Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ultra

Soccer Manager

Publicações recomendadas

1º jogo no comando da Atalanta , vitória convincente por 4-1 em casa do Cagliari :biggrin:

Transferencias :

Certas

-Salvatore Sirigu (GR,91) - 11M+Frezzolini

Pendentes

-Jackson Martinez(AVA,91) - 12.2M

-Ezequiel Garay(DC,91) - 7.6M+Canini

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

NINGUÉM PARA JUVENTUS, NINGUÉM PARA A JUVENTUS, NINGUÉM PARA A JUVENTUS ALEEZZZZ OHHHHHH

Compartilhar este post

Link para o post

NINGUÉM PARA JUVENTUS, NINGUÉM PARA A JUVENTUS, NINGUÉM PARA A JUVENTUS ALEEZZZZ OHHHHHH

1ª vitoria da Juventus , muito bem xD

Compartilhar este post

Link para o post

Mertens de transferivel a melhor marcador :carinhoso: vitoria muito suada!

Silva lesionado para os proximos 3 jogos :/

Compartilhar este post

Link para o post

3yxC5qg.png

2ª ENTREVISTA SOCCER MANAGER - SÉRIE A CMPT

M6Ozrof.png

A treinar mais um dos grandes de Itália, LeZZ foi o 2º convidado para a realização da entrevista Soccer Manager. Após a geração dourada do AC Milan ter dado muito sucesso na década de 90, não houve ninguém que se preocupasse com a necessária renovação do plantel com a qualidade necessária e a ausência de sucesso tem-se notado nos últimos anos. LeZZ assume o clube e nota-se logo uma tendência para a contratação de jovens jogadores. Os resultados serão alcançados já esta época ou só no futuro? É isso que vamos tentar perceber com LeZZ.

ac-milan-logo-primary.jpg

P1 - Assumiu o controlo do histórico AC Milan numa altura em que o sucesso parece não querer ser uma constante no clube. Acha que tem o necessário para alcançar títulos com a mesma regularidade da época de 90?

LeZZ - Claro que todo o treinador que chega a uma equipa como o AC Milan quer sempre triunfar e ganhar títulos, porque não somos nada sem eles, e eu não sou exceção á regra. Agora, uma coisa é querer, outra é realizar, mas penso que irá chegar a altura certa para tudo. A equipa é jovem, tem de evoluir e ganhar entrosamento. Vai ser um longo processo até atingir o ponto, mas estou preparado desde o momento em que assinei pelo clube.

P2 - Quais propõe serem os objetivos para esta época?

L - Sem dúvida que o principal objetivo é, para já, a ida á Europa, seja ela na Champions League ou Europa League. A equipa precisa desses jogos para ganhar hábitos de equipa grande, como é o AC Milan. Irá ser fundamental no crescimento saudável de todos, inclusive o meu.

P3 - Como pretende gerir a equipa? Jogar sempre os melhores, usar os menos utilizados na(s) taça(s) ou rotatividade de jogo para jogo?

L - Para mim não há melhores nem piores. Joga quem merece, ou seja, quem se empenha e tem uma atitude digna de representar o emblema do clube. Claro que sendo assim, a rotatividade vai ser inevitável, mas como disse, joga quem merece. Para além disso o calendário não é muito "pesado", por isso, vai exigir um esforço tremendo dos meus jogadores.

P4 - Depois de iniciar a época com uma derrota em casa, conseguiu ir vencer a casa da Udinese. Acha que a equipa vai ser capaz de vencer pela 1ª vez em casa contra a Sampdoria (que também perdeu contra o Torino)?

L - O nosso pensamento é sempre a vitória, seja fora ou em casa. Como sabem, o fator casa é sempre uma influência, tanto para o adversário como para a própria equipa caseira. Começamos mal frente aos nossos adeptos mas estou confiante quanto á nossa prestação na restante temporada.

P5 - Na 4ªJornada irá haver derby: Inter vs AC Milan. Já sente que esse jogo está na mente dos jogadores? Quem considera favorito?

L - Nós pensamos de jogo a jogo, não se daqui a duas semanas iremos jogar contra X ou Y. Pensar assim é mau para o rendimento dos jogadores, por isso é pensar que o próximo jogo é sempre uma final. Os favoritos somos sempre nós, não interessa contra quem.

P6 - A sua política de contratações baseou-se muito na juventude (média de idades das contratações de 23 anos). No entanto, não chegou nenhum nome muito sonante do futebol mundial. Está apenas a preparar a equipa para o futuro? Ou acha que esta equipa consegue ser capaz de lutar por títulos já este ano?

L - É verdade sim que a minha politica de contratações baseou-se na juventude mas também é preciso não esquecer que a equipa precisava de um novo ânimo. Os jogadores que estavam no inicio da epoca eram os mesmos de á 3 ou 4 anos, não fazia sentido manter um balneário com espirito derrotista, tal como você disse, o sucesso não era uma constante no clube, portanto esse espirito pairava sobre o balneário. É uma equipa para o futuro sim, mas com objetivos e ambições para o presente. O objetivo está definido, e já o disse á pouco.

P7 - Recordando algumas lendas do AC Milan, acha que Nacho, Hoger, Imbula, Son e Batshuay conseguirão chegar ao nível de Cafu, Maldini, Pirlo, Seedorf, Shevchenko?

L - Entendo a pergunta, mas são tempos diferentes e mentalidades igualmente diferentes. Todos os que fazem parte do plantel, neste momento, são os melhores do mundo. Disso não tenho dúvidas.

P8 - Que equipas considera que estarão na luta pelo título? E qual acha que será a maior surpresa das "não-favoritas"?

L - Há que pensar que somos os favoritos entre os não favoritos, por isso, o AC Milan estará nesse grupo. Inevitavelmente a Juve é a favorita, e a AS Roma irá intrometer-se.

P9 - Quais considera que foram as 3 melhores contratações neste inicio de época?

L - Todas as contratações do AC Milan foram boas, mas Messi e Ronaldo destacam-se dentro da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

1ª vitoria da Juventus , muito bem xD

A primeira de muitas. :mrgreen:

Leitão, no worlds.

A entrevista do LeZZ tem 3 reputações e a minha só tem um e fui eu que dei! seus falsos... :mrgreen:

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira de muitas. :mrgreen:

Leitão, no worlds.

A entrevista do LeZZ tem 3 reputações e a minha só tem um e fui eu que dei! seus falsos... :mrgreen:

Fiz nos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

4, desculpa :compinchas:

:mrgreen:

pff... o que importa é que tens de olhar para cima na tabela classificativa para me encontrares 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Fiz nos dois.

agora tens de me dar o teu nome de utilizador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

tw1zy

Agora aceita o convite.

Chievo, Empoli, Cessena disponíveis da 1º divisão. Depois tens da 2º e caso querias da 3º.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora aceita o convite.

Chievo, Empoli, Cessena disponíveis da 1º divisão. Depois tens da 2º e caso querias da 3º.

Convida. Não sei para onde ir.

Btw, eu conheço o João Dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

tens de decidir que equipa queres lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro.. têm todos de olhar para cima para me encontrar adeus.gif

A mim é pra baixo :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Chievo.

Já está. Boa Sorte Leitão Voador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

isto é o ofm?

não. soccermanager.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...