Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2013 Ainda vos lembrais disto? http://listas.20minutos.es/lista/grandes-himnos-equipos-de-futbol-88742/ Que goleada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Agosto 2013 O caso do AVB e do JJ nem têm comparação. E já agora, sempre que alguém tem uma pré-época de m*rda, lá vem esse mito da pré-época do AVB que nem foi assim tão má. Mas não tem comparação porquê? E não é mito, em 7 jogos, 1 empate e 2 derrotas. O Benfica está a jogar mal, ponto. Os jogadores são novos e o buraco é antigo, entendes? Estás a falar como se esta fosse a primeira época do Jesus e ainda tivesse o benefício da dúvida. Não explicaste porque está a jogar mal, o problema pode é ser outro. Se calhar já não se via era o Benfica a jogar bem desde à uns anos para cá. Existem problemas a resolver, sobretudo no processo defensivo, isso não há dúvidas, mas temos um novo lateral esquerdo e 3 novos defesas centrais. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Agosto 2013 Não explicaste porque está a jogar mal, o problema pode é ser outro. Se calhar já não se via era o Benfica a jogar bem desde à uns anos para cá. Existem problemas a resolver, sobretudo no processo defensivo, isso não há dúvidas, mas temos um novo lateral esquerdo e 3 novos defesas centrais. f*da-se, eu já ouvi falar em pessoas em negação, mas tu bates todos os records... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Agosto 2013 (editado) O mais engraçado é falar no FCP e no AVB, quando os portistas têm uma coisa que o Benfica não tem, uma direção e uma estrutura, que permitem que um treinador trabalhe com toda a calma do mundo e que, pasmem-se os mais distraídos, vença. No Benfica isso não é assim. Sim, porque o Benfica não tem uma direção, nem uma estrutura, tem um Presidente que alinha em jogos obscuros de transferências de jogadores e que se esconde sempre atrás de alguém quando as coisas correm mal. Isso não é um Presidente, é algo que nem eu consigo descrever porque é inenarrável. Editado 9 Agosto 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Agosto 2013 O mais engraçado é falar no FCP e no AVB, quando os portistas têm uma coisa que o Benfica não tem, uma direção e uma estrutura, que permitem que um treinador trabalhe com toda a calma do mundo e que, pasmem-se os mais distraídos, vença. No Benfica isso não é assim. Sim, porque o Benfica não tem uma direção, nem uma estrutura, tem um Presidente que alinha em jogos obscuros de transferências de jogadores e que se esconde sempre atrás de alguém quando as coisas correm mal. Isso não é um Presidente, é algo que nem eu consigo descrever porque é inenarrável. Subscrevo. O Benfica infelizmente e passado estes anos todos ainda continua longe de ser uma estrutura forte e coesa. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Agosto 2013 É de mim ou a calendarização televisiva da 1a jornada está atrasada relativamente ao costume? Já é sexta... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2013 É de mim ou a calendarização televisiva da 1a jornada está atrasada relativamente ao costume? Já é sexta... A liga só começa no próximo fim de semana. Este é do da Supertaça Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Agosto 2013 A liga costuma lançar o calendário na 5ª, o mais tardar na 6ª da semana anterior. Eu sei-o porque há diversos trâmites pelos quais tenho que passar para garantir um relato e essa m*rda atrasar f*de-me pra xuxu. Mas já lançaram os jogos dos grandes e do Braga. Faltam é os outros. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Agosto 2013 A calendarização televisiva da 1ª jornada está aí. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 9 Agosto 2013 (editado) a hora do jogo do Benfica é muito boa. Curioso para ver o horário dos jogos em casa, já que será o Benfica a marcar a hora. 11.15 da manhã era de valor :) Editado 9 Agosto 2013 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Agosto 2013 A calendarização televisiva da 1ª jornada está aí. Essa a calendarização das transmissões da Sportv, não dos jogos! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Agosto 2013 Obrigado, era isso que queria relativamente ao Benfica. De facto fiz a pergunta pq no site d'ABOLA costumam pôr aí a 10 dias do domingo da jornada a calendarização da mesma e ainda estão os horários default de todos os jogos Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Agosto 2013 Essa a calendarização das transmissões da Sportv, não dos jogos! Hahaha tens razão, tens razão. A SportTV vai transmitir para lá mas o jogo não é a essa hora. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Agosto 2013 Essa a calendarização das transmissões da Sportv, não dos jogos! wtf pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Agosto 2013 Olhem-me este crl do Janela a dizer que o Porto, Benfica e Sporting não têm talentos na formação... Zequinha, bebe menos! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Agosto 2013 Olhem-me este crl do Janela a dizer que o Porto, Benfica e Sporting não têm talentos na formação... Zequinha, bebe menos! Devias seguir os conselhos que dás... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Agosto 2013 Disse quase tudo. Só faltou falar sobre a múmia que frequenta o banco de suplentes. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Agosto 2013 (editado) Mas já lançaram os jogos dos grandes e do Braga. :mrgreen: A calendarização televisiva da 1ª jornada está aí. O do Sporting passou para domingo as 15:45 Editado 10 Agosto 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 10 Agosto 2013 Gostei de ouvir falar o Pedro Ribeiro. Era bom que estas vozes que têm algum destaque começassem a dizer o que acham. Com todo o respeito e educação claro, como aliás ele fez. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Agosto 2013 Estou na fase onde, sinceramente, já quase nem sinto. E isto vai bem para além do JJ. Os Fariñas, os Pizzis, os Robertos, os Funes, não são decisões dele. São decisões de quem anda a encher o cu à conta do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Agosto 2013 Eu já ando tão farto disto que hoje me pus a fazer o jantar e nem me lembrei de ver o jogo. Nem acredito que não consigo ter vontade de ver o meu Benfica a jogar... :cry: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Agosto 2013 Devias seguir os conselhos que dás... Eu trabalho lá, neste ponto ainda sei o que estou a dizer... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 10 Agosto 2013 Twitter dos adeptos do River: "@2Super_Rookie: si pusieran una cámara en las pelotas que remata funes mori descubriríamos si existe vida en marte." LOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post