Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Drope

[Opinião] Smartphones e Tablets Chineses

Publicações recomendadas

O Lenovo, dourado, é bem panisgas. :mrgreen:

Podes sugerir alternativas noutras lojas, sff. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Lenovo, dourado, é bem panisgas. :mrgreen:

Podes sugerir alternativas noutras lojas, sff. ;)

Epah o gold é o que tem disponivel, há outras cores :lol:

Mando PM com links, para não arranjar confusões ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Movidos, para onde podem falar de outras lojas à vontade, pode ser que haja mais interessados. :mrgreen:

Quanto ao lenovo, são equipamentos de qualidade, e com muito boa construção.

Compartilhar este post

Link para o post

Movidos, para onde podem falar de outras lojas à vontade, pode ser que haja mais interessados. :mrgreen:

Quanto ao lenovo, são equipamentos de qualidade, e com muito boa construção.

Tão..tb queres um Dual Sim com um Snapdragon é? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão..tb queres um Dual Sim com um Snapdragon é? :mrgreen:

Neste momento não procuro telemovel, estou satisfeito com o meu, mas não nego um bom negocio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei desse aqui montes de vezes :mrgreen:

Pena que neste momento vou ter que investir o dinheiro que tenho noutras coisas senão comprava um desses quanda aparecesse nos armazéns espanhóis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar dois destes um pra mim (preto) outra para a minha esposa (branco) tenho um amigo que tem um deste e está bem satisfeito e pelo preço é não há muitos melhores no mercado.

Esse é igualzinho ao iNewV3 e iNewV3 Plus, sendo que o primeiro tem 1Gb RAM e o segundo tem 2Gb Ram. O preço é basicamente o mesmo. Tenho o meu iNew V3 Plus à procura de novo dono. Tem apenas 3 meses de uso (e do bom) :mrgreen:

225€ a versão de 2Gb na Jiayu.es

Como é de garantias?

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que seja em Espanha, visto terem loja física lá.

A loja é mesmo da marca, certo? São de confiança?

Se calhar vou para este. Mandei reservar o Huawei P7 na Vdf, mas este é capaz de ser bastante melhor. E o preço acaba por ser o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A loja é mesmo da marca, certo? São de confiança?

Se calhar vou para este. Mandei reservar o Huawei P7 na Vdf, mas este é capaz de ser bastante melhor. E o preço acaba por ser o mesmo.

A Jiayu.es é de confiança, houve uma altura que tiveram muito mau feedback em termos de garantias, porque estavam a recusar quase tudo quanto era enviado para trás, mas entretanto mudaram a forma de trabalhar, e o feedback mudou.

Quanto aos telemoveis deles, são exclentes, grande qualidade de construção, os plasticos são muito bons, o unico problema que na minha opinião têm é a "reciclagem" de modelos, os equipamentos vão evoluindo à medida que saem novos processadores, e as características da concorrencia vai melhorando, eles melhoram também o hardware, mas os equipamentos são iguais, têm uma serie de modelos que são iguais esteticamente, mudam em termos de hardware, e é disso que o pessoal se queixa de que têm um aspecto datado.

Mas de resto é uma marca muito interessante, e para a qual é extremamente facil encontrar peças de substituição, a um preço extremamente acessivel.

Compartilhar este post

Link para o post

A Jiayu.es é de confiança, houve uma altura que tiveram muito mau feedback em termos de garantias, porque estavam a recusar quase tudo quanto era enviado para trás, mas entretanto mudaram a forma de trabalhar, e o feedback mudou.

Quanto aos telemoveis deles, são exclentes, grande qualidade de construção, os plasticos são muito bons, o unico problema que na minha opinião têm é a "reciclagem" de modelos, os equipamentos vão evoluindo à medida que saem novos processadores, e as características da concorrencia vai melhorando, eles melhoram também o hardware, mas os equipamentos são iguais, têm uma serie de modelos que são iguais esteticamente, mudam em termos de hardware, e é disso que o pessoal se queixa de que têm um aspecto datado.

Mas de resto é uma marca muito interessante, e para a qual é extremamente facil encontrar peças de substituição, a um preço extremamente acessivel.

Entre esse S3 e o P7 ?

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre esse S3 e o P7 ?

:confuso:

S3 de longe

Se as opções são só essas, ia para o S3.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as opções são só essas, ia para o S3.

O P7 porque quero deixar-me de telms chinocas em que se precisarmos de usar a garantia, estamos lixados. Meses à espera.

O S3 porque sendo um site espanhol representante da marca, fica mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O P7 porque quero deixar-me de telms chinocas em que se precisarmos de usar a garantia, estamos lixados. Meses à espera.

O S3 porque sendo um site espanhol representante da marca, fica mais fácil.

LOL

Deves pensar que cá funciona melhor! Cá só não levas meses à espera se souberes apertar com as lojas das operadoras e souberes reivindicar os teus direitos, mas seja qual for o problema, prepara-te para 31 dias de espera nem que o problema se resuma a tirar um autocolante da bateria. Sim já vi isto acontecer. :mrgreen:

Tens por exemplo a geekvida que coloca cá o equipamento em 48/72h, e oferece a assistencia tecnica em espanha, da mesma forma que a Beewip, Powerplanetonline, e mais algumas também o fazem, a grande diferença é o preço.

Pessoalmente se fosse comprar um telemovel e tivesse um orçamento de 225€, comprava sem grande hesitação o Gionee Elife e7.

http://www.geekvida.pt/gionee-elife-e7-smartphone-3gb-32gb-ecr-55-fhd-gorilla-glass-quad-core-nfc-160mp-p98290.html

O unico que ponderaria é o uni U2:

http://www.beewip.com/iuni/iuni-u2-3gb-ram-32gb-rom.html

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Deves pensar que cá funciona melhor! Cá só não levas meses à espera se souberes apertar com as lojas das operadoras e souberes reivindicar os teus direitos, mas seja qual for o problema, prepara-te para 31 dias de espera nem que o problema se resuma a tirar um autocolante da bateria. Sim já vi isto acontecer. :mrgreen:

Tens por exemplo a geekvida que coloca cá o equipamento em 48/72h, e oferece a assistencia tecnica em espanha, da mesma forma que a Beewip, Powerplanetonline, e mais algumas também o fazem, a grande diferença é o preço.

Pessoalmente se fosse comprar um telemovel e tivesse um orçamento de 225€, comprava sem grande hesitação o Gionee Elife e7.

http://www.geekvida.pt/gionee-elife-e7-smartphone-3gb-32gb-ecr-55-fhd-gorilla-glass-quad-core-nfc-160mp-p98290.html

Então o Gionee é melhor que o S3?

Tive a ver as características 3Gb RAM ???? :shock:

Tem é o Android 4.2.2. :-k

O que é isto?

3 x NFC Tags

1 x Mini Sucker Stand

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Gionee é melhor que o S3?

Tive a ver as características 3Gb RAM ???? :shock:

Tem é o Android 4.2.2. :-k

O que é isto?

3 x NFC Tags

1 x Mini Sucker Stand

Está previsto o lançamento ainda este mês do 4.4.4, pelo menos foi o que li no XDA.

As NFC tags são "etiquetas" de NFC (procura no google, é uma tecnologia de comunicação de proximidade), servem para por exemplo alterares a definições sem teres de mexer no telemovel, por exemplo programa uma NFC tag para o carro e deixa-la lá, tipo desligar wifi, ligar GPS, mudar o volume, etc, etc, etc, quando encostas o telemovel à tag que tens no carro, o telemovel automaticamente assume as definições. Mas a tecnologia NFC é muito mais que isso.

O mini sucker stand é tipo uma ventosa para colar na capa traseira do telemovel, e ele ficar inclinado sem cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Está previsto o lançamento ainda este mês do 4.4.4, pelo menos foi o que li no XDA.

As NFC tags são "etiquetas" de NFC (procura no google, é uma tecnologia de comunicação de proximidade), servem para por exemplo alterares a definições sem teres de mexer no telemovel, por exemplo programa uma NFC tag para o carro e deixa-la lá, tipo desligar wifi, ligar GPS, mudar o volume, etc, etc, etc, quando encostas o telemovel à tag que tens no carro, o telemovel automaticamente assume as definições. Mas a tecnologia NFC é muito mais que isso.

O mini sucker stand é tipo uma ventosa para colar na capa traseira do telemovel, e ele ficar inclinado sem cair.

Suponhamos que eu compro agora o Gionee. Depois dá para fazer o upgrade para o 4.4.4 ?

Essa cena do NFC, ja conhecia. A minha dúvida era mesmo o que eram essas trÊs "coisas". Ja tive um telm com essa tecnologia, mas nunca a experimentei. Entao essas etiquetas são apenas e só isso mesmo? Etiquetas identificativas?

Agora que me falaste deste Gionee, acho que vou mesmo para este. Fica mais em conta que o S3 e o P7 e é bem mais "potente".

Compartilhar este post

Link para o post

Suponhamos que eu compro agora o Gionee. Depois dá para fazer o upgrade para o 4.4.4 ?

Essa cena do NFC, ja conhecia. A minha dúvida era mesmo o que eram essas trÊs "coisas". Ja tive um telm com essa tecnologia, mas nunca a experimentei. Entao essas etiquetas são apenas e só isso mesmo? Etiquetas identificativas?

Agora que me falaste deste Gionee, acho que vou mesmo para este. Fica mais em conta que o S3 e o P7 e é bem mais "potente".

e8d9b7f5dd2370e136939ccf33ce1768.jpg

Em teoria sim, se vai ser mesmo lançado isso já não sei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás no bom caminho, em tanta recomendação nem um Mediatek metes ao barulho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...