Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyzer Soze

[FM2013] TÁCTICA KS451 [PATCH 13.3.3]

Publicações recomendadas

Esta tatica não dá resultado no meu Sporting. :S

Não queres alongar-te um pouco mais? Qual o teu onze base? Quais os problemas que tens encontrado?

Apesar de eu ser benfiquista, garanto-te que a táctica não é anti-Sporting! :mrgreen:

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos. Será que alguém tem a disponibilidade de colocar aqui para download, um save, no ultimo Patch, logo no inicio do jogo sem qualquer jogo feito, ou seja em Junho de 2012, para eu poder fazer uns testes, visto que estou em Lisboa, e não tenho cá o meu PC comigo... Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queres alongar-te um pouco mais? Qual o teu onze base? Quais os problemas que tens encontrado?

Apesar de eu ser benfiquista, garanto-te que a táctica não é anti-Sporting! :mrgreen:

O meu 11 vai rodando.

Sofro alguns golos impossíveis e derrotas que não estão no pensamento de um clube grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 11 vai rodando.

Sofro alguns golos impossíveis e derrotas que não estão no pensamento de um clube grande.

Pois, então se calhar esta táctica não é para ti. Experimenta outra.

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado bastante da táctica, é ofensiva e tem um bom controle sobre a bola, em alguns jogos mais que outros, na primeira época ganhei tudo onde participei e neste segunda época já vou com algum avanço na LZS.

Gosto do movimento dos extremos, em constante troca, o meio campo, no meu caso, procura estar sempre envolvido nos movimentos ofensivos, como nos defensivos..

Primeira época;

Entradas - Saídas

zls1hk.png

Plantel 2012-13

25yyioy.png

347z32a.png

Amigavéis

246orq9.png

Supertaça Portuguesa

qosnlj.png

Classificação Liga ZON Sagres

34sqq12.png

Calendário Liga ZON Sagres

acc11e.png

1znr5sz.png

Taça de Portugal

16c6exk.png

Taça da Liga

ser33l.png

Liga dos Campeões

2rhs85c.png

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pedrodomingosoverviewpr.png

Boas, tenho estado a usar a táctica e tenho estado a gostar bastante... Não posso dizer que gosto do que vejo no motor de jogo porque jogo só com comentários, mas em questões de posse de bola, remates e remates à baliza não posso dizer que estou mal, e para além do mais estou com uma equipa dos distritais da AF Portalegre e com esta táctica, levei a equipa até agora, ao Campeonato Nacional da Segunda Divisão Zona Centro, onde já permaneço pela 3ª vez consecutiva... No início, não liguei muito aos "Movimentos Preferidos" mas à medida que eles iam aparecendo nas reuniões da staff, ia-me apercebendo de que existiam algumas melhorias de desempenho por parte dos jogadores, e é o 1º ponto onde tenho que investir para conseguir usufruir da táctica ao máximo. Deixo aqui, junto com os teus teus dados de carreira, os meus até agora na 5ª época :)

Atenção que como só tenho tido jogos de Campeonato/Taça de Portugal, daí só ter esses jogos (154)

Parabéns pela boa táctica que criaste :D (Já no FM12 usava uma tua também :p)

defrghj.png

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão com o Bilbao na primeira época lá em 18/19 com esta táctica! Resulta na perfeição, o Muniain agradece! :biggrin:

A última jornada foi uma coisa de loucos. Real em primeiro com mais 2 pontos que eu. E eu recebi o Barcelona. Ganhei 6-0 (!) e eles foram perder a Zaragoça!

Em relação à táctica nestes jogos mais difíceis como foi contra o Barcelona coloco a mentalidade como "contra-ataque".

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão com o Bilbao na primeira época lá em 18/19 com esta táctica! Resulta na perfeição, o Muniain agradece! :biggrin:

A última jornada foi uma coisa de loucos. Real em primeiro com mais 2 pontos que eu. E eu recebi o Barcelona. Ganhei 6-0 (!) e eles foram perder a Zaragoça!

Em relação à táctica nestes jogos mais difíceis como foi contra o Barcelona coloco a mentalidade como "contra-ataque".

Mourinho es tu?lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho foi perder ao Zaragoza :biggrin:

Beneficiei de ter saído mais cedo da Copa del Rey e da Liga Europa. Ainda assim foi qualquer coisa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Queria perguntar ao autor o que acha t meter os dois médios centros a trocar?Ñ será bom confundir os adeversário? Eu pergunto isto devido aos jogadores que tenho, adaptam s bem ás duas posições.. ñ seria uma mais valia par a equipa?

Editado por Marco Filipe

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado bastante da táctica, é ofensiva e tem um bom controle sobre a bola, em alguns jogos mais que outros, na primeira época ganhei tudo onde participei e neste segunda época já vou com algum avanço na LZS.

Gosto do movimento dos extremos, em constante troca, o meio campo, no meu caso, procura estar sempre envolvido nos movimentos ofensivos, como nos defensivos..

Primeira época;

Entradas - Saídas

zls1hk.png

Plantel 2012-13

25yyioy.png

347z32a.png

Amigavéis

246orq9.png

Supertaça Portuguesa

qosnlj.png

Classificação Liga ZON Sagres

34sqq12.png

Calendário Liga ZON Sagres

acc11e.png

1znr5sz.png

Taça de Portugal

16c6exk.png

Taça da Liga

ser33l.png

Liga dos Campeões

2rhs85c.png

compinchas.gif

Bem grande época! Qual era o teu 11 baze? Tb estou a jogar com o FCP, fui até ás meias finais da Champions na primeira epoca e ganhei a taça da liga,, a super taça tuga e o campeonato com 23V; 5E; 1D. Conseguiste na primeira epoca treinar os jogadores todos como pede no primeiro post? Usavas indicações para os adeversário?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Queria perguntar ao autor o que acha t meter os dois médios centros a trocar?Ñ será bom confundir os adeversário? Eu pergunto isto devido aos jogadores que tenho, adaptam s bem ás duas posições.. ñ seria uma mais valia par a equipa?

Mal não faz, se realmente tiveres dois jogadores muito idênticos a jogar nas posições de médios, mas não esperes grandes vantagens. Ao contrário das posições de extremos onde muitas vezes são marcados H-H pelos laterais, no meio campo a maior parte das vezes as marcações são à zona, por isso, os jogadores trocando de posição não irá mudar muita coisa.

:compinchas:

Obrigado pelo feedback, ainda bem que gostas da táctica. E muitos parabéns por essa época. Ganhar assim logo na primeira época é fantástico! :handclap:

Comecei um save no Atlético Madrid e não esta a dar lá grande resultados.

Gostava muito de te ajudar (caso queiras) e dar algumas dicas e/ou ajudas, mas sem dares pormenores e mais informação é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa é a mesma... so fui buscar o Andre Gomes que veio agora em Janeiro.

O que eu reparo é que por vezes os avançado que é o Falcão passa ao lado grande parte dos jogos.. Não consigo ter dominio nos jogos, são mais vezes a equipa adversaria que causa perigo do que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa é a mesma... so fui buscar o Andre Gomes que veio agora em Janeiro.

O que eu reparo é que por vezes os avançado que é o Falcão passa ao lado grande parte dos jogos.. Não consigo ter dominio nos jogos, são mais vezes a equipa adversaria que causa perigo do que eu.

Experimente colocar o Falcão com a função de suporte em vez de ataque.

Podes dizer-me qual o teu 11 base?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimente colocar o Falcão com a função de suporte em vez de ataque.

Podes dizer-me qual o teu 11 base?

Aqui esta

9bWMoEK.jpg

Devido as lesões agora tem jogado o Queslati em vez do Adrian

Compartilhar este post

Link para o post

Não adiantou nada... em 46 jogos marcou 24 golos lol

É o normal para o avançado nesta táctica.

Geralmente no final da época os 2 extremos, o avançado e o médio centro (o que tem função de ataque) acabam todos a época com 20/25 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

esta tatica dá para jogos em casa e fora?

agradecia que me respondessem obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso sempre a mesma táctica... em casa e fora, contra grandes e pequenos... e já vou na 10ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso sempre a mesma táctica... em casa e fora, contra grandes e pequenos... e já vou na 10ª época.

vou apostar nela obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

dá para o jogo original pach 13-3-3 ? se me poderes responder agradecia obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...