andriy pereplyotkin Publicado 25 Julho 2014 O caso do Feirense,Belenenses ou Académica são diferentes do Vitória :) O Vitória é pago pela Nike,os outros pagam para usar Nike ou Adidas(Feirense) :estrelas: Não sei dos demais casos, mas a Académica recebe. Simplesmente é um acordo que foi tratado com a Nike Portugal. E duvido seriamente que não seja o caso do VSC. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Julho 2014 Não fosse a gola e ponderava comprar uma. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Julho 2014 Trabzonspor Home, Away & Third Copenhaga Home Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 26 Julho 2014 Não sei dos demais casos, mas a Académica recebe. Simplesmente é um acordo que foi tratado com a Nike Portugal. E duvido seriamente que não seja o caso do VSC. Recebe quanto? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 26 Julho 2014 Fds é impressionante a quantidade de vezes que a Adidas repete os mesmos templates com diversas equipas. Parece que não têm criatividade nenhuma, mudam uma ou outra coisita e de resto é sempre o mesmo. O do Nápoles também é a mesma coisa, todos os anos é igual. Gosto do do City e o do Blackburn também tá muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Julho 2014 Não curto o equipamento branco, a gola é horrível e as meias ficam muito mal ali. O preto é porreiro. Os do polvo e da cerveja são cómicos, mas aquele a imitar um smoking é ainda melhor. Aquilo é mesmo a sério? parece que há uma moda na espanha que é andar com equipamentos para a pré-época e outros para as competições oficiais. os do lugo: continuo a preferir o da cerveja e do polvo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Julho 2014 Adorei a principal do Blackburn e os do Vitória (até me custa dizer isto, espero que os resultados desta época sejam inversamente proporcionais à beleza dos equipamentos) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Julho 2014 Off-topic: Não tou a conseguir abrir os spoilers, isso já me aconteceu há uns anos, mas agora já não me lembro o que fiz para resolver. Alguém sabe? Uso o Chrome Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2014 Off-topic: Não tou a conseguir abrir os spoilers, isso já me aconteceu há uns anos, mas agora já não me lembro o que fiz para resolver. Alguém sabe? Uso o Chrome Acho que tens de fazer uma pesquisa no Forum :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Julho 2014 Off-topic: Não tou a conseguir abrir os spoilers, isso já me aconteceu há uns anos, mas agora já não me lembro o que fiz para resolver. Alguém sabe? Uso o Chrome Faz uma pesquisa no fórum que isso fica bom. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Julho 2014 Off-topic: Não tou a conseguir abrir os spoilers, isso já me aconteceu há uns anos, mas agora já não me lembro o que fiz para resolver. Alguém sabe? Uso o Chrome Faz uma pesquisa na forum Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Julho 2014 Acho que tens de fazer uma pesquisa no Forum :compinchas: Faz uma pesquisa no fórum que isso fica bom. Faz uma pesquisa na forum Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Julho 2014 Fulham 14-15 Away Kit Será usada como third na próxima época (15-16). Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Julho 2014 O do Pana parece o template da Grécia em 2004 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Julho 2014 Manchester United 14-15 Third Kit Valencia 14-15 Away Kit Torino FC 14-15 Home, Away and Third Kits Released CSKA Moscow 14-15 Kits Released PSG 14-15 Away Kit Boca Juniors 14-15 Home and Away Kits Released Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Julho 2014 O Torino é sempre igual. Não mudam uma linha de costura sequer... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Julho 2014 Aquele padrão militar no do CSKA Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Julho 2014 E a "equipa do exército" CSKA was the official team of the Soviet Army during the communist era. Since the dissolution of the Soviet Union it has become privately owned, with the Ministry of Defence as a shareholder. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Julho 2014 Não me lembrei disso :mrgreen: Mas mesmo assim não custumam ter equipamentos assim pois não? é curioso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Julho 2014 Exploração do mercado emergente dos separatistas ucranianos. Chamem-lhes burros... Compartilhar este post Link para o post