Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

preferia ter perdido o campeonato para o Braga, do que levar com o cavalo branco até hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

preferia ter perdido o campeonato para o Braga, do que levar com o cavalo branco até hoje...

Pah... não.

Compartilhar este post

Link para o post

Força Luisinho.. do Corunha ao Barça é um saltinho agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada que já não se tenha falado mas é sempre bom recordar.

Isso de organização não tem nada

epa eu sobre o Emerson nem consigo dizer o que penso ao certo, sim era muito mau mesmo,mas também nunca me irei esquecer do jogão que ele fez a central contra o Chelsea, sorte ou não, a verdade é que jogou bem, e ainda hoje não percebi o que se passou nesse jogo.

Eu falei nisto aqui durante essa época e lembro-me de não ter sido uma ideia muito bem recebida. Muitos dos laterais (arriscaria dizer a maioria, mas não quero ferir susceptibilidades) não começam a carreira como lateral, ou são centrais/médios defensivos de raiz ou extremos de raiz, e sempre disse que o Emerson encaixava claramente na primeira situação, daí ele ter rendido tão bem frente ao Chelsea, a central

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou cm muita paciencia para escrever, mas quero dizer que referente a esse video da nossa organização ofensiva, que isso é meio falacioso.

Até porque nem todo o futebol tem de ser jogado à Barcelona. Há quem prefira um estilo mais directo, mais cavalice, muitas combinações directas e muita profundidade. Se resultar e estiver bem trabalhado é um estilo só isso.

Não é errado querer jogar assim, como não é certo querer jogar sempre apoiado e curto... É contextual.

Claro que temos defeitos, mas esse video conta a história como quer...

Compartilhar este post

Link para o post

no futebol o que conta é os resultados, temos vários exemplos de quem joga feio consegue aquilo que quer. O que interessa a mim se o Benfica é um rolo compressor, se ao mesmo tempo sofre golos em todos os jogos e não ganha nada? Falei no Benfica como podia falar no Sporting de Peseiro, entre mais alguns que decidem montar uma equipa a partir do ataque. E esse video não me diz nada, quero titulos e ponto final.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, a questão do defesa esquerdo já só se fala por ser hábito e os erros da dupla de centrais, que já devia estar mais que entrosada, vão passando ao lado. Tanto Luisão como Garay não têm estado ao seu nível e o pior é que têm sido os mais testados como dupla e nem se sabe se cá estarão os dois.

Exacto, eu até falei de defesas no geral. Mas nota-se mais nos laterais. Até pq investimos no Lisandro e ainda fomos buscar o Steven que deu boas referências o ano passado. Do meio-campo para a frente tens mais do que um jogador de qualidade para cada posição, o critério de investimento é completamente diferente.

O Gobern no Trio d'ataque levantou todas as questões que me causaram incómodo nesta pré-época. Vamos ver o que acontece até ao fim do período de transferências...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de organização não tem nada

Pois não, tem de desorganização e se visses o vídeo com atenção ias perceber.

Eu não estou cm muita paciencia para escrever, mas quero dizer que referente a esse video da nossa organização ofensiva, que isso é meio falacioso.

Até porque nem todo o futebol tem de ser jogado à Barcelona. Há quem prefira um estilo mais directo, mais cavalice, muitas combinações directas e muita profundidade. Se resultar e estiver bem trabalhado é um estilo só isso.

Não é errado querer jogar assim, como não é certo querer jogar sempre apoiado e curto... É contextual.

Claro que temos defeitos, mas esse video conta a história como quer...

É óbvio que nem todos têm de jogar à Barcelona mas convém que os jogadores tenham a quem passar a bola e o vídeo mostra falhas que vêm sendo ditas ao longo destes anos e que, pelos vistos, o treinador não corrige.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Aprende imenso com os erros, sem dúvida. Tanto aprende que perdeu dois campeonatos seguidos.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava que para se defender que o Jesus já não devia estar no Benfica não se tivesse de menosprezar tudo aquilo que já fez pelo clube. Há outras formas de defender uma opinião sem ser o ataque desmesurado e exagerado da oposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se era para mim mas, por acaso, menosprezei o JJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se era para mim mas, por acaso, menosprezei o JJ?

Não era para ninguém em especial. Era um pouco para o que se tem lido desde há muito :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava que para se defender que o Jesus já não devia estar no Benfica não se tivesse de menosprezar tudo aquilo que já fez pelo clube. Há outras formas de defender uma opinião sem ser o ataque desmesurado e exagerado da oposta.

Não percebi um chavelho

Compartilhar este post

Link para o post

Se o seu trabalho está a ser menosprezado, o que não está porque toda a gente reconhece o que ele tem feito, a culpa é só dele devido a tudo aquilo que se tem passado nos últimos tempos com o afastamento de jogadores, perdas de títulos praticamente ganhos e questões de ordem táctica que só ele é que não quer ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi um chavelho

O que quis dizer é que para se defender que o Jesus já não devia estar no Benfica não se precisa de dizer que tudo o que ele fez foi mau. Ele falhou em muitas coisas e fez outras muito bem mas neste momento até há malta a preferir que ele tivesse feito tudo mal só para ter mais argumentos. O Faint até disse que preferia não ter sido campeão!

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

O que quis dizer é que para se defender que o Jesus já não devia estar no Benfica não se precisa de dizer que tudo o que ele fez foi mau. Ele falhou em muitas coisas e fez outras muito bem mas neste momento até há malta a preferir que ele tivesse feito tudo mal só para ter mais argumentos. O Faint até disse que preferia não ter sido campeão!

vendo bem as coisas, só consigo pensar assim. O Jesus nesse ano em que foi campeão no fim da época pediu um salário demasiado alto para aquele momento, o Orelhas com medo que este fosse para o Porto (o Porto queria mesmo o Jesus?). Ficou mais 3 anos em que oferecemos o campeonato de mão beijada ao Porto... tenho a certeza que nesses 4 anos podia acontecer muita coisa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada jogador/treinador tem um ciclo num determinado clube... Há excepções (ex do Gerard ou do Fergusson) mas nos tempos que hoje correm o trabalho de estes dois elementos numa equipa tem vindo a ser mais curto... Se no 1º ano de JJ tudo correu bem, no 2º embora corresse mal, dava-se o beneficio da duvida, mas o descalabro do 3º ano de JJ, devia ter ditado logo o fim de ciclo dele no clube e o resto é conversa. Treinador bom é aquele que ganha, não o que anda lá perto, pq para a historia ficam os vencedores.

Eu quero o meu Benfica, um Benfica campeão e não um clube em que parece que o 1º objectivo é valorizar activos... Se o objectivo passa por isso, então JJ é o treinador ideal, se o objectivo passa por titulos, creio que andamos longe disso, pois como ele ja nos mostrou nestes 4 anos, nos momentos cruciais, falha, amedronta-se, não consegue suster a pressão e isso num treinador é um aspecto muito importante a ter em conta

Compartilhar este post

Link para o post

O que quis dizer é que para se defender que o Jesus já não devia estar no Benfica não se precisa de dizer que tudo o que ele fez foi mau. Ele falhou em muitas coisas e fez outras muito bem mas neste momento até há malta a preferir que ele tivesse feito tudo mal só para ter mais argumentos.

O que ele fez no passado não é menosprezado, por isso mesmo que tem de sair.

Um clube como o nosso tem de ter padrões. Foi campeão no primeiro ano, não o conseguiu no segundo. Ok, até dou mais um ano de confiança. Mas não ganhando, tem de sair obrigatoriamente. Mas não, fica mais outro ano ainda e a receber mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele fez no passado não é menosprezado, por isso mesmo que tem de sair.

Um clube como o nosso tem de ter padrões. Foi campeão no primeiro ano, não o conseguiu no segundo. Ok, até dou mais um ano de confiança. Mas não ganhando, tem de sair obrigatoriamente. Mas não, fica mais outro ano ainda e a receber mais.

Eu concordo que ele devia ter saído no final da época, atenção. Não concordo é com os ataques à sua capacidade de tal forma que ele neste momento faça o que fizer será sempre criticado por isto e por aquilo. Ele sabia bem as consequências de mais uma época, por isso também não tenho 'pena' dele, só não acho correcto tamanha pressão, pois essa passa para a equipa também. Ele neste momento é o nosso treinador e eu vou apoiá-lo enquanto lá estiver, até porque nem um jogo oficial fizemos. Neste momento o Jesus é o alvo fácil mas, se as coisas correrem mal, espero que não seja um bode expiatório, já que a imprensa já está formatada para que a direção passe ao lado caso algo corra mal.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu achas que esta pré época foi normal? Para mim foi um insulto aos sócios, ainda mais para aqueles (eu incluído) que largaram muitos euros para ter o Red Pass, completamenete absurdo ter de pagar um bilhete para ver o 1º jogo na Luz., Enfim, nem vou dizer o resto, perco-me em tanta coisa absurda que se fez. Aceito ter o Jesus como treinador (não tenho outra escolha), mas senti-me ofendido com várias coisas que se passaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que tivesses deslocado o indicador a carregar no botao do rato do que ler essa barbaridade, mas nem toda a gente tem o que merece, nao é verdadE?

no futebol o que conta é os resultados, temos vários exemplos de quem joga feio consegue aquilo que quer. O que interessa a mim se o Benfica é um rolo compressor, se ao mesmo tempo sofre golos em todos os jogos e não ganha nada? Falei no Benfica como podia falar no Sporting de Peseiro, entre mais alguns que decidem montar uma equipa a partir do ataque. E esse video não me diz nada, quero titulos e ponto final.

Como é, o SCP do Peseiro montado apartir do ataque? a equipa que esteve quase duzia e meia de jogos em branco a epoca toda?

Pá... porra! :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...