeiro...

não sabia que podias fazer amigaveis com selecções...isso é novo no FM13?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande e o titulo está cada vez mais perto :)

Força para o jogo da Taça :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

foi um bom mes e mereces o primeiro lugar. proposta do Brighton e' interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez estas melhor a seleçao jogou contra uma equipa porque esta na preparaçao do mundial no Brasil noutros Fm' s ja se podia fazer isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um save por terras desconhecidas e mais um com sucesso precoce. Esta época quando vi que toda a gente apontava ao título, desconfiei que o conseguisses fazer mas até agora tens surpreendido tudo e todos e de facto estás na liderança. Aguentar não será fácil mas a motivação por ai deve estar em alta.

Ai está está e uma coisa de que me apercebi foi que ao rodar a equipa toda, todos se sentem motivados e é sempre a subir, mas so faço isto por causa dos indices de qualidade do plantel que sao muito iguais.

Bem já vais em primeiro...

não sabia que podias fazer amigaveis com selecções...isso é novo no FM13?

Eu nao fiz nada, apenas vi esse amigavel e achei engraçado o campeao mundial frente a Portugal B.

Continuas em grande e o titulo está cada vez mais perto :)

Força para o jogo da Taça :compinchas:

foi um bom mes e mereces o primeiro lugar. proposta do Brighton e' interessante

Estou de corpo e alma aqui, se fosse noutra altura até podia ser :)

Cada vez estas melhor a seleçao jogou contra uma equipa porque esta na preparaçao do mundial no Brasil noutros Fm' s ja se podia fazer isso :compinchas:

Nao é por isso, achei um jogo bem interessante só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O titulo vai bem encaminhado e o teu bom trabalho comeca a ser reconhecido com os clubes em busca do teu contrato, mas acho que fazes bem em ficar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O titulo vai bem encaminhado e o teu bom trabalho comeca a ser reconhecido com os clubes em busca do teu contrato, mas acho que fazes bem em ficar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom campeonato! :handclap:

A equipa parece muito sólida e está embalada para o título! Nota-se aqui o dedo do mister!

Quanto aos contratos, fizeste bem em rejeitar, pois não te traziam nada de novo e tu tens que deixar trabalho feito no clube onde estás.

Gostei do pormenor do Corinthians-Portugal! Grande jogo... e derrota para Portugal! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste bem na eliminatória da Taça ao empatar fora , agora em casa podes resolver tudo a teu favor.

Já no campeonato continuas líder isolado , embora com um jogo a mais , mas eles ainda terão de vencer esse jogo e mesmo assim não chega :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom campeonato! :handclap:

A equipa parece muito sólida e está embalada para o título! Nota-se aqui o dedo do mister!

Quanto aos contratos, fizeste bem em rejeitar, pois não te traziam nada de novo e tu tens que deixar trabalho feito no clube onde estás.

Gostei do pormenor do Corinthians-Portugal! Grande jogo... e derrota para Portugal! :mrgreen:

Estiveste bem na eliminatória da Taça ao empatar fora , agora em casa podes resolver tudo a teu favor.

Já no campeonato continuas líder isolado , embora com um jogo a mais , mas eles ainda terão de vencer esse jogo e mesmo assim não chega :compinchas:

O calendário neste país é um bocado esquisito ja aconteceu uma equipa ficar com menos 4 jogos e é algo que nao compreendo pois aqui nao ha qualificações para champions nem nada e a taça nao justifica tantos jogos em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem no campeonato, pelos vistos acertámos na opção para esta época, na taça bem também para resolver em casa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

1353787358_south_sudan_makes_its_competitive_soc.jpg

1ª Mão da 2ª Eliminatória:

image.png

Quartos de final 1ª mão

image.png

Quartos de final 2ª mao

image.png

393_Penality_South_Sudan_Footballteam.jpg

Resultados:

image.png

image.png

Propostas de Contrato:

image.png

Comentário Geral:

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Continuamos na sendo dos bons resultados, continuamos a mostrar que somos uma das melhores equipas este ano, temos estado muito consistentes e a praticar um futebol bem apelativo e não ha nada melhor que juntar estas duas vertentes.

No entanto, penso que estes dois meses ficaram marcados por uma interropção enorme do campeonato e senti que a equipa perdeu a forma e o ritmo que tinha, senti a equipa com muito mais dificuldades para jogar bem e com bom ritmo, notei isto em especial nos jogos da taça onde foi evidente que nao estivemos bem, na primeira eliminatoria apenas uma vitoria por 1-0 e nos quartos de final perdemos inexplicavelmente por 2-0, resultados que praticamente fechou a eliminatória.

Mesmo assim conseguimos fazer o quase impossivel e recuperamos para 2-2 na eliminatoria, mas graças à perda de forma fisica fomos abaixo e acabamos mesmo por empatar o jogo e perder a eliminatória.

Fiquei muito desiludido mas ao mesmo tempo nao encarei esta eliminação de forma trágica visto que consegui cumprir com os objetivos da direção em relação a esta competição por isso nao foi assim tão mau.

No campeonato esta má forma fisica refletiu-se no jogo frente ao Yambio onde a ganhar 2-0 ainda conseguiram empatar na segunda parte, onde mesmo com substituições nao conseguimos aguentar.

Mas mesmo com este empate conseguimos recuperar um ponto frente ao Rainbow que perderam nessa ronda e a juntar aos 3 pontos que elesperderam contra nós contei 12 pontos de vantagem com mais 2 jogos que eles. Posso dizer que a vitória frente a eles pode ter decidido o campeonato que mesmo com 6 pontos da forma como o campeonato correu penso que é uma vantagem bem confortavel mas quero ser campeao o mais depressa possivel, esta pressao começa a ser muito complicada de gerir.

Ainda vamos jogar mais uma vez contra eles e aí sim vai ser como se fosse uma final, ainda para mais um dos ultimos jogos do campeonato e ainda temos que defrontar o Hilal Fc, que é uma tarefa nada facil.

Nesta fase da competição ja começo a pensar sobre o meu futuro, a direção quase de certeza que me dá o contrato, mesmo que nao seja campeao cumpri com os objetivos que os adeptos (voces) quiseram por isso quase de certeza que renovam, mas se for campeao significa que posso dar o salto para um campeonatto de 1 estrela, a ver vamos o que sucede, nem sei se saio com o campeonato ou se fico para tentar o bi-campeonato e a taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse tinhas tudo para seguir em frente na taça a jogar em casa , mas infelizmente nos quartos de final as coisas não correram tão bem.

Já no campeonato continuas bem , e ganhaste avanço sobre o 2º :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça podia ter corrido melhor mas mesmo assim já foi bom.

No campeonato estás a cilindrar e com o rolo compressor ligado com a subida à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

pena a eliminacao na taca mas continuas excelente no campeonato... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena na taça teres ficado por ali, mas mesmo assim tiveram um bom desempenho, no campeonato estás a arrombar tudo e todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato foste perder contra uma equipa que está bem abaixo de ti no entanto segues tranquilamente em 1º e na taça tambem foste perder contra uma equipa que esta bem para tras de ti

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...