Caokrodilo Publicado 3 Janeiro 2015 eu se puder tambem entro, e se der fico com a Fiorentina, nao sei se e para escolher uma equipa ou nao. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 3 Janeiro 2015 Sempre que entro aqui fico sempre uns 3 min. a olhar para o jornal. BRILHANTE! Pessoal amanha devo criar a liga, italiana, em principio. E como me vai sair do bolso, vou escolher uma equipa, só não sei qual ou o Milan ou a juventus. Comecem a reservas as vossas. ;) ps: SUAREZ NAOOOOOOOOO. era meu :( Fico com o Inter Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 3 Janeiro 2015 Sempre que entro aqui fico sempre uns 3 min. a olhar para o jornal. BRILHANTE! Pessoal amanha devo criar a liga, italiana, em principio. E como me vai sair do bolso, vou escolher uma equipa, só não sei qual ou o Milan ou a juventus. Comecem a reservas as vossas. ;) ps: SUAREZ NAOOOOOOOOO. era meu :( Mas podemos reservar já as equipas? és tu que vais criar uma compteição, depois não te esqueças de mandar o id da liga, ok? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 3 Janeiro 2015 Se for para escolher gostava de ser o Torino. :wink: ________________________________________ Ora bem, plantel fechado no Swansea. Equipa Principal: Acho que consegui montar um plantel jovem e cheio de potencial, devo ter equipa para umas boas épocas. :carinhoso: Juniores: O Tancock e o Loveridge são para mandar embora mas como têm transferência banida até dia 8 de Janeiro tenho de esperar. Só para terem uma ideia, aqui está a comparação entre o plantel que encontrei e o que "montei". Antes: Depois: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Janeiro 2015 Muito bom LeBron, mas não chega para mim 8) Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 3 Janeiro 2015 Muito bom LeBron, mas não chega para mim 8) Não espero lutar pelo título nem nada parecido, um lugar no top-8 e fico contente neste primeiro ano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2015 Se o Chelsea não ganhar a liga, o treinador é um nabo do caraças :lol: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 3 Janeiro 2015 Se o Chelsea não ganhar a liga, o treinador é um nabo do caraças :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2015 :compinchas: És tu o treinador? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Janeiro 2015 Quantas divisões para o campeoanto? 5? :lol: Toda a gente começa com 50M?Menos? Mais? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Quantas divisões para o campeoanto? 5? :lol: Toda a gente começa com 50M?Menos? Mais? Por mim as divisões é indiferente, entre 3 e 5 é bom. Quanto ao dinheiro, 50M por equipa é bem bom para montar um plantel á nossa imagem. Edit. Só devo chegar do trabalho ás 22h e tal por isso deixem o Torino livre para mim sff. :mrgreen: Editado 3 Janeiro 2015 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Janeiro 2015 Ok. Os restantes digam o que acham. Aquilo vai ser só para malta do cmpt por isso vou ter que fazer convite a cada um, como tal agradecia que me dessem o vosso nick ou lá o que é do soccer manager e a respectiva equipa que querem. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Janeiro 2015 3 divisoes chega 50M tb smota1343037 quero o Hellas Verona Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 3 Janeiro 2015 Quantas divisões para o campeoanto? 5? :lol: Toda a gente começa com 50M?Menos? Mais? Sim, prefiro três divisões no máximo. Enqunato ao dinheiro pode mais ou menos isso. Por mim as divisões é indiferente, entre 3 e 5 é bom. Quanto ao dinheiro, 50M por equipa é bem bom para montar um plantel á nossa imagem. Edit. Só devo chegar do trabalho ás 22h e tal por isso deixem o Torino livre para mim sff. :mrgreen: Ok. Os restantes digam o que acham. Aquilo vai ser só para malta do cmpt por isso vou ter que fazer convite a cada um, como tal agradecia que me dessem o vosso nick ou lá o que é do soccer manager e a respectiva equipa que querem. Concordo contigo, boa iniciativa alonso. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 3 Janeiro 2015 Ok. Os restantes digam o que acham. Aquilo vai ser só para malta do cmpt por isso vou ter que fazer convite a cada um, como tal agradecia que me dessem o vosso nick ou lá o que é do soccer manager e a respectiva equipa que querem. Nome de utiliador: hotspur Equipa: Torino Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2015 Nome de Utlizador: nferreira9738499 (acho que é isto :lol: ) Equipa: Juve/Inter Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Janeiro 2015 Lezz vou ser eu a Juve se não te importas, ficas com o Milan :mrgreen: o inter também já foi escolhido. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2015 Oh :( Okay, fico com o Milan então Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 3 Janeiro 2015 Lezz vou ser eu a Juve se não te importas, ficas com o Milan :mrgreen: o inter também já foi escolhido. Alonso, a competição já foi criada? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Janeiro 2015 Já, mas só abre as 5 pelo que vi no soccer manager. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 3 Janeiro 2015 User: jafonso8590919 Team: Internazionale Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 3 Janeiro 2015 Já, mas só abre as 5 pelo que vi no soccer manager. ok, podes-me dizer o id? Compartilhar este post Link para o post