Visitante Publicado 30 Julho 2014 O do PSG está ridiculamente bonito e, à parte dos calções, até faz lembrar o away da França. :) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Julho 2014 Tenho um desses no porta luvas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Julho 2014 feio que doi, esse third do Barça... Tenho um desses no porta luvas. então? Não o o metes a envolver o banco do condutor, como os camionistas?... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Julho 2014 Man. City Third Que coisa medonha. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Julho 2014 então? Não o o metes a envolver o banco do condutor, como os camionistas?... Não. Mas tenho uma matrícula com o meu nome no vidro da frente. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Julho 2014 O do PSG está ridiculamente bonito e, à parte dos calções, até faz lembrar o away da França. :) :larilas: O que crl está o DL a fazer no poster? Já não basta o thiago silva? Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 30 Julho 2014 A camisola que mais gostei até agora foi a branca do PSG. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Julho 2014 St. Pauli Home ] Away 3rd Guarda-redes Todos Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Monaco Away Editado 1 Agosto 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Agosto 2014 Nurnberg Home, Away & Third West Bromwich Away Hamburgo Third Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Agosto 2014 Conseguiram não estragar o equipamento. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Agosto 2014 (editado) West Ham Third Everton Third Montpellier Away River Plate Home Editado 8 Agosto 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Agosto 2014 essas mangas do river! :prayer: :prayer: tb quero no Benfica. Já estou um bocado farte de 15 anos de mangas iguais... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Agosto 2014 Porra, esses da Bélgica tão brutais. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 16 Agosto 2014 Simples e eficaz :prayer:, esses equipamentos em que não se metem a inventar são sempre os melhores. Compartilhar este post Link para o post