Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyzer Soze

[FM2013] TÁCTICA KS451 [PATCH 13.3.3]

Publicações recomendadas

Sempre que a versão do jogo muda, as tácticas podem deixar de funcionar. Isto porque a cada versão do jogo que saia, eles costumam também actualizar o motor de jogo, que ficando diferente pode deixar uma táctica a funcionar menos bem.

De qualquer maneira, a versão do jogo agora é a 13.3.3 e já não vai mudar mais, pois a SI já avisou que esta seria a ultima versão até ao FM14.

não sabia, ainda bem que já não muda!

Obrigado pela resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

fvijx4.jpg

Estou a usar esta tatica apenas com uma pequena diferença mudei o construtor de jogo avançado a jogar em médio ofensivo.

A tatica até que não corre mal de todo o problema é que eu domino os jogos e mas não marco tenho sempre uns 10 remates a baliza e nunca marco mais que 1 ou 2 e sofro sempre golos, já treinei a defesa e ataque nos focos e e assim e continuo a sofrer golos praticamente todos os jogos.

Vou deixar aqui um print da tatica com a equipa.

Normalmente jogo assim. Tirando o Reus que neste momento está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

O problema é que com essa alteração que fizeste basicamente destruíste uma das mais valias da táctica: A subida do médio de ataque para funcionar como 2º avançado.

Ao mudares o CJA para uma posição mais adiantada no terreno, estás a roubar espaço ao médio de ataque para ele subir. De certeza que após teres efectuado essa alteração o teu ataque ficou mais congestionado, e por isso não me admira o reduzido numero de remates.

Por outro lado, ao adiantar o CJA, criaste mais espaço no teu meio campo quando estás a defender, e por isso defensivamente a táctica ficou pior.

Aconselho-te por isso, a deixares a táctica como no original, jogando no meio campo com o Gundogan como CJA e o Gotze como o médio de ataque (coloca ele a treinar a posição de médio centro).

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar essa abordagem então, desde já obrigado.

Vou meter o gotze a Medio centro como construtor de jogo avançado.

Mais tarde irei dizer se resultou

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar essa abordagem então, desde já obrigado.

Vou meter o gotze a Medio centro como construtor de jogo avançado.

Mais tarde irei dizer se resultou

Não foi isso que eu disse! :)

Gundogan a CJA (função de suporte) e o Gotze como o médio centro (função de ataque), ambos a jogar lado a lado na linha do meio campo (como na táctica original).

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Boas camaradas,

Sei q nao é o melhor lugar para postar isto mas agradecer ao Sr. q postou a tactica. Os meus parabens por ter esse curriculo fascinante :p

A tactica defenitivamente é boa, eu pessoalmente uso uma tactica quase identica a esta criada somente para testar. Neste momento levo a minha 3ª epoca a frente do PSV onde ja ganhei 2 ligas, 2 taças da holanda, 2 supertaças, 1 taça Euro ( uefa ) e uma taça intercontinental ou la como se chama xD mas tenho tido alguns problemas neste momento no qual o meu rendimento da equipa ja nao é o mesmo.. isto é estou no inicio da epoca ou seja levo ja uma supertaça disputada e 3 ou 4 jogos para o campeonato.

Os meus jogadores sao os mesmos apenas com um twist dos mais novos devido ha exigencia q a direçao me " obrigou " a exercer quando me ofereceu o lugar.

Voçes axam q os conselhos do staff podem ajudar nesses aspectos?

Eles estao fartos de m bombardear com tacticas para a equipa na qual eles dizem q s adaptam melhor aos nosso jogadores, eles sao os mesmos e nao vejo o pq de mudar de tactica.

Um grande abraço e bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

É normal haver alguns problemas.

Não te podes esquecer que ao ganhar tudo a nível interno em dois anos seguidos, tornaste a tua equipa no alvo a abater. Os adversários vão jogar contra ti com mais cuidado, e o mais certo é estarem todos a adoptar tácticas um pouco mais defensivas.

Eu não ligava muito aos conselhos do staff. Sinceramente penso que o FM ainda não esta evoluído ao ponto para podermos confiar nos conselhos da nossa equipa técnica.

O que eu sugeria é que jogasses 2 ou 3 jogos em modo completo, e visses o que se está a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de meter tudo normal meter o gundogan como cja e o gotze como medio centro atacante continuo a falhar muitos golos e cada vez que sofro um remate sofro golo, treino muito os movimentos atacantes e os defensivos

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de meter tudo normal meter o gundogan como cja e o gotze como medio centro atacante continuo a falhar muitos golos e cada vez que sofro um remate sofro golo, treino muito os movimentos atacantes e os defensivos

Treina apenas os movimentos atacantes.

Compartilhar este post

Link para o post

75% da epoca treinei movimentos atacantes

Não sei o que te diga mais. Em principio a táctica deveria funcionar muito bem no Dortmund, pois tem jogadores que encaixam bem nela. Penso que estás a fazer tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal haver alguns problemas.

Não te podes esquecer que ao ganhar tudo a nível interno em dois anos seguidos, tornaste a tua equipa no alvo a abater. Os adversários vão jogar contra ti com mais cuidado, e o mais certo é estarem todos a adoptar tácticas um pouco mais defensivas.

Eu não ligava muito aos conselhos do staff. Sinceramente penso que o FM ainda não esta evoluído ao ponto para podermos confiar nos conselhos da nossa equipa técnica.

O que eu sugeria é que jogasses 2 ou 3 jogos em modo completo, e visses o que se está a passar.

Bem visto inda nao tinha pensado nisso.

Obrigado pela atençao e bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ter péssimos resultados com essa táctica

Não foste o primeiro, nem serás o ultimo certamente! :)

Caso estejas interessado em querer saber porque motivo não estás a conseguir ganhar com esta táctica, diz mais informação (clube, jogadores que usas, etc etc), e pode ser que te consiga ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. vou testar..

uma pergunta, podias-me dizer que treino individual dás aos jogadores?

Desde já obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...