JP_ Publicado 21 Julho 2013 (editado) Descubram as diferenças - Alternativa Estoril X Alternativa Vitoria de Setúbal. Editado 21 Julho 2013 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Julho 2013 o do lado esquerdo deve ser o cliente mais assíduo do chimarrão de Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 21 Julho 2013 (editado) Rio Ave Devem ser de treino: Gil Editado 21 Julho 2013 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Julho 2013 está na pagina inicial... Sim, mas o Druyda postou umas que não são assim. As de pano pensei que fossem como equipamento principal, mas deve funcionar como terceiro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2013 Sim, mas o Druyda postou umas que não são assim. As de pano pensei que fossem como equipamento principal, mas deve funcionar como terceiro. São uma edição limitada de comemoração do centenário da camisolas away tradicionais Não são para a equipa usar em jogos oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Julho 2013 Concordo. Detesto quando me revelam os equipamentos das equipas antes dos jogos. Fico danado. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 21 Julho 2013 A Lacatoni está a perder a hegemonia em Portugal desde que coemeçaram com o material chinês. Parece que estagnaram. Só resta Rio Ave, Paços e Maritimo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Julho 2013 O do Toro é simplesmente magnifico! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Julho 2013 Descubram as diferenças - Alternativa Estoril X Alternativa Vitoria de Setúbal. o do lado esquerdo deve ser o cliente mais assíduo do chimarrão de Setúbal. Direita, e a Puma também houve um ano que meteu todas as selecções africanas com o mesmo equipamento alternativo, nada demais Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Julho 2013 Concordo. Detesto quando me revelam os equipamentos das equipas antes dos jogos. Fico danado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 22 Julho 2013 A do Rio Ave ficou bacana :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2013 O Rio Ave foi-se inspirar ao Bradford :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2013 O Rio Ave parece o Galatasaray , tá giro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Julho 2013 São as cores de Vila do Conde. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Julho 2013 A deste ano do Vasco da Gama é alusiva aos descobrimentos? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 22 Julho 2013 Está a falar deste ? Se for, este é o Terceiro Uniforme, em homenagem a Vasco da Gama. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 22 Julho 2013 Camisa do Vasco a mais feia como sempre. Que fornecedor de material ridículo. Quero Nike ou Adidas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 22 Julho 2013 Sinceramente, todas são ridículas. Acho parvo na do São Paulo a camisa parecer velha e suja só por ser uma camisa retrô. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Julho 2013 Gostei de todas :o Eu também :lol: Epá, há ali qualquer coisa que não sei bem o que é que faltava para ficarem mesmo "bonitas" mas não estão mesmo nada feias. Compartilhar este post Link para o post