Pistolas Publicado 2 Janeiro 2015 ID 69814 Acho que era bom o pessoal que tem clubes grandes na liga inglesa deixar os grandes italianos para os outros. Sou o Cagliari. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 2 Janeiro 2015 eu logo ia criar uma liga italiana, mas sendo assim já valerá a pena Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) Sou a Roma Tou quase em lugar de descida em 16º! Editado 2 Janeiro 2015 por Dutch Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Janeiro 2015 Pessoal, quem é o United, Chelsea, Liverpool, City e Arsenal? São todos aqui do CMPT? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) 1ª Edição Editado 2 Janeiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) Eu sou o Arsenal. LeZZ :prayer: :prayer: Editado 2 Janeiro 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Janeiro 2015 @Alonso, já me juntei também a essa italiana, sou o Napoli. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Janeiro 2015 Eu sou o Arsenal. pereira32 :prayer: :prayer: Por acaso chamo-me LeZZ :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 2 Janeiro 2015 LeZZ és grande! Eu estava a pensar em criar a liga italiana, de raiz, assim partia tudo com as mesmas "armas". a nivel de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 2 Janeiro 2015 LeZZ és grande! Eu estava a pensar em criar a liga italiana, de raiz, assim partia tudo com as mesmas "armas". a nivel de dinheiro. Acho que era o melhor a fazer... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Janeiro 2015 Façam como quiserem... eu tou nesta que meteram aí, mas cria outra Alonso e o pessoal escolhe os clubes. Gostava de ser a Roma eu :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Janeiro 2015 LeBron estarias disposto a emprestar o Gomis? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 2 Janeiro 2015 Estou haver muito mexido qual é aliga que foram, e o id da liga? Eu por acaso estava com a ideia de criar jornais, mas o LeZZ, tem mais jeito para isso e vai ser ele que vai fazer, ok pessoal? LeZZ, não te importas de fazer isso pois não? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Janeiro 2015 Não me importo mas não é para todos os dias. Para ai 2 em 2 dias Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 2 Janeiro 2015 Não me importo mas não é para todos os dias. Para ai 2 em 2 dias sim, era otimo Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 2 Janeiro 2015 LeBron estarias disposto a emprestar o Gomis? Já o tenho num negócio, sorry. :-| Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2015 Ninguém tem um PL entre os 86-99 para empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Janeiro 2015 Welcome to London :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Sempre que entro aqui fico sempre uns 3 min. a olhar para o jornal. BRILHANTE! Pessoal amanha devo criar a liga, italiana, em principio. E como me vai sair do bolso, vou escolher uma equipa, só não sei qual ou o Milan ou a juventus. Comecem a reservas as vossas. ;) ps: SUAREZ NAOOOOOOOOO. era meu :( Editado 3 Janeiro 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Janeiro 2015 O diretor de comunicação do Sunderland emite um comunicado onde expressa que o "desprezo que a comunicação social face aos reforços para a nova época, irão dar força extra para ser a surpresa da Premier League" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Sempre que entro aqui fico sempre uns 3 min. a olhar para o jornal. BRILHANTE! Pessoal amanha devo criar a liga, italiana, em principio. E como me vai sair do bolso, vou escolher uma equipa, só não sei qual ou o Milan ou a juventus. Comecem a reservas as vossas. ;) ps: SUAREZ NAOOOOOOOOO. era meu :( Suarez é só para a capa do jornal :cool: btw, se puder ser, quero a Roma :) Editado 3 Janeiro 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post