nuno claro Publicado 7 Junho 2013 Eu so vejo um que diz 2,3M. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Junho 2013 (editado) O unico valor que aquele pseudo-print mostra... O da venda, pressuponho eu. O contrato do Cardozo nem tem sentido ter valores de transferência entre os clubes. Até porque não é nada diretamente com ele. 2,3 M provavelmente deve ser o salário e os 20 mil euros algum prémio. Afinal está lá, 20 mil euros por dia. Google translator ftw. Editado 7 Junho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Junho 2013 (editado) Mostra dois valores mas o segundo não dá para perceber.. Mas parece muito fake, tem muitos aspectos duvidosos, porém a sua saída é quase certa. Editado 7 Junho 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 7 Junho 2013 O contrato do Cardozo nem tem sentido ter valores de transferência entre os clubes. Até porque não é nada diretamente com ele. 2,3 M provavelmente deve ser o salário e os 20 mil euros algum prémio. Afinal está lá, 20 mil euros por dia. Google translator ftw. Tens razao :mrgreen: Ganhar 20m € num dia. :lol: que coisa absurda... Mostra dois valores mas o segundo não dá para perceber.. Mas parece muito fake, tem muitos aspectos duvidosos, porém a sua saída é quase certa. tambem nao me parece muito fiavel, mas acredito que o gajo saia para la. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Junho 2013 O Aimar é daqueles jogadores que jamais esquecerei. Tudo bem que não foi em campo o que já tinha sido outrora, mas sejamos honestos, se fosse também não estaria aqui para nós. Ainda assim fez coisas geniais, no detalhe, no passe, na classe. Eu recordo que vi o aquecimento no relvado contra o Basileia, até a aquecer, o toque de bola e a aura que emanava eram diferentes, de alguém com o talento ímpar que só os predestinados têm. Mais do que isso, poderia ser isso tudo e ter uma personalidade banal, mas não. É um senhor. É impossível ele abrir a boca para dizer m*rda, tem sempre algum apontamento para os mais jovens, para os adeptos, para a hipocrisia no futebol. E o que me deixa mais feliz é que vai embora com a noção da nossa grandeza, conseguiu perceber o que era o Benfica melhor do que muitos que por cá são criados. Um obrigado muito grande. Espero que volte um dia. Quanto ao Cardozo. O Cardozo é um caso muito complicado emocionalmente. Ele era já um de nós, tem imensos anos de casa e tem imensos golos por nós. Ele chegou numa altura de projecção do clube, numa altura que passamos de rotos a medianos, onde começamos a construir equipas com qualidade e ele foi uma adição importante. Por outro lado, nunca fui apreciador das suas qualidades na sua plenitude. Eu respeito-o imenso, irá marcar uma era com toda a certeza, temos que saber reconhecer isso. Mas sai na altura certa, com a idade no limiar do aceitável para dar algum dinheiro e numa altura em que pode ser substituído sem grande impacto negativo na equipa (aqui é a minha opinião). Há no mercado muitos jogadores mais posicionais, e por exemplo, o Bony que já não será para o nosso bico é um exemplo disso. Desejo-lhe a maior das sortes, espero que não saia magoado com ninguém, mas a sua saída era um tanto ou quanto inevitável quando se sujeitou a mais um acto de indisciplina. São duas referências dos últimos anos, mas isto irá acontecer pela nossa vida fora, temos de nos habituar. Se calhar custou mais aos nossos pais perderem certas glórias. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 7 Junho 2013 Tacuara :heart: Dos meus jogadores preferidos do Benfica, portanto só lhe posso desejar a maior sorte do mundo. Merecia ter saído em grande, com a conquista de algum titulo importante. Oxalá que não, mas ainda vamos chorar muito por ele :cry: Quanto ao Aimar, foi um privilégio não só para os Benfiquistas mas para todos os adeptos do futebol, te-lo visto jogar em Portugal. Se há 10 anos me dissessem que o Aimar um dia seria jogador do Benfica, eu até me ria. Foi o realizar de um sonho que tenha vestido esta camisola. Vai ser sem dúvida daqueles que mais vou recordar quando tiver filhos e netos :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Junho 2013 Os 2.3 M traduzidos está: salário líquido mensal (não menos do que o salário mínimo) :lol: Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 7 Junho 2013 (editado) Afinal está lá, 20 mil euros por dia. Google translator ftw. Wtf. A mim no google translator da "per match". 8-[ Editado 7 Junho 2013 por PhilDV Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Junho 2013 Wtf. A mim no google translator da "per match". maç basi 20 bin euro 20.000 € por dia. Meti isto 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2013 Adeus Cardozo. Já vais tarde. Aimar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Junho 2013 Ah. basi = day başi = match Como se escreve essa porra no teclado tuga? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 7 Junho 2013 (editado) Procura uma página em turco na wikipédia, depois fazes copy paste Editado 7 Junho 2013 por challenger Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Junho 2013 Espero bem que seja mentira. Qualquer proposta abaixo dos 20M é pouco pelo Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Junho 2013 Disse à minha namorada a cena do bacano que meteu o nome de Aimar, e ela disse "até é um nome bonito, se quiseres podemos ir à Suíça quando tivermos um para pôr o nome de Aimar também", mas devo ter feito uma cara tão espantada que ela acrescentou logo "se o 2º nome for Mossoró." Que turnoff Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Junho 2013 Espero bem que seja mentira. Qualquer proposta abaixo dos 20M é pouco pelo Cardozo. Inflizmente, não sei se conseguimos um bom negócio por ele, tenho muita pena de ter de ser assim. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Junho 2013 Disse à minha namorada a cena do bacano que meteu o nome de Aimar, e ela disse "até é um nome bonito, se quiseres podemos ir à Suíça quando tivermos um para pôr o nome de Aimar também", mas devo ter feito uma cara tão espantada que ela acrescentou logo "se o 2º nome for Mossoró." Que turnoff Pablo Márcio Aimar de Mossoró. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Junho 2013 Não blasfemes o nome do Senhor Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 7 Junho 2013 Eduardo? wait... wat? :lol: Não pode... Adeus Cardozo. Já vais tarde. Enfim :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Junho 2013 Ando um pouco desatualizado, semana de testes... Alguém me pode dizer como vai a situaçao do Bony? Há novidades, ou ele já não é po bico do Benfica? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Junho 2013 Não vi a despedida do Aimar ontem porque tinha de estudar. Quando puderem metam o vídeo. Sou capaz de me emocionar. Compartilhar este post Link para o post