Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mais um amadorismo impressionante da nossa direcção, cada vez conseguem surpreender mais, irreal :lol:. O que deviam ter feito logo na semana a seguir ao final da taça, é feito meses depois, com capas diárias que todos nós sabemos.

uma questão de marketing, puro! Imagina quantos é que não aderiram á Benfica Tv para ver este pedido de desculpas? :)

Compartilhar este post

Link para o post

E agora se os adeptos no estádio quiserem assobiar o Cardozo? Serão os mesmos que gritaram o nome dele na pré época?

Deixa estar que se o assobiarem é prai em Dezembro que até lá ele vai estar a fazer a pré-época, dentro da época. Até lá vai passar muitas horas no banco e vai ser a desculpa perfeita para o JJ não se chatear.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo para que serve um processo disciplinar com tanto tempo. Para que serve ter um jogador parado com o argumento de que está em processo disciplinar? Parece-me óbvio que este era um caso fulcral dentro de todo o Benfica, era para ser resolvido em meia dúzia de dias ou nem isso - não estou a falar de vendê-lo em meia dúzia de dias, falo em relação ao processo. Ao menos tivessem-no metido com a equipa B ou com os juniores, já que agora apanhamos com um jogador parado há meses, que recebe como poucos e que demorará a entrar na equipa, isto se ficar.

Isto para mim tinha sido feito no dia seguinte à final da Taça, não ia de férias sem, pelo menos, pedir desculpa aos adeptos e a quem lhe paga o ordenado. Saísse ou não.

Considero que o processo foi muito mal gerido mas isso não iliba o Cardozo em nada.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comparar a direção do Benfica com a direção do Sport Algés e Dafundo é um insulto para o Sport Algés e Dafundo.

Compartilhar este post

Link para o post

A final foi num domingo, podiam ter resolvido a questão 1 ou 2 dias depois. Mas a Paula Rego estava demasiado sentida com ele, nem sequer sabia se iria ter forças para continuar à frente do Benfica, mas depois pensando melhor, como ficou sem as poupanças de uma vida mais vale ficar mais um anito com um bom ordenado e comissões assim debaixo da mesa.

O Cardozo, farto daquela besta, assumiu a ruptura e tentou sair. Só que o Cardozo tem 30 anos, não é jogador que atraia outros clubes grandes porque nunca iria dar retorno nem vender camisolas, sobra a segunda linha europeia que não está para pagar 15 milhões por ele. As "muitas propostas" na prática foi apenas o Fener, que só dava 13 milhões no máximo e parcelados por muitos anos, coisa que não agradava. Numa de pressionar o jogador e o empresário a arranjarem solução, nem que fosse às custas deles, não o deixavam treinar.

Por fim, os turcos que têm mais do que fazer, arranjaram um gajo que também é conceituado e cagaram no Cardozo. Agora o Benfica tem em mãos um jogador com 30 anos, com uns 5 ou 6 KG a mais, que ainda não fez um jogo de pré-época quando alguns campeonatos profissionais já começaram. O passo seguinte é ir ao "Perdoa-me" com a Fát... Hélder Conduto e pedir umas desculpas sem sal, com guião, impostas. Se aparecer algo ele tem a promessa de que sai, senão aparecer nada, fica lá à disposição. Mas o treinador riscou-o e só o põe se estiver a perder em casa com o Rio Ave ou assim.

Tanto o Cardozo como nós merecíamos algo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora, para quando o pedido de desculpas do Jesus, Vieira e dos 83% de atrasados mentais que votaram nele?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para quando o pedido de desculpas do Jesus, Vieira e dos 83% de atrasados mentais que votaram nele?

E do Luisão, e do Enzo...

Compartilhar este post

Link para o post

Os 83% de atrasados mentais são sócios do teu clube e todos eles com quotas pagas, por sinal (já que votaram). Ter opinião, fazer oposição e criticar direções é uma coisa, chamares atrasados mentais a sócios do nosso clube já me faz alguma confusão. Relativamente ao Jesus, já tiveste umas quantas declarações de culpa pelo que aconteceu na época passada mas nada relativamente ao que se passou com o Cardozo. Quanto ao presidente, teve entrevista marcada numa estação televisiva que o próprio cancelou na véspera, pois entretanto deflagrou a 'crise governamental'. De qualquer forma duvido que o Vieira fosse dizer algo de jeito, as entrevistas dele acabam sempre no mesmo discurso eleitoral e de ataque ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os 83% de atrasados mentais são sócios do teu clube e todos eles com quotas pagas, por sinal (já que votaram). Ter opinião, fazer oposição e criticar direções é uma coisa, chamares atrasados mentais a sócios do nosso clube já me faz alguma confusão. Relativamente ao Jesus, já tiveste umas quantas declarações de culpa pelo que aconteceu na época passada mas nada relativamente ao que se passou com o Cardozo. Quanto ao presidente, teve entrevista marcada numa estação televisiva que o próprio cancelou na véspera, pois entretanto deflagrou a 'crise governamental'. De qualquer forma duvido que o Vieira fosse dizer algo de jeito, as entrevistas dele acabam sempre no mesmo discurso eleitoral e de ataque ao Porto.

Por acaso até disse, e mais do que uma vez, a minha opinião em relação à atitude do Cardozo, portanto procura melhor em vez de dizeres que eu nada disse sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até disse, e mais do que uma vez, a minha opinião em relação à atitude do Cardozo, portanto procura melhor em vez de dizeres que eu nada disse sobre o assunto.

Eu sei, só não gostei muito do 'atrasados mentais'. Eu acompanho a tua opinião com gosto, habitualmente. Não sei de cor o que achas deste caso mas sei que não és de palavras vazias. :wink:

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sei, só não gostei muito do 'atrasados mentais'. Eu acompanho a tua opinião com gosto, habitualmente. Não sei de cor o que achas deste caso mas sei que não és de palavras vazias. :wink:

A opinião é controversa, houve quem gostasse, houve quem não gostasse.

Basicamente não me causa comichão nenhuma o que ele fez ao Jesus. Teria feito igual ou pior. No dia, cheguei do Jamor, e escrevi aqui que agradecia ao Cardozo por ter feito aquilo. E esse dia devia ter sido terminado com uma demissão do Jorge Jesus, portanto a esta altura toda esta novela do Cardozo nem sequer teria existido. Mas claro que ele não podia passar impune, ainda por cima porque apontou o dedo ao André Almeida e, isso sim, foi a única coisa que me chateou na atitude dele dessa tarde. Houve quem dissesse que ele faltou ao respeito ao Jesus, ao Vieira e a todos os benfiquistas. Não faltou. Faltou ao respeito a uma pessoa que não merece o mínimo respeito. Eu, se visse o Jesus, em qualquer dia da semana, também lhe faltaria ao respeito. Falta de respeito para com os benfiquistas? Isso é o que vemos, diariamente, a ser feito por esta direção e treinador, que se estão completamente a cagar para o Benfica. O Cardozo já fez mais pelo Benfica do que o Vieira e o Jesus juntos. O caso seria rapidamente resolvido, se este fosse um clube dirigido por gente competente que colocasse os interesses do Benfica à frente de todos os outros, através do despedimento de um treinador cujo ciclo está mais do que terminado e com a instauração de um processo disciplinar ao Cardozo (que nunca na vida poderia demorar 3 meses a ser resolvido).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que deveriam ter saído os dois e por razões distintas. O Cardozo pelo que fez e o Jesus - que considero um excelente treinador - porque deveria ter tido a inteligência de terminar o seu ciclo no Benfica e sair de cabeça erguida. Porque isto de treinar não é só no campo, e vai ser muito complicado aguentar a pressão que os adeptos vão fazer sobre o treinador ao mínimo descuido e isso passará obviamente para a equipa.

A situação do Cardozo devia ter sido resolvida no dia seguinte ao jogo, pelo menos a nível de posição oficial do clube e declaração do jogador. Gosto muito do Óscar, tinha até uma piada entre amigos de o apelidar de melhor do mundo, mas não acho que possa ser ilibado neste caso de forma alguma. Foi ele que o criou e, por muita razão que pudesse ter, um jogador tão importante no clube tem de pensar antes de agir.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal isto tudo era a suspensão dele. LOL

Benfica no seu melhor! icon_pray.gif

Ah pois! Que twist do crl. Ao nível do Fight Club ou do The Game. Moniz não brinca. 8)

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi o Cardozo no Colombo, estava com o Melga e o palhaço do Aldave, e não me pareceu gordo por aí além, pelo menos de cara até me pareceu bem magro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que deveriam ter saído os dois e por razões distintas. O Cardozo pelo que fez e o Jesus - que considero um excelente treinador - porque deveria ter tido a inteligência de terminar o seu ciclo no Benfica e sair de cabeça erguida. Porque isto de treinar não é só no campo, e vai ser muito complicado aguentar a pressão que os adeptos vão fazer sobre o treinador ao mínimo descuido e isso passará obviamente para a equipa.

A situação do Cardozo devia ter sido resolvida no dia seguinte ao jogo, pelo menos a nível de posição oficial do clube e declaração do jogador. Gosto muito do Óscar, tinha até uma piada entre amigos de o apelidar de melhor do mundo, mas não acho que possa ser ilibado neste caso de forma alguma. Foi ele que o criou e, por muita razão que pudesse ter, um jogador tão importante no clube tem de pensar antes de agir.

Ainda saía de cabeça erguida?

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, tenho pena que um ícone do clube tenha de passar por m*rda destas.

Imagino a vontade que ele tem de estar naquele balneário...

Compartilhar este post

Link para o post

Pedir que o Cardozo fique é tão irresponsável como pedir a permanência do JJ. Vocês acham o quê, que ele depois desta novela ainda vai marcar 30 golos por época? Não nos serve de nada ter um jogador insatisfeito e contrariado sentado no banco e dentro do balneário. Um jogador que já enfiou um tabefo em pleno estádio nacional ao treinador. E por muito bom que tenha sido de assistir, não gostava que se repetisse de forma alguma. O homem é casmurro, já o vimos centenas de vezes. Não vai dar minutos ao cardozo, vai-se criar uma tensão horrível no sei da equipa devido á influência do Cardozo. Depois, vai ser entre os adeptos que vão assobiar e contestar porque ele não mete o Cardozo.

Portanto para bem do Benfica o melhor é o Cardozo pôr-se a milhas. E depois irá o JJ.

Gosto do Cardozo, tenha pena desta situação toda. Mas é a vida, e em primeiro lugar está o clube.

Eu sei que estão ceguinhos de ódio mas não se esqueçam é do Benfica.

Tenho dito. Meio desengonçado, mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Voltaste do BO foster e já foste outra vez ? Fds isso é que é rapidez

Wut? Estou aqui dude. O meu processo disciplinar acabava no mesmo dia do processo do Cardozo, foi isso que a moderação me explicou.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Voltaste do BO foster e já foste outra vez ? Fds isso é que é rapidez

O desbloqueio de postar é automático (consoante o prazo que metem), o titulo 'membro em blackout' é retirado manualmente pela moderação, e por si só não impede que se poste

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas agora é obrigatório ganhar os jogos de pré época?

Nao. De preferencia perder por muitos para se ver bem o que vai ser esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então mas agora é obrigatório ganhar os jogos de pré época?

Se para alguns é admissível perder campeonatos ganhos, certamente que uns jogos de pré-época não vão fazer comichão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...