albertini4 Publicado 29 Abril 2013 Este jogo acho sentimos a falta do Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Abril 2013 Esta malta quer-me matar do coração! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Abril 2013 Perdi anos de vida , mas esta cada vez mais perto o título :carinhoso: BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 29 Abril 2013 Lima a falar bem na flash interview. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Abril 2013 Este jogo acho sentimos a falta do Gaitan. Sentimos foi falta de Bruno César e Nolito. Ou esses ou alguém para suprir as suas saídas. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 29 Abril 2013 BENFICA, ÉS O MEU AMOR! :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Abril 2013 Esta malta quer-me matar do coração! Tá calado seu pessimista :cadeirada: jk, também estava como tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2013 Que este jogo dê um boost na motivação para quinta-feira. Rumo ao triplete :heart: PS: Vou meter o Vaart na ignore list até termos o título garantido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 29 Abril 2013 Sentimos foi falta de Bruno César e Nolito. Ou esses ou alguém para suprir as suas saídas. Já não queria ir por ai. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 29 Abril 2013 Flash Interview - Márcio Rozário, acho não foi penalty pois foi fora da área :funny: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Abril 2013 Tenho medo do jogo contra o Estoril. Não gostei nada da festa toda no final do jogo. Ainda não ganharam nada e o Estoril não vai ser nada fácil de bater. Só espero que não tenham já na cabeça que o campeonato tá ganho Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Abril 2013 Tá calado seu pessimista :cadeirada: jk, também estava como tu :mrgreen: Eu estava tranquilo a fumar o meu cachimbo :mrgreen: PS: Vou meter o Vaart na ignore list até termos o título garantido :mrgreen: Caso não te tenhas dado conta, acho que só de há três semanas para cá é que tenho sido mais pessimista. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2013 Sentimos foi falta de Bruno César e Nolito. Ou esses ou alguém para suprir as suas saídas. Até do Bruno César já sentes falta? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Abril 2013 (editado) Triste pela exibição (principalmente da 1ª parte) mas muito feliz pela vitória 4 pontos. 2 jogos em casa, um deles com o Moreirense. Tudo para sermos campeões Editado 29 Abril 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 29 Abril 2013 Até do Bruno César já sentes falta? :cadeirada: Acho que para se ter opções para descansar Salvio, Gaitan e John. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2013 O Ola John que vá para a pqp, que jogo horrível. A certa altura do jogo dei por mim a insultá-lo e à família dele toda. É colocar o Urreta lá para dentro, pior não faz de certeza. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 29 Abril 2013 O Ola John que vá para a pqp, que jogo horrível. A certa altura do jogo dei por mim a insultá-lo e à família dele toda. É colocar o Urreta lá para dentro, pior não faz de certeza. Isto. Off-topic - Jesus a pedir apoio, infelizmente ainda não recebi, não posso ir lá. :-| Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2013 Acho que para se ter opções para descansar Salvio, Gaitan e John. Arranjem-me outro. Tanto o BC como o Nolito esta época estavam uma nulidade, não iam trazer nada de novo à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2013 Tenho medo do jogo contra o Estoril. Não gostei nada da festa toda no final do jogo. Ainda não ganharam nada e o Estoril não vai ser nada fácil de bater. Só espero que não tenham já na cabeça que o campeonato tá ganho A festa é compreensível, foi um jogo muito complicado em que a certa altura todos nós vimos a vida a andar para trás, pode ser que tenha servido para unir ainda mais a equipa. Não estavam a festejar o título, evidentemente. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Abril 2013 O apelo do Jesus para os adeptos irem ajudar no jogo com o Fener Só de ouvir fiquei com pena de não poder ir a Lisboa na quinta-feira apoiar Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 29 Abril 2013 Arranjem-me outro. Tanto o BC como o Nolito esta época estavam uma nulidade, não iam trazer nada de novo à equipa. Em relação a arranjar outro não concordo, tens o Urreta se está lá tem se contar com ele. Até irem embora é verdade, mas nunca se sabe se podiam dar alguma coisa. Porque por exemplo o Ola John há 2 meses estava forte e agora é uma nulidade. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Abril 2013 Isto da carga e sobrecarga deve cançar um pouco. E de certeza que o Bruno e o Nolito podiam-na fazer em algumas partidas da LE e vencíamos à mesma. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Abril 2013 Que se f*dam as exibições nesta altura. Por mim podemos jogar ainda pior que isto. Estou naquela fase que quero 3 pontos e uma carroça no Marquês. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Abril 2013 Tá quase crl!! Agora na quinta é cilindrar os Turcos rumo à final. Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post