Barbosa Publicado 29 Março 2013 http://twitcam.livestream.com/e8aj4 olhem-me estas, a da esquerda ainda agora arrotou ahahah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Março 2013 As inglesas eram top mesmo, então a mulata era Deusa :lol: E o sotaque :heart: Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 29 Março 2013 (editado) As que eu enviei agora o link tão a dançar ahahah :lol: http://twitcam.livestream.com/e8avd tugas a cantar :mrgreen: Editado 29 Março 2013 por Barbosa Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Março 2013 Se alguem quiser, ya, mas no nosso spot. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Março 2013 Por mim é na boa, tens é que me arranjar o link cri cri :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Março 2013 O pessoal mais daqui a bocado deve-se juntar.. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Março 2013 Vou só ver um episódio de uma série e já aqui passo também :wink: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Março 2013 (editado) Quem quiser aparecer no spot já temos material :mrgreen: Editado 29 Março 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Março 2013 Falem-me disto... Tás a ver o ask? É melhor Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2013 onde estão os fornecedores das twitcams quando preciso de me desaborrecer? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Março 2013 podem mandar mp para poder ver? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Março 2013 (editado) Já cá estou, podem mandar mp? Editado 29 Março 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Março 2013 Já te mandei mp com o chat clon Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Março 2013 Ok obg, agr tou a flr com uma, ja la passo Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 29 Março 2013 grilo, mp to me please. Adoro a tua foto do fb :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post