Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

já vi na net que o normal ou express é a mesma treta.. demoram mais ou menos o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto não vale energy sistem, oferta de portes, encomendei à 14h30, 24h depois já estava com ele na mão!

Compartilhar este post

Link para o post

já vi na net que o normal ou express é a mesma treta.. demoram mais ou menos o mesmo.

Até já aconteceu de em normal chegarem antes do express, mas isso é muito raro, normalmente express é 3/4 dias, o normal é como calha 6/7/8 por aí fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum optava antes por um destes:

http://pt.antelife.com/doogee-voyager2-dg310-mtk6582-android-4-4-smartphone-1gb-8gb-5-0-inch-wake-gesture-otg-dual-camera-white.html

http://pt.antelife.com/bluboo-x1-smartphone-3g-mtk6582-quad-core-1g-4g-android-4-2-qhd-screen-5-0-inch-blue.html

O Voto X2 é muito porreiro e tem um excelente ecrã, mas se tens o azar de o deixar cair, então compra um telemovel novo porque o touch é o mesmo do umi x2, e o mais barato que se encontra custa uns modicos 140€.

O THL T6s é porreiro, mas o ecrã é mais fraco, só tem 4gbs de memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, entre o Energy e o BQ 5FHD qual preferes?

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, entre o Energy e o BQ 5FHD qual preferes?

Tendo em conta que o Bq é um quad-core, e energy pro, é octa-core, e têm o mesmo preço, eu optava pelo energy pro.

Eu nunca mexi no telemovel, e até 2ª à noite nem sequer conhecia a marca, mas se o telemovel tiver a mesma qualidade do tablet que comprei, então ficas com uma excelente maquina. Sinceramente eu estou muito surpreendido com eles, porque a qualidade é excelente o envio foi extremamente rapido, eu fiz a encomenda na 3ª por volta das 14h30 e 24h depois já tinha a encomenda nas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

E a energy tem 36 meses de garantia se activares o produto no site deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bq5 tem um Octa Core Cortex A7 @ 2Ghz, mas tb gostei deste Energy, muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx.. não sei krl

NAO SEI KRL

por um lado vejo que o 1+1 em termos de suporte é um bocado fraco.. por outro lado vejo que o mi4 é praticamente a mesma coisa ou até melhor (?) e tem bastante suporte.

A unica cena do mi4 é mesmo o 4G..

P.s:Fiquei surpreendido quando soube que a xiaomi foi considerada a 5ª maior empresa em termos de telemóveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bq5 tem um Octa Core Cortex A7 @ 2Ghz, mas tb gostei deste Energy, muito bonito.

O que vejo no site deles é quad-core!

Manda lá o link sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei te aconselhar. Comprei o OPO porque recebi convite, 0 problemas, em relação ao suporte já li muito bem e muito mal, espero não ter de necessitar. Em relação ao Xiaomi, gosto muito, o 4G não me faz falta nenhuma e não tomava como ponto a ter em consideração para comprar ou não, em relação a suporte, creio que vai da loja onde o comprares. Em specs são idênticos, em comunidade acredito que ambos terão excelente (OPO já tem) e pesa bastante a Cyanogenmod estar em cima dele. Depois há o preço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Cyanogenmod já fez uma rom para o mi4 :mrgreen:

Eu pelo que vi na xiaomi Malásia (?) eles não vão alterar o preço do mi4 com LTE, veremos.

Eu também não vou comprar agora, portanto logo se vê.

Provavelmente em Novembro.. é uma questão de esperar o desenvolvimento de ambos.

Uma coisa interessante é que o mi4 recebe actualizações semanais..

Compartilhar este post

Link para o post

Nada como andares a ler reviews e ver videos ;)

Começa com este

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nenhum optava antes por um destes:

http://pt.antelife.com/doogee-voyager2-dg310-mtk6582-android-4-4-smartphone-1gb-8gb-5-0-inch-wake-gesture-otg-dual-camera-white.html

http://pt.antelife.com/bluboo-x1-smartphone-3g-mtk6582-quad-core-1g-4g-android-4-2-qhd-screen-5-0-inch-blue.html

O Voto X2 é muito porreiro e tem um excelente ecrã, mas se tens o azar de o deixar cair, então compra um telemovel novo porque o touch é o mesmo do umi x2, e o mais barato que se encontra custa uns modicos 140€.

O THL T6s é porreiro, mas o ecrã é mais fraco, só tem 4gbs de memoria.

esse doogee é muito fixe, não tinha visto :o só é pena só haver em branco

qto tempo demora a vir depois de fazer o pagamento? e como é com os portes e com a alfandega?

não é para mim, mas vou ser eu a comprar, em princippio, e nao quero ter despesas sem estar a contar com elas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...