Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

Visitante

Há alguma oportunidade muito boa nesta black friday do media markt em relação a smartphones? Gostava de oferecer um à minha namorada que coitada tem um daqueles huawei estilo blackberry da guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma oportunidade muito boa nesta black friday do media markt em relação a smartphones? Gostava de oferecer um à minha namorada que coitada tem um daqueles huawei estilo blackberry da guerra.

Também passei a manhã com a minha a dar uma olhadela, mas não está fácil :mrgreen:

É verdade, Nokia lumia 630 bazuka o que achas? Epa andei a ver os wikos e isso mas vejo algumas queixas :s

Compartilhar este post

Link para o post

tenho muitos amigos com telemóveis marca wiko e tipo 90% deles já têm o ecrã partido

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser uns aranhões do crl então, têm tanta probabilidade de partir como um samsung qualquer lol, a minha irmã tem um de 5'' e tá tranquilo sem um único risco, só há coisa de 1 mês e tal é que levou a 1ª película. não tinha um risco sequer...

Compartilhar este post

Link para o post

alguns sim outros não, mas o meu veio da antelife e já cai todos os dias e só tem 1 arranhão, e já tem quase 1 ano, enquanto que todos os meus amigos que têm wiko não recomendam a marca

Compartilhar este post

Link para o post

Devia vir nas instruções dos aparelhos como é que eles se usam. Um ecrã não se parte sozinho, se muitos amigos o partiram, então tens muitos amigos descuidados. É o que posso dizer. Aliás, aparelhos que nem são assim tão baratos, faz-me confusão como não têm um pouco mais de cuidado com eles e pior, culpam os aparelhos porque não resistem a quedas. Servem para fazer chamadas, não para cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu sou dos que acredito que não há maus telemoveis, apenas maus utilizadores.

O meu velhinho thl w100 partiu 2 vezes o ecrã, e tenho a certeza de que a culpa não foi dele, ele não saltou do meu bolso, ou saltou para o chão.

Os wikos em que mexi, sinceramente achei que para o preço que custam tem pouca qualidade. eram todos de plastico, pareciam ter alguma folga na capa trazeira, os ecrãs têm baixa resolução, as baterias não são de grande capacidade, com o mesmo preço de um wiko, consegues um chinês equivalente, com melhor ecrã, mais bateria, e com jeito, até se consegue com corpo em aluminio.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já vi muitas queixas em relação a Wiko, mas não foi só do ecrã, por acaso não tenho grande ideia do ecrã se lixar assim tão facilmente.

E isso Bazuka de não haver maus telemóveis, apenas maus utilizadores tem muito que se lhe diga.

Eu não aconselhava Wiko a ninguém mas cada um sabe de si. O Bumblefoot fez uma boa sugestão do Moto G 2014, na PCDiga estava a 169.9 na BlackFriday e na amazon.es há dias em que está a 155/160 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tenho aqui o seguinte problema num thl w100s, pressiono o botão de power e nada.

se ligar ao carregador aparece que está a carregar e se ligar ao pc o telemovel tb é reconhecido.

já desmontei e parece td em ordem. quando carrego no botão tenho a sensação que faz o contacto normal como o de aumentar e diminuir o som.

o que poderá ser?

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

O Jiayu S3 quando sair vai ser tão beast :prayer:

5.5' FHD, MT6752 de 64 bits(Octa Core a 2 Ghz + Mali T760), 3Gb Ram, Lte por 160$ na China. Nos armazéns deve aparecer por uns 170€.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi precisamente o que eu e o resto da malta pensou quando anunciaram o One plus One, com aquele preço e aquelas specs, só podia ser fake, mas ele saiu.

De qualquer forma, o que faz pensar que seja fake é que estão sempre a gozar com a One plus one, por causa dos convites.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem como métodos de pagamente transferência bancária e bitcoins, é no mínimo suspeito.

Para além disso parece que já descubriram que as imagens que usaram da UI é de uma rom de outra marca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roya parece-me muito bom para o preço.

Ainda por cima pelo que li vem com uma versão quase stock do kitkat.

Eu nos próximos tempos devo comprar um W200C para a minha irmã. Como vou ficar com ele perto de um mês devo depois deixar aqui um hands on ou cena parecida.

Acabei por comprar o Umi C1 por 111€.

Não queria estar a comprar na efox mas ainda foram 20€ que poupei aos meus pais e acabou por correr tudo bem.

À primeira vista é impecável. A qualidade de construção está bem jeitosa para o preço e a nível de desempenho nada a apontar, depois de tirar tudo o que era m*rda e o launcher manhoso que vem de origem ficou impecável (Nova Launcher+Moonshine Logos é muito amor).

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi precisamente o que eu e o resto da malta pensou quando anunciaram o One plus One, com aquele preço e aquelas specs, só podia ser fake, mas ele saiu.

De qualquer forma, o que faz pensar que seja fake é que estão sempre a gozar com a One plus one, por causa dos convites.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me sentar no canto a chorar, porque o que prometiam era tão interessante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que fosse verdade continuava a não dar para ti...é Single SIM :-

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Alguém sabe onde posso comprar daqueles tablets que depois se compra o teclado por um bom preço, é para oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem como métodos de pagamente transferência bancária e bitcoins, é no mínimo suspeito.

Para além disso parece que já descubriram que as imagens que usaram da UI é de uma rom de outra marca.

os gajos no site dizem que esta semana vão implementar o paypal e que não estão a receber encomendas por causa do feedback negativo.

pá até acredito que seja verdade.. veremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Tas a falar do asus transformer?

um do genero só que de uma marca branca (sou alto noob nisto :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...