scout Publicado 28 Março 2013 Podiam deixar estar essa em paz, é a minha melhor amiga. :( estrondeeeeeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Março 2013 Mas então não abusem, é chunga. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Março 2013 (editado) "Parabéns Jota" :lol: Editado 28 Março 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Março 2013 Não vejo algumas perguntas, não sei pq :angry: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 (editado) Eish, Avenged, apaixonei-me :heart: Que fail, era a zuca a ouvir Avenged, f*dasse :lol: Editado 28 Março 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Março 2013 PratasVizente: dizem que somos loucos da cabeçaaaaa, amamos estas gatas concertezaaaa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 PORTO CRL, CHU*A PEDRO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Março 2013 ahah, tu mandas, elas cumprem! Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Março 2013 Porque é que eu não vejo as perguntas Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 Experimenta fechar e abrir outra vez o live myname Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Março 2013 Porque é que eu não vejo as perguntas x2 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 http://twitcam.livestream.com/e7xvm Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Março 2013 Já dá. só com o link do radamel :biggrin: O spider já vos fez fotocópias? (@estrondeira live on http://t.co/dE6J1MLscs) ahahahahahaha :funny: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Março 2013 Marcamos um café? não, porque não gosto de café. mas podemos comer umas bananas diz a outra ahah Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 28 Março 2013 Como é que se chamam? Mafalda e Bibiana :lol: Compartilhar este post Link para o post