Pistolas Publicado 29 Dezembro 2014 add club > na primeira barra metes este nr 220479 E vai aparecer a liga inglesa 30011 clicas nela e escolhes o teu clube Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 29 Dezembro 2014 Amanhã pessoal, toda a gente já deveria ter uma equipa nesta liga inglesa, para se prepararem para o primeiro jogo de estreia, para alguns claro. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 29 Dezembro 2014 Afinal vamos todos para liga inglesa nª 30011 Podem escolher as vossas equipas. Pereira ve se ja tou no Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 29 Dezembro 2014 Pereira ve se ja tou no Newcastle. Já Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Dezembro 2014 E eu já estou no Everton? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 29 Dezembro 2014 E eu já estou no Everton? :mrgreen: Sim Faltam pelos menos 4 dos que disseram que iam jogar nisto. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) Sou o Arsenal, siga! Isto já vai a meio e tou em 4º... :mrgreen: Editado 29 Dezembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 29 Dezembro 2014 mas escolhemos uma equipa qualquer ou tem de ser aquela que escolhemos anteriormente? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 30 Dezembro 2014 mas escolhemos uma equipa qualquer ou tem de ser aquela que escolhemos anteriormente? o que quiseres. Mais uma pequena informação. Nada de fazer combinação de resultados. Fala-se tudo aqui sobre tudo. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 Eu vou jogar contra o Chelsea que vai em primeiro.. não é ninguem daqui certo ? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Dezembro 2014 Era a que quisessemos? Eu escolhi o Everton porque escolhi aqui no tópico... Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Dezembro 2014 Eu tinha escolhido o Fulham mas os gajos iam descer. Liverpool crl! vamos limpar tudo, até vai doer. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Dezembro 2014 quem escolheu antes fica com as que calhou quem entra depois escolhe das que ficam Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 30 Dezembro 2014 Era a que quisessemos? Eu escolhi o Everton porque escolhi aqui no tópico... Sim, é isso, só escolheres equipas que escolheram aqui no tópico, Mas no caso de ver outra equipa melhor do que essa estão de livre vontade de ir. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 30 Dezembro 2014 Tou a curtir da equipa a tanto tempo que nao jogava, falta pouco para atingir 300 de reputaçao :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 30 Dezembro 2014 quem escolheu antes fica com as que calhou quem entra depois escolhe das que ficam sim Qualquer dúvida que tenham, respondo amanhã Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Ninguém tem um DC ou um DD a mais? Tenho o Podolski(91) para trocar . Editado 30 Dezembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Dezembro 2014 é melhor, cada um vai lá e escolhe um clube que esteja disponível. quem quiser comprar o Kolo Toure que avise :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 30 Dezembro 2014 Ninguém tem um DC ou um DD a mais? Tenho o Podolski(91) para trocar . Penso tar interessado, mas queres que rating? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 Penso tar interessado, mas queres que rating? Acima de 89. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 30 Dezembro 2014 Acima de 89. Deixa, o Newcastle não tem disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 Deixa, o Newcastle não tem disso. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Dezembro 2014 Pessoal, alguma alma carinhosa tem um jogador minimamente bom para emprestar na proxima época? preciso de um PL Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 Pessoal, alguma alma carinhosa tem um jogador minimamente bom para emprestar na proxima época? preciso de um PL Estás com que equipa... tenho o Giroud a sentar banco (91). Compartilhar este post Link para o post