Kimi Raikkonen Publicado 30 Abril 2013 (editado) O ano passado foi finalmente o ano em que o jogo do Rocket evoluiu. Sim era e é dos melhores de sempre, mas tambem sempre foi conhecido pelos seus problemas psicologicos (depressão, desconcentraçao, alguma desmotivaçao pelo meio) nao lhe deram chance de ganhar mais do que ja tem. O ano passado tornou-se bem mais tactico e paciente e o saber como usar o seu poderio atacante e velocidade de execuçao foi fundamental para limpar o mundial. Teve o seu ano sabatico e este ano ainda, va o Allen ainda causou certa comichao, mas ainda nao teve ninguem a fazer frente. É esperar que o Murphy ou o Trump causem problemas. Editado 1 Maio 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 30 Abril 2013 Quanto acabou a secção do Murphy v Trump? já nem me lembro quando tava quando tive que mudar de canal, sei era que o Trump tava a levar banho. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 1 Maio 2013 (editado) Quanto acabou a secção do Murphy v Trump? já nem me lembro quando tava quando tive que mudar de canal, sei era que o Trump tava a levar banho. pelo que me disseram ficou 8-8 e só acaba amanhã :compinchas: eu estava a ver até ao intervalo que estava 4-8 para o murphy, de resto não pude ver :| Editado 1 Maio 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Maio 2013 Quanto acabou a secção do Murphy v Trump? já nem me lembro quando tava quando tive que mudar de canal, sei era que o Trump tava a levar banho. Pela segunda vez neste Mundial o Murphy "desperdiça" uma vantagem de 6-2 trazida da primeira sessão... Transformou-se num 8-8 Meanwhile, o Rocket já vai nos 8-1 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Maio 2013 10-1... Que puto de rape. :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Maio 2013 11-1... E tem ali a bola do torneio... Jazus. Antes de "limpar a mesa" neste frame há uma vermelha surreal que dá início à "limpeza" Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Maio 2013 O Bingham até se ri... E ca p*ta de vermelha o.O Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Maio 2013 Ding Junhui eliminado... Barry Hawkins 13-7 Ding Junhui Iam para o intervalo mas o Barry venceu os 4 frames iniciais... :lol: 12-1... Rape, rape, rape! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 1 Maio 2013 Até fiquei com pena do Bingham... :-| Ronnie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 1 Maio 2013 Ronnie não falhes isso ! Não o deixes ir a terceira sessão :D Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 1 Maio 2013 Notou-se mesmo que tava desconcentrado nesta vermelha ! ahah Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 1 Maio 2013 Tinha metido esta preta e passava logo ! Mas isto é que é o ronnie, preocupa se mais na próxima bola ! Apostava em 13.5 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Maio 2013 Tinha metido esta preta e passava logo ! Mas isto é que é o ronnie, preocupa se mais na próxima bola ! Apostava em 13.5 Not. A organização deve ter pedido para se jogar, no mínimo, um frame logo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Maio 2013 Que jogo entre o Trump e o Murphy :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Maio 2013 Que jogo entre o Trump e o Murphy :prayer: Confere... Quero a negra com vitória do Murphy Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 1 Maio 2013 Arrisco-me a dizer que é o melhor jogo até agora deste mundial, jogaço! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Maio 2013 11-10 para o Trump no 22ºjogo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 1 Maio 2013 O White já está a recuperar terreno, está a perder agora "só" por 9-6, bora miúdo :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Maio 2013 Lindo... Isto para cardíacos não é nada bom... 11-11! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Maio 2013 Vamos ver quem cederá primeiro à pressão. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Maio 2013 Entretanto o Walden venceu o último jogo da sessão. Walden 10-6 White Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 1 Maio 2013 12-11 para o Trump, o Ronnie terá a vida muito complicada com o vencedor deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Maio 2013 Siga! NEGRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAMOS MURPHY! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 1 Maio 2013 Que bola agora do Murphy :prayer: Compartilhar este post Link para o post