Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

gosto do 11, não vejo onde é que o Ola seja m*rda, queriam meter dois avançados e dar o meio campo ao enzo e matic e eles que se desenrasquem?

Isto. O mesmo 11 que eu escolheria.

Vamos BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Lima e o Cardozo eu metia o Cardozo, apesar de compreender a opção Lima

O Lima é um Rooney. Pisa todos os terrenos no decorrer do jogo, e hoje teremos que ter um avançado com este perfil. Que ajude nas tarefas defensivas, que se consiga desdobrar no terreno para criar linhas de passe. E, acima de tudo, este homem sabe marcar ao Porto e nem deve borrar a cueca, o que o Tacuara, infelizmente, borra.

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS BENFICA!

É mais no sentido de que o Ola John não está a jogar um crl e não sei se ele se intimida com o ambiente. Não sei, vamos ver.

x2. Espero que ele nos engane. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, vamos remar todos para o mesmo lado e juntos conseguiremos, vou ao inferno, e já volto!

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima é um Rooney. Pisa todos os terrenos no decorrer do jogo, e hoje teremos que ter um avançado com este perfil. Que ajude nas tarefas defensivas, que se consiga desdobrar no terreno para criar linhas de passe. E, acima de tudo, este homem sabe marcar ao Porto e nem deve borrar a cueca, o que o Tacuara, infelizmente, borra.

Tudo o que disseste são os motivos que me levam a compreender a opção. Mas eu falei no Cardozo pois ficavamos a ganhar em Finalização de inicio, e porque o Lima a entrar aos 60 contra uma defesa mais cansada do Porto era bem pensado

Compartilhar este post

Link para o post

Malta como estamos de streams fiáveis para o jogo? Que recomendam? Não me importo que tenham lag, desde que não tenham breaks.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta como estamos de streams fiáveis para o jogo? Que recomendam? Não me importo que tenham lag, desde que não tenham breaks.

Eu estou a utilizar a 1ª do firstrow que está agora a transmitir o scp - olhaum... liga-te já, antes que depois fique mais complicado

Compartilhar este post

Link para o post

eu por experiência própria vejo ou no firstrow ou no livesoccerhd

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a utilizar a 1ª do firstrow que está agora a transmitir o scp - olhaum... liga-te já, antes que depois fique mais complicado

Já estou ligado nesse Jotinha, mas não costuma ser muito fiável para estes clássicos, ainda por cima este.

Obrigado paladino.

Compartilhar este post

Link para o post

Usem o SopCast, amores.

sop://broker.sopcast.com:3912/74348

Não breaka e a imagem é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o ambiente sirva para o Ola John acordar. Tem andado a dormir em campo nos últimos 2 meses.

Btw, Lima, hoje acerta com a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões do Ola se ir borrar mostraram-se correctas, já tivemos a ganhar e sofremos um golo da treta e o Vitor Pereira protesta por tudo e por nada, o James com 2 simulações podia à vontade estar na rua.

A pressão portista no Proença também esta a ser algo que roça o ridiculo.

Agora é resistir à pressao incial do Porto e fica tudo mais facil

Faltam 45 min, BENFICA !!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o ambiente sirva para o Ola John acordar. Tem andado a dormir em campo nos últimos 2 meses.

Btw, Lima, hoje acerta com a baliza.

O Ola John não desiludiu: pior do Benfica na 1ª parte.

Vejamos se resulta novamente o pedido: Cardozo, resolve lá isto hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me das entradas do Lucho e principalmente do Danilo, se fosse o Maxi segundo o Vitinho era vermelho

Compartilhar este post

Link para o post

sem palavras.. pelo menos prefiro perder assim do que perder com aquela bola ao poste em fora de jogo do James.. é dificil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...