Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Foram esses fantasmas que nos trouxeram até este ponto. A preocupação em gerir o plantel, uma enorme responsabilidade para não subestimar o adversário e os jogadores com a preocupação de honrar o Manto. A temporada passada foi uma lição preciosa e que traga frutos, de preferência três.

O que nos trouxe até este ponto foi trabalho, competência e talento dos responsáveis pela equipa, não foi o receio e desconfiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que nervos, meu deus. Não me desiludas meu Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um grande início mas espero que os índices de concentração da equipa não baixem após o golo. E que não caiam na tentação de baixar as linhas e ceder a posse de bola. Há que mandar no jogo e tentar ampliar a vantagem. Já temos uma mão e o dedo anelar no título.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola John e o Rodrigo estão a mais claramente.

Urreta e Cardozo chamados ao serviço sff

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não comecem a jogar à bola que não é preciso. Cambada de filhos da p*ta, tão perto do título e de dar uma alegria enorme à nação benfiquista e vão para ali fazer figura de atrasados mentais. Não estamos a jogar nada, zero. É vergonhoso.

Que entre o Cardozo para ganharmos com um golo dele.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

E num jogo destes o homem que o catedrático ia transformar no novo Coentrão não serve de alternativa ao Melga? Belo milhão que foi de comissão para vir esse e o michel (mas este percebe-se porque vem fazer companhia ao sidnei no sabor mineiro)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

GANHAMOS crl, BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito crl.Cada vez mais perto.

Agora na quinta há que entrar frente aos turcos como entrámos hoje na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Está ganho. Siga, rumo ao título.

Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdsss, acho que perdi 2 anos de vida pqp. Mas porque é que neste clube tem que ser tudo tão sofrido?! No fim assim até sabe melhor mas porra, jogos como este dão cabo de mim.

Está cada vez mais próximo mas ainda não está ganho, o jogo contra o Estoril vai ser ainda mais difícil.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o segundo jogo mais difícil das finais está feito. Mas muito fraquinho, agora resta-nos ver quinta-feira mas a jogar assim não passamos.

Compartilhar este post

Link para o post

no fim da próxima jornada somos campeões 2012/13

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vamos ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Méquiééeeeeee Pessoal???? Corações fraquitos a esta hora :mrgreen:

Ganhamos crl!! Está perto, muito perto!! Obrigado Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...