Roma Publicado 13 Agosto 2013 http://www.youtube.com/watch?v=2gVW6QQ_xxg Que saudades :lol: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 13 Agosto 2013 preferia ter perdido o campeonato para o Braga, do que levar com o cavalo branco até hoje... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 13 Agosto 2013 preferia ter perdido o campeonato para o Braga, do que levar com o cavalo branco até hoje... Pah... não. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Agosto 2013 Força Luisinho.. do Corunha ao Barça é um saltinho agora. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Agosto 2013 Não é nada que já não se tenha falado mas é sempre bom recordar. Isso de organização não tem nada epa eu sobre o Emerson nem consigo dizer o que penso ao certo, sim era muito mau mesmo,mas também nunca me irei esquecer do jogão que ele fez a central contra o Chelsea, sorte ou não, a verdade é que jogou bem, e ainda hoje não percebi o que se passou nesse jogo. Eu falei nisto aqui durante essa época e lembro-me de não ter sido uma ideia muito bem recebida. Muitos dos laterais (arriscaria dizer a maioria, mas não quero ferir susceptibilidades) não começam a carreira como lateral, ou são centrais/médios defensivos de raiz ou extremos de raiz, e sempre disse que o Emerson encaixava claramente na primeira situação, daí ele ter rendido tão bem frente ao Chelsea, a central Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Agosto 2013 Eu não estou cm muita paciencia para escrever, mas quero dizer que referente a esse video da nossa organização ofensiva, que isso é meio falacioso. Até porque nem todo o futebol tem de ser jogado à Barcelona. Há quem prefira um estilo mais directo, mais cavalice, muitas combinações directas e muita profundidade. Se resultar e estiver bem trabalhado é um estilo só isso. Não é errado querer jogar assim, como não é certo querer jogar sempre apoiado e curto... É contextual. Claro que temos defeitos, mas esse video conta a história como quer... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 13 Agosto 2013 (editado) no futebol o que conta é os resultados, temos vários exemplos de quem joga feio consegue aquilo que quer. O que interessa a mim se o Benfica é um rolo compressor, se ao mesmo tempo sofre golos em todos os jogos e não ganha nada? Falei no Benfica como podia falar no Sporting de Peseiro, entre mais alguns que decidem montar uma equipa a partir do ataque. E esse video não me diz nada, quero titulos e ponto final. Editado 13 Agosto 2013 por Faint Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 13 Agosto 2013 Na minha opinião, a questão do defesa esquerdo já só se fala por ser hábito e os erros da dupla de centrais, que já devia estar mais que entrosada, vão passando ao lado. Tanto Luisão como Garay não têm estado ao seu nível e o pior é que têm sido os mais testados como dupla e nem se sabe se cá estarão os dois. Exacto, eu até falei de defesas no geral. Mas nota-se mais nos laterais. Até pq investimos no Lisandro e ainda fomos buscar o Steven que deu boas referências o ano passado. Do meio-campo para a frente tens mais do que um jogador de qualidade para cada posição, o critério de investimento é completamente diferente. O Gobern no Trio d'ataque levantou todas as questões que me causaram incómodo nesta pré-época. Vamos ver o que acontece até ao fim do período de transferências... Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Isso de organização não tem nada Pois não, tem de desorganização e se visses o vídeo com atenção ias perceber. Eu não estou cm muita paciencia para escrever, mas quero dizer que referente a esse video da nossa organização ofensiva, que isso é meio falacioso. Até porque nem todo o futebol tem de ser jogado à Barcelona. Há quem prefira um estilo mais directo, mais cavalice, muitas combinações directas e muita profundidade. Se resultar e estiver bem trabalhado é um estilo só isso. Não é errado querer jogar assim, como não é certo querer jogar sempre apoiado e curto... É contextual. Claro que temos defeitos, mas esse video conta a história como quer... É óbvio que nem todos têm de jogar à Barcelona mas convém que os jogadores tenham a quem passar a bola e o vídeo mostra falhas que vêm sendo ditas ao longo destes anos e que, pelos vistos, o treinador não corrige. Editado 14 Agosto 2013 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2013 O Jesus disse que aprendia com os erros :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Aprende imenso com os erros, sem dúvida. Tanto aprende que perdeu dois campeonatos seguidos. Editado 14 Agosto 2013 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Agosto 2013 Eu só gostava que para se defender que o Jesus já não devia estar no Benfica não se tivesse de menosprezar tudo aquilo que já fez pelo clube. Há outras formas de defender uma opinião sem ser o ataque desmesurado e exagerado da oposta. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 14 Agosto 2013 Não sei se era para mim mas, por acaso, menosprezei o JJ? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Agosto 2013 Não sei se era para mim mas, por acaso, menosprezei o JJ? Não era para ninguém em especial. Era um pouco para o que se tem lido desde há muito :wink: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2013 Eu só gostava que para se defender que o Jesus já não devia estar no Benfica não se tivesse de menosprezar tudo aquilo que já fez pelo clube. Há outras formas de defender uma opinião sem ser o ataque desmesurado e exagerado da oposta. Não percebi um chavelho Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 14 Agosto 2013 Se o seu trabalho está a ser menosprezado, o que não está porque toda a gente reconhece o que ele tem feito, a culpa é só dele devido a tudo aquilo que se tem passado nos últimos tempos com o afastamento de jogadores, perdas de títulos praticamente ganhos e questões de ordem táctica que só ele é que não quer ver. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Não percebi um chavelho O que quis dizer é que para se defender que o Jesus já não devia estar no Benfica não se precisa de dizer que tudo o que ele fez foi mau. Ele falhou em muitas coisas e fez outras muito bem mas neste momento até há malta a preferir que ele tivesse feito tudo mal só para ter mais argumentos. O Faint até disse que preferia não ter sido campeão! Editado 14 Agosto 2013 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Agosto 2013 O que quis dizer é que para se defender que o Jesus já não devia estar no Benfica não se precisa de dizer que tudo o que ele fez foi mau. Ele falhou em muitas coisas e fez outras muito bem mas neste momento até há malta a preferir que ele tivesse feito tudo mal só para ter mais argumentos. O Faint até disse que preferia não ter sido campeão! vendo bem as coisas, só consigo pensar assim. O Jesus nesse ano em que foi campeão no fim da época pediu um salário demasiado alto para aquele momento, o Orelhas com medo que este fosse para o Porto (o Porto queria mesmo o Jesus?). Ficou mais 3 anos em que oferecemos o campeonato de mão beijada ao Porto... tenho a certeza que nesses 4 anos podia acontecer muita coisa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 14 Agosto 2013 Cada jogador/treinador tem um ciclo num determinado clube... Há excepções (ex do Gerard ou do Fergusson) mas nos tempos que hoje correm o trabalho de estes dois elementos numa equipa tem vindo a ser mais curto... Se no 1º ano de JJ tudo correu bem, no 2º embora corresse mal, dava-se o beneficio da duvida, mas o descalabro do 3º ano de JJ, devia ter ditado logo o fim de ciclo dele no clube e o resto é conversa. Treinador bom é aquele que ganha, não o que anda lá perto, pq para a historia ficam os vencedores. Eu quero o meu Benfica, um Benfica campeão e não um clube em que parece que o 1º objectivo é valorizar activos... Se o objectivo passa por isso, então JJ é o treinador ideal, se o objectivo passa por titulos, creio que andamos longe disso, pois como ele ja nos mostrou nestes 4 anos, nos momentos cruciais, falha, amedronta-se, não consegue suster a pressão e isso num treinador é um aspecto muito importante a ter em conta Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2013 O que quis dizer é que para se defender que o Jesus já não devia estar no Benfica não se precisa de dizer que tudo o que ele fez foi mau. Ele falhou em muitas coisas e fez outras muito bem mas neste momento até há malta a preferir que ele tivesse feito tudo mal só para ter mais argumentos. O que ele fez no passado não é menosprezado, por isso mesmo que tem de sair. Um clube como o nosso tem de ter padrões. Foi campeão no primeiro ano, não o conseguiu no segundo. Ok, até dou mais um ano de confiança. Mas não ganhando, tem de sair obrigatoriamente. Mas não, fica mais outro ano ainda e a receber mais. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Agosto 2013 (editado) O que ele fez no passado não é menosprezado, por isso mesmo que tem de sair. Um clube como o nosso tem de ter padrões. Foi campeão no primeiro ano, não o conseguiu no segundo. Ok, até dou mais um ano de confiança. Mas não ganhando, tem de sair obrigatoriamente. Mas não, fica mais outro ano ainda e a receber mais. Eu concordo que ele devia ter saído no final da época, atenção. Não concordo é com os ataques à sua capacidade de tal forma que ele neste momento faça o que fizer será sempre criticado por isto e por aquilo. Ele sabia bem as consequências de mais uma época, por isso também não tenho 'pena' dele, só não acho correcto tamanha pressão, pois essa passa para a equipa também. Ele neste momento é o nosso treinador e eu vou apoiá-lo enquanto lá estiver, até porque nem um jogo oficial fizemos. Neste momento o Jesus é o alvo fácil mas, se as coisas correrem mal, espero que não seja um bode expiatório, já que a imprensa já está formatada para que a direção passe ao lado caso algo corra mal. Editado 14 Agosto 2013 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 14 Agosto 2013 mas tu achas que esta pré época foi normal? Para mim foi um insulto aos sócios, ainda mais para aqueles (eu incluído) que largaram muitos euros para ter o Red Pass, completamenete absurdo ter de pagar um bilhete para ver o 1º jogo na Luz., Enfim, nem vou dizer o resto, perco-me em tanta coisa absurda que se fez. Aceito ter o Jesus como treinador (não tenho outra escolha), mas senti-me ofendido com várias coisas que se passaram. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Agosto 2013 preferia ter perdido o campeonato para o Braga, do que levar com o cavalo branco até hoje... Preferia que tivesses deslocado o indicador a carregar no botao do rato do que ler essa barbaridade, mas nem toda a gente tem o que merece, nao é verdadE? no futebol o que conta é os resultados, temos vários exemplos de quem joga feio consegue aquilo que quer. O que interessa a mim se o Benfica é um rolo compressor, se ao mesmo tempo sofre golos em todos os jogos e não ganha nada? Falei no Benfica como podia falar no Sporting de Peseiro, entre mais alguns que decidem montar uma equipa a partir do ataque. E esse video não me diz nada, quero titulos e ponto final. Como é, o SCP do Peseiro montado apartir do ataque? a equipa que esteve quase duzia e meia de jogos em branco a epoca toda? Pá... porra! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post