Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyzer Soze

[FM2013] TÁCTICA KS451 [PATCH 13.3.3]

Publicações recomendadas

A táctica foi testada apenas para o ultimo patch 13.3.3

Não sei como funciona com as versões anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a primeira vez que usei está tactica devo ter feito por volta de 15 jogos sem perder nenhum. Está tactica é muito consistente e resulta muito meu no meu benfica. Bom Trabalho, eu amei está tactica :D

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o motivo de o gk ser libero ? isso não resulta muitos golos de chapéu?

Compartilhar este post

Link para o post

lol :biggrin:

Por acaso vês, por exemplo, o Helton a levar chapeladas ? O guarda-redes líbero acaba por funcionar como um apoio à defesa e ajuda na posse de bola, além disso não vais por o homem a correr de fundo pois não? :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a primeira vez que usei está tactica devo ter feito por volta de 15 jogos sem perder nenhum. Está tactica é muito consistente e resulta muito meu no meu benfica. Bom Trabalho, eu amei está tactica :D

Obrigado :D

Obrigado pelo feedback! Ainda bem que gostaste! :)

Como a defesa joga algo subida no terreno, o guarda redes libero dá mais cobertura, saindo da baliza se for necessário para cortar alguma bola colocada nas costas da defesa.

E não te preocupes, porque isto não significa que o guarda-redes jogue muito avançado no terreno, mas sim que ele vai estar mais disponível para sair da área.

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora um save desempregado, e acabei por ir para o Charleroi da Bélgica. Estou a usar esta táctica, e a pré-época correu bastante bem, mas agora no campeonato entre logo com um 0-4, frente a uma equipa das mais fracas do campeonato. Depois empatei 2-2, e perdi 0-3. Não começou muito bem :S

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora um save desempregado, e acabei por ir para o Charleroi da Bélgica. Estou a usar esta táctica, e a pré-época correu bastante bem, mas agora no campeonato entre logo com um 0-4, frente a uma equipa das mais fracas do campeonato. Depois empatei 2-2, e perdi 0-3. Não começou muito bem :S

Não conheço o plantel do Charleroi, por isso tenho dificuldade em ajudar-te. Tenta perceber se estás a escolher os jogadores com as características certas para as diversas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo feedback! Ainda bem que gostaste! :)

Amei, utilizei está táctica no modo clássico, agora vou levar as cenas para outro nível no modo normal, vamos ver como me saiu, já reparei que a condição física dos jogadores e aprendizagem da táctica está a ter uma evolução muito grande, e estou apenas na pré-época e para já não temos aspectos negativos a apontar. Obrigado por tudo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para o inicio da época com o Benfica, com aqueles avançados todos, o que se deve fazer??

Compartilhar este post

Link para o post

Só fico com 3 avançados: Cardozo, Rodrigo e Lima.

O Rodrigo jogo com ele na posição de extremo esquerdo, Cardozo a titular a avançado e Lima no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Explico melhor:

Meu onze inicial tipo na primeira época era:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Nagatomo na defesa. Depois Kara, Enzo e Poli no meio campo.

No ataque, Gaitan na esquerda, Salvio na direita e Cardozo a avançado. Rodrigo era suplente do Gaitan, Ola John suplente do Salvio e Lima suplente do Cardozo.

O Rodrigo também jogava por vezes no lugar do Cardozo.

Na 2ª época vendi o Cardozo e o Rodrigo passou a titular a jogar a avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Explico melhor:

Meu onze inicial tipo na primeira época era:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Nagatomo na defesa. Depois Kara, Enzo e Poli no meio campo.

No ataque, Gaitan na esquerda, Salvio na direita e Cardozo a avançado. Rodrigo era suplente do Gaitan, Ola John suplente do Salvio e Lima suplente do Cardozo.

O Rodrigo também jogava por vezes no lugar do Cardozo.

Na 2ª época vendi o Cardozo e o Rodrigo passou a titular a jogar a avançado.

Eu acho parvo como conseguis-te comprar esses 3 jogadores :s Nagatomo e Poli vai logo quase o teu orçamento todo, e o Kara e Nagatomo nunca estam interessados :(

Compartilhar este post

Link para o post

Com as vendas pode ter conseguido, pq pelos vistos tanto o Aimar cmo o Carlos Martins foram vendidos, ou tou errado??

Compartilhar este post

Link para o post

O save foi começado com a base de dados original, onde o Kara podia ser comprado por 3M, o Poli por 9M e o Nagatomo por 8M.

O Aimar não o vendi, mas o Carlos Martins foi vendido por 5M.

É que não é parvo, apenas acontece que o save é muito antigo, e eu nunca jogo com a base de dados que sai em Janeiro. Faço sempre todos os meus saves com a base de dados original.

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Olha bem pensado ahaha xD Obrigado xD Tu é que não és parvo xD ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Olha bem pensado ahaha xD Obrigado xD Tu é que não és parvo xD ahaha

Não penses que jogar com a base de dados original é só vantagens! Tem vantagens e desvantagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Não penses que jogar com a base de dados original é só vantagens! Tem vantagens e desvantagens.

Podes-me dizer algumas vantagens? E desvantagens?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente não gosto de jogar com as transferências de inverno. Porque acho estúpido as transferências aparecerem logo no inicio da época. Ou seja, começas a época com jogadores que na realidade não estavam lá (só chegam em Janeiro).

As vantagens e desvantagens varia muito de clube para clube. Há clubes que em Janeiro ficam muito mais fortes, enquanto que outros ficam mais fracos (depende das transferências que fizeram).

O mercado de transferências também é diferente. Há jogadores que com a database original são mais fáceis de comprar, e depois com a database de inverno ficam mais difíceis... e vice-versa.

Eu é como digo, por uma questão de principio... e já jogo FM há muitos anos, nunca fiz um save usando a database do mercado de Inverno. Jogo sempre com a ultima actualização do jogo, mas a database é sempre a original que sai no inicio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente não gosto de jogar com as transferências de inverno. Porque acho estúpido as transferências aparecerem logo no inicio da época. Ou seja, começas a época com jogadores que na realidade não estavam lá (só chegam em Janeiro).

As vantagens e desvantagens varia muito de clube para clube. Há clubes que em Janeiro ficam muito mais fortes, enquanto que outros ficam mais fracos (depende das transferências que fizeram).

O mercado de transferências também é diferente. Há jogadores que com a database original são mais fáceis de comprar, e depois com a database de inverno ficam mais difíceis... e vice-versa.

Eu é como digo, por uma questão de principio... e já jogo FM há muitos anos, nunca fiz um save usando a database do mercado de Inverno. Jogo sempre com a ultima actualização do jogo, mas a database é sempre a original que sai no inicio da época.

Muito obrigado pela dica :D

Compartilhar este post

Link para o post

boas eu gostava de fazer uma pergunta o meu patch é o 13-3-3 e o jogo é comprado original, e a pergunta é o patch muda? e se muda a tatica depois ñ dá?

gostava que me respondessem obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que a versão do jogo muda, as tácticas podem deixar de funcionar. Isto porque a cada versão do jogo que saia, eles costumam também actualizar o motor de jogo, que ficando diferente pode deixar uma táctica a funcionar menos bem.

De qualquer maneira, a versão do jogo agora é a 13.3.3 e já não vai mudar mais, pois a SI já avisou que esta seria a ultima versão até ao FM14.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...