clon Publicado 28 Março 2013 sasha grey, é escritora?!?! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Março 2013 Perguntei Sasha Grey ou Cicciolina e ela vai ao google pq achava que a Sasha Grey era uma escritora :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Março 2013 tenho ideia que ela tem um livro, portanto é normal Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Março 2013 Já deu para rir um bocado, vou mas é trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Março 2013 Ortónimos de Pessoa? Sabem quantos? Álvaro de Campos, Ricardo Caeiro... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2013 (editado) "Nunca li" :lol: hahaha uma sabia e a outra nao Editado 28 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2013 mudei o nick poara mario cesar pessoal Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 Perceberam agora quem é a Sasha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2013 mudei o nick poara mario cesar pessoal LOL Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2013 (editado) ch*pa unreal 1-0 lol liga major system failure Editado 28 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Março 2013 sexo oral engravida? depende onde a boca andou antes!!!! :facepalm: acabou! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2013 cl0nad0: viv, acabei de comer Skittles, wanna taste the rainbow? (@estrondeira live on http://t.co/mSFJlyOsXl) half a minute ago :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2013 elas riem-se sempre com os meus tweets sou um fenómeno Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Março 2013 leston, entra aí no meu fb e diz-me se tá a aparecer alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2013 leston, entra aí no meu fb e diz-me se tá a aparecer alguma coisa nao tou a lembrar-me do teu ultimo nome mas nao ta aparecer nada no facebook Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Março 2013 nao tou a lembrar-me do teu ultimo nome mas nao ta aparecer nada no facebook começa por R Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2013 começa por R LOL YA TAO LA MONTES DE TWEETS TEUS COM COMENTARIOS JÁ E GOSTOS :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Março 2013 LOL YA TAO LA MONTES DE TWEETS TEUS COM COMENTARIOS JÁ E GOSTOS :lol: lol, foi teatro a mais, nem pareceu convincente Compartilhar este post Link para o post