Keef Publicado 8 Julho 2013 esse patrocínio da HP é que estraga os equipamentos Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Julho 2013 Gosto muito. O principal está bem conseguido. Continuam com os patrocínios tecnológicos, mas o da Aurasma ficava bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 8 Julho 2013 Aqui ficam mais umas imagens dos Spurs Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Julho 2013 (editado) Se no principal o patrocínio fosse preto ficava melhor. Os de GR também estão bem porreiros. Será que a Under Armour só não gosta do Liverpool? :angry: Editado 8 Julho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Julho 2013 Se no principal o patrocínio fosse preto ficava melhor. Os de GR também estão bem porreiros. Será que a Under Armour só não gosta do Liverpool? :angry: o Liverpool é patrocinado pela Warrior, não pela Under Armour Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Julho 2013 Na foto do Bale parecia cinzento e seria muito mais amor. Mas está bem bom, a ver se o compro. :) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Julho 2013 o Liverpool é patrocinado pela Warrior, não pela Under Armour Esquece, confundo sempre. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Julho 2013 O branco é tipo lindo. Simples e brutal. E até acho que o HP logo não fica nada mal. Que topzão! o azul é meh. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 8 Julho 2013 Quase nem se vê :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Julho 2013 Eh, está engraçado mas nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 8 Julho 2013 Custava muito terem acabado de pintar de preto em cima? mehh, pelo menos não levamos com o padrão das montanhas, pode ser que um gajo se habitue. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Julho 2013 Esse preto é feio que f*de. E o vermelho com os toques a preto e branco também fica esquisito. Se fosse vermelho e os toques brancos acho que ficava melhor Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Julho 2013 Não acho que esteja nada mau esse alternativo do Benfica, tal como o do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Julho 2013 a cena da águia na principal ainda me entra na cabeça. f*dasse aquilo faz parecer camisola da feira. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Julho 2013 Não gosto de nenhum, horrivel este ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Julho 2013 Prefiro o alternativo assim do que preto e dourado como usamos 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 8 Julho 2013 http://www.zerozero.pt/img/galerias/715/147715_galeria_apresentacao_p_ferreira_2013_14.jpg.jpg Paços com novo simbolo? Ou é só para as camsiolas? Não gosto nada desse símbolo... acho que não é oficial, mas se for... :medinho: Já que tiraram os anéis olímpicos e aquela fita por baixo pelo menos davam outro design... podiam aproveitar a cruz do meio e faziam um símbolo redondo, sei lá, inventavam um bocado... assim fica feio. :-| Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Julho 2013 os piores equipammentos que vi ao Benfica. Ou perto disso, vá. Either way, são horripilantes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Julho 2013 Podem não gostar muito, mas não consigo acreditar que há benfiquistas a dizer que o Manto Sagrado é horrível. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Julho 2013 Podem não gostar muito, mas não consigo acreditar que há benfiquistas a dizer que o Manto Sagrado é horrível. isto, e não são pelos equipamentos que jogaremos melhor ou pior Compartilhar este post Link para o post