Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[Snooker] World Championship 2013

Publicações recomendadas

4-4... Enfim... O Rocket teve o 5-3 na mão... Mas é bom para o jogo um empate. E justo... O Trump veio com a pica toda para a segunda parte.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito das declarações do Trump...

Fica aqui uma das frases:

Diz Trump que “quando O’Sullivan faz uma grande jogada ela é sempre a melhor” e que “se a mesma bola for efectuada por outro – leia-se ele próprio – é minimizada ou relativizada”.

Parece-me um bocado enciumado... :wink:

Neste caso ele tem razão no que diz, mas não o devia dizer publicamente. Eu quero muito ser fanboy dele, mas ele enterra-se sempre que abre a boca.

O 4-4 é excelente para o jogo, quero que isto vá empatado mesmo até ao fim. Ronnie a ganhar na negra era 5*.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso ele tem razão no que diz, mas não o devia dizer publicamente. Eu quero muito ser fanboy dele, mas ele enterra-se sempre que abre a boca.

O 4-4 é excelente para o jogo, quero que isto vá empatado mesmo até ao fim. Ronnie a ganhar na negra era 5*.

O O'Sullivan é um jogador respeitador, elogia os adversários cria empatia com o público e tem fairplay (ainda hoje se viu isso quando assinalou uma falta a ele próprio)...por isso acho que merecia mais respeito não só pelo fez no passado mas pelo que referi anteriormente. Depois se Trump é bom, porque o é (de resto se The Rockett perder para mim é a passagem de testemunho), que o prove na mesa.

Quanto à sessão de hoje, equilibrada como estava à espera...No final espero uma vitória de Sullivan, mas sobretudo um grande jogo de snooker entre dois dos maiores talentos que a modalidade tem actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ouvir os comentadores da Eurosport para verificar que algo feito pelo Ronnie tem muito mais enfase.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vejo snooker na eurosport á alguns anos, não estava a critica-los alias até gosto bastante deles e sei que são entusiastas com todos, mas com o Ronnie são um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue a segunda batalha...

4-4

Compartilhar este post

Link para o post

9-7

Que podia, perfeitamente, ser um 10-6 :\

Compartilhar este post

Link para o post

Boa m*rda de site do snooker. Dizem que o jogo do Trump vs ronnie seria as 14h30 e agora vou ter de levar com a outra meia final?

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Boa m*rda de site do snooker. Dizem que o jogo do Trump vs Trump seria as 14h30 e agora vou ter de levar com a outra meia final?

Hum?

Ronnie O'Sullivan says this year's World Championship could be his last major event, stating he only returned to the sport for "a bit of money".

The defending champion, 37, beat Stuart Bingham 13-4 on Wednesday to move into the semi-finals of the tournament.

O'Sullivan pulled out of the 2012-13 season last November because of "personal issues" before ending his snooker sabbatical in February.

"I've realised I don't miss snooker but I needed a bit of money," he said.

"I'll be honest, I still owe the school money for my children's school fees, I haven't paid the last two or three terms.

The highs and lows of O'Sullivan

1998 - Depression prevents his title defence at the UK Championship

2006 - Gives his cue away to a boy in the crowd after defeat by Graeme Dott in the World Championship semi-finals

2006 - Walks out of UK Championship midway through his quarter-final against Stephen Hendry

2008 - Hints at retirement after winning the World Championship

2012 - Announces in November that he will miss the rest of the season because of "personal issues"

2013 - Returns to the sport to defend World Snooker Championship title

"I didn't know what was going to happen here but I've made a little bit of money now so I can go and pay the school fees now for the next two years.

"But really I don't think snooker is for me. This could be my last proper major event."

O'Sullivan won prize money totalling £449,430 during the 2010-11 and 2011-12 seasons, including £250,000 for clinching his fourth world crown at the Crucible 12 months ago.

His career earnings are reported to be in excess of £6m, second only to seven-time world champion Stephen Hendry.

Currently ranked 28th in the world after his spell out of the game, O'Sullivan's reward for defeating Bingham is an enticing last-four encounter with Judd Trump, who overcame Shaun Murphy 13-12 in a thrilling quarter-final.

Despite confirming he has fallen out of love with the game, O'Sullivan promised he will give his all against Trump.

He added: "I'm a competitor and I hate losing. I will fight to the death. They'll have to scrape me off the table.

"I've got five days left potentially, it could possibly be three, and if I can't get through that then something's seriously wrong.

"The light at the end of the tunnel is it doesn't have to go on any longer."

Even if he successfully defends his World Championship title, O'Sullivan said he will not be returning to the Crucible next year.

"I've no intention to come back," said O'Sullivan, who is contracted to play in 10 more events, although those could include Legends tour events, and low-profile tournaments.

"If I find something else to do, you definitely won't see me.

"I've kept my cards close to my chest but there's no reason to keep them close now. This is my last farewell, it's my swansong. I'm happy; I'm done.

"I'll fulfil my contract and keep my sponsor happy. It's just 10 events and I'll see them out."

@ BBC

NÃO! :-( :-(

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

E não curti muito deste último frame, foi o único que vi. Muitos erros infantis e parece que este vai pelo mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum?

@ BBC

NÃO! :-( :-(

Não sei se acreditar muito nisso, nos últimos tempos ele não cumpre nada do que diz, acaba por dizer umas coisas e fazer outras... Mas é uma pena, está a praticar um grande snooker :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se acreditar muito nisso, nos últimos tempos ele não cumpre nada do que diz, acaba por dizer umas coisas e fazer outras... Mas é uma pena, está a praticar um grande snooker :cry:

Ao menos, a confirmar-se, que continue no Legends...

E fala-se que vai haver um PTC em 2014, em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

ai do Ronnie que deixe o Snooker...ele há-de ser velhinho nos seus 90 anos e ainda dar abadas nas mesas de Snooker!!!! prendam o Rocket dentro do Crucible Theatre até ele mudar as palavras que proferiu!

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a dar a outra semi-final na Eurosport. Só reparei agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual outra? Não é só às 19h?

Compartilhar este post

Link para o post

Então era a repetição de algumas cenas, o live é que me enganou.

Compartilhar este post

Link para o post

Então era a repetição de algumas cenas, o live é que me enganou.

Era um pequeno resumo da sessão da manhã. O Eurosport aproveita sempre para dar um resumo aquando do intervalo da sessão do jogo que está a decorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

3f0gBNg.jpg

Sei que sou fraco no Paint mas foi à pressa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

esse 9-7 é o resultado do Trump v Ronnie? não pode ver esta tarde, quando são as proximas sessões?

Compartilhar este post

Link para o post

O Trump que não se ponha a pau nesta sessão que sai de lá com um andar novo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...