Ultra Publicado 1 Janeiro 2015 Boa sorte amigo,tanto dinheiro, cheats :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 2 Janeiro 2015 Boa sorte LeBron ;) Boa sorte amigo,tanto dinheiro, cheats :mrgreen: Igualmente. :compinchas: Se tudo correr bem vou ficar só com 4 jogadores de origem no plantel + 6 juniores (Na teoria são 4 porque 2 deles são para ser despachados, estão banidos até uma certa data). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 2 Janeiro 2015 Igualmente. :compinchas: Se tudo correr bem vou ficar só com 4 jogadores de origem no plantel + 6 juniores (Na teoria são 4 porque 2 deles são para ser despachados, estão banidos até uma certa data). :mrgreen: Tás a pensar fazer uma equipa jovem ou de experiência? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 2 Janeiro 2015 Ou tenho metade da minha equipa banida e voces ja me andam a roubar joadores :( #injustiça Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 2 Janeiro 2015 Tás a pensar fazer uma equipa jovem ou de experiência? Jovem, fiz proposta só por jogadores que têm grande futuro ( para quem não sabe, os jogadores evoluem consoante o seu desempenho na realidade), depois quando tiver a equipa montada posto aqui o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 2 Janeiro 2015 Jovem, fiz proposta só por jogadores que têm grande futuro ( para quem não sabe, os jogadores evoluem consoante o seu desempenho na realidade), depois quando tiver a equipa montada posto aqui o plantel. Bem bacano então, força nisso, tou a ver que tou lixado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 2 Janeiro 2015 Tive dois dias sem ca vir, ja vi que ja começaram, agora como é que fico? TInha calhado com o Arsenal Fico com outra qualquer ou assim? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 2 Janeiro 2015 Tive dois dias sem ca vir, ja vi que ja começaram, agora como é que fico? TInha calhado com o Arsenal Fico com outra qualquer ou assim? podes escolher qualquer equipa Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) Sou o Fulham! Editado 2 Janeiro 2015 por Dutch Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Janeiro 2015 Então era melhor não escolher esse Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) Afinal sou o West Ham Editado 2 Janeiro 2015 por Dutch Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 2 Janeiro 2015 Pessoal e se arranjássemos outra liga, tipo espanhola ou alemã. assim havia duas e isto ficava menos morto, que acham? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Janeiro 2015 Pessoal e se arranjássemos outra liga, tipo espanhola ou alemã. assim havia duas e isto ficava menos morto, que acham? Por mim.. assim estava sempre em andamento isto. Se for para ir para a Espanhola fico com o Real :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) Por mim.. assim estava sempre em andamento isto. Se for para ir para a Espanhola fico com o Real :mrgreen: Era mais para dar movimento a isto. Se quiserem procura uma liga que tenha pouca gente para irmos para lá, depois cada um escolhe uma equipa consoante forem para a liga. Como isto não dá trabalho nenhum, tirando as transferencias... Se quiserem digam, preferem Italia, Espanha ou Alemanha? Editado 2 Janeiro 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 2 Janeiro 2015 Como é que funciona isto? Qual é a diferença disto para o OFM? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 2 Janeiro 2015 Italia é mais equilibrado penso eu Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Janeiro 2015 Era mais para dar movimento a isto. Se quiserem procura uma liga que tenha pouca gente para irmos para lá, depois cada um escolhe uma equipa consoante forem para a liga. Como isto não dá trabalho nenhum, tirando as transferencias...Se quiserem digam, preferem Italia, Espanha ou Alemanha? Itália. Como é que funciona isto? Qual é a diferença disto para o OFM? Prefiro este ao OFM. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Janeiro 2015 Fico com a Juve então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Janeiro 2015 Arranjei uma liga italiana completamente vazia e sem equipas OP. Que fazemos? Compartilhar este post Link para o post